De Vinicius Sassine e Isabel Braga, O Globo:
A viagem do deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) à Bolívia está cancelada, menos de 24 horas depois de a Comissão de Direitos Humanos da Câmara – presidida por Feliciano – aprovar a ida de uma comitiva à cidade de Oruro, onde 12 torcedores corintianos estão presos há um mês e meio.
A decisão pelo cancelamento da viagem foi tomada após uma conversa por telefone entre Feliciano e o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), na manhã desta quinta-feira. Henrique manifestou contrariedade com a aprovação do requerimento. Alves também é contra a decisão de impedir a entrada de manifestantes nas sessões da comissão.
– Ele não pode achar que é como coisa de criança: veste a roupa do Super-Homem, do Batman, e depois tira. Essa é a dificuldade dele, de achar que na Casa é o presidente da comissão e, quando sai, tira a roupa e vai pregar contra as minorias. Como ele chama os ex-presidentes da comissão de “Satanás”? – criticou Henrique Alves, ao GLOBO.
8 comentários
E quem esse Presidente da Camara acha que é? Deus. Querer intimidar e limitar as açoes de atitudes de outros Deputados, Ahhhh Vá trabalhar Sr. Henrique Eduardo Alves , Deixa o Deputado atuar, afinal, vocês o colocaram la, e agora querem limita-lo??? Porque o Senhor Nao Tira o Genuino e J.P. Cunha (condenados pelo STF) da CCJ???? Onde está a coerencia deste Congresso???
Quando alguém passa a ser tão odiado e tão perseguido por suas opiniões, ainda que sejam opiniões ruins, começo a ficar preocupado e achando que algo está errado. Porque os manifestantes não fizeram o mesmo quando da eleição de Sarney ou de Renan, no senado; ou de Henrique Alves, na câmara; ou de Genoíno e J.P.Cunha na CCJ da câmara, por motivos bem mais graves do que as opiniões do INFeliciano? Suspeito que o Brasil intolerante (em todos os sentidos) caminha para o passo de ganso, de braços estendidos para o sieg-heil. É o Reich de Mil Anos do lulopetismo.
Não seria Batgirl?
Henrique Alves, seu cara de pau. Você não tem a moral pra falar um dedo de ninguém.
Já viu aquela história do rôto falando do rasgado, então esse presidente que moral esse cara tem , êle e o Renan, se olharmos para traz é só coisa feia , coisa errada, , Nem conhecia o Feliciano, nem sou adepto da ceita dele, Mas ficar melindrando, por causa de gays, Feio mesmo foi o que uma cantora de grande prestigio, alias a ùnica que se salvava daquela leva da Bahia tinha ritimo, harmonia e as suas canções fazia a diferença, as outras cantoras escutou uma musica o resto é tudo igual. Mas essa caiu no meu conceito , pois ela tinha que dar o exemplo aos jovens , quer ter um relacionamento homo, que tenha , mas guarde pra si , não queira que a gente teenha que gostar disso , longe de mim tudo bem, cada um dá o que tem de bom e de melhor.deixem o Feliciano trabalhar em paz, se ele não der conta do recado ai sim tirem ele do cargo.
Até tú Presidente?… Até tú?!… Acendam as fogueiras, tirem dos baús as armas, apetrechos e aparelhos da inquisição, ela voltou e com força!… Falam que são democraticos, mas não passam de pseudos democratas, apedeutas… Chega disso, chega!… Se fosse o Deputado Feliciano, entrava com uma queixa crime por “PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA”!… Entramos na era do “GAYZISMO”, na era da cultura gay. Quem é hetero, classe média, nivel superior, evangélico ou católico praticante, defensor da familia e Cristão está perdido, condenado, massacrado, aviltado em seu direito de livre pensamento, garantidos pela constituição.
O que é que o pastor e demais cupinxas iriam fazer na Bolívia? Perguntar se os manos estão bem de saúde, comendo bem e tomando banho de sol? Ou iriam visitar a família do piá assassinado? ACarlos
É ISSO AÍ PASTOR,CONTINUE LUTANDO PELO QUE É CERTO,FORA DITADURA GAYZISTA.