Em Paranaguá, Richa entrega 770 títulos de regularização fundiária | Fábio Campana

Em Paranaguá, Richa entrega 770 títulos de regularização fundiária

O governador Beto Richa entregará neste sábado (6), 770 títulos de regularização fundiária em terras devolutas (áreas nunca antes tituladas) aos moradores do Jardim Ouro Fino, em Paranaguá.

“Além de poderem receber melhorias em infraestrutura, como saneamento e asfalto, pela primeira vez os moradores desta região vão se sentir seguros para realizarem melhorias em suas casas”, disse Richa.

O processo de regularização foi feito pelo Instituto de Terras, Cartografia e Geociências (ITCG), por meio de levantamentos dominiais, topográficos e ação discriminatória. As atividades fazem parte de convênio firmado com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).


3 comentários

  1. edison almeida
    sábado, 6 de abril de 2013 – 22:13 hs

    moro aqui no jardim ouro fino e meu titulo nao veio que posso fezer agora.

  2. ofaxineiro
    domingo, 7 de abril de 2013 – 10:24 hs

    Importante ação de governo, aonde estão documentando familias que a décadas estavam em cima da área sem nenhum documento……Parabéns Governador……..

  3. BOZO
    domingo, 7 de abril de 2013 – 18:14 hs

    O GOVERNADOR … PODERIA DEVOLVER AS VIATURAS PARA A POLICIA CIVIL … É, AQUELAS VIATURAS LOCADAS E QUE NÃO HOUVE RENOVAÇÃO DO CONTRATO DE ALUGUEL. O SR. DÁ UMA VIATURA E TOMA QUATRO !!! MAS, É ESTE O PROGRAMA PARANÁ SEGURO ???????????????

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*