Eleitores voltam às urnas para eleger novo prefeito em Joaquim Távora | Fábio Campana

Eleitores voltam às urnas para eleger novo prefeito em Joaquim Távora

Do G1 PR:

Os pouco mais de oito mil eleitores de Joaquim Távora, na região de Londrina, no norte do Paraná, terão que voltar às urnas neste domingo (7) para eleger um novo prefeito para a cidade. De acordo com o TRE, a eleição suplementar será necessária porque o candidato mais votado nas eleições de 2012, Willian Ovçar (PSC), que já era prefeito da cidade, teve as contas de 2006 reprovadas pela Câmara de Vereadores. Ele tentou recorrer à candidatura, mas o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou o registro.

Disputam o cargo os candidatos Gelson Mansur (PSDB) e Emílio Calioneto (DEM). A eleição será realizada das 8h às 17h. As regras são as mesmas de um turno qualquer das eleições, de acordo com Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Os eleitores são obrigados a comparecer e, caso não votem, devem apresentar justificativa.

“É claro que ninguém gostaria de ter uma eleição desfeita, mas é uma eleição normal e quem for eleito terá que cumprir as suas obrigações de uma forma correta e normal”, avalia o presidente do TRE no município, Rogério Coelho.


3 comentários

  1. Noberto
    sexta-feira, 5 de abril de 2013 – 20:06 hs

    tomara que o Gelson consiga fazer Joaquim Tavora voltar a ser referência no Norte Pioneiro!

  2. adoniran
    sexta-feira, 5 de abril de 2013 – 22:20 hs

    Tudo indica vitória do Gelson 45 neste domingo.

  3. adonias
    sábado, 6 de abril de 2013 – 20:47 hs

    o melhor pra nossa cidade sem pressão do coronel neto é o melhor

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*