'Ele não pode vestir a roupa do Batman e depois tirar', diz Alves | Fábio Campana

‘Ele não pode vestir a roupa do Batman e depois tirar’, diz Alves

De Vinicius Sassine e Isabel Braga, O Globo:

A viagem do deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) à Bolívia está cancelada, menos de 24 horas depois de a Comissão de Direitos Humanos da Câmara – presidida por Feliciano – aprovar a ida de uma comitiva à cidade de Oruro, onde 12 torcedores corintianos estão presos há um mês e meio.

A decisão pelo cancelamento da viagem foi tomada após uma conversa por telefone entre Feliciano e o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), na manhã desta quinta-feira. Henrique manifestou contrariedade com a aprovação do requerimento. Alves também é contra a decisão de impedir a entrada de manifestantes nas sessões da comissão.

– Ele não pode achar que é como coisa de criança: veste a roupa do Super-Homem, do Batman, e depois tira. Essa é a dificuldade dele, de achar que na Casa é o presidente da comissão e, quando sai, tira a roupa e vai pregar contra as minorias. Como ele chama os ex-presidentes da comissão de “Satanás”? – criticou Henrique Alves, ao GLOBO.


8 comentários

  1. sexta-feira, 5 de abril de 2013 – 14:05 hs

    E quem esse Presidente da Camara acha que é? Deus. Querer intimidar e limitar as açoes de atitudes de outros Deputados, Ahhhh Vá trabalhar Sr. Henrique Eduardo Alves , Deixa o Deputado atuar, afinal, vocês o colocaram la, e agora querem limita-lo??? Porque o Senhor Nao Tira o Genuino e J.P. Cunha (condenados pelo STF) da CCJ???? Onde está a coerencia deste Congresso???

  2. Doutor Prolegômeno
    sexta-feira, 5 de abril de 2013 – 14:20 hs

    Quando alguém passa a ser tão odiado e tão perseguido por suas opiniões, ainda que sejam opiniões ruins, começo a ficar preocupado e achando que algo está errado. Porque os manifestantes não fizeram o mesmo quando da eleição de Sarney ou de Renan, no senado; ou de Henrique Alves, na câmara; ou de Genoíno e J.P.Cunha na CCJ da câmara, por motivos bem mais graves do que as opiniões do INFeliciano? Suspeito que o Brasil intolerante (em todos os sentidos) caminha para o passo de ganso, de braços estendidos para o sieg-heil. É o Reich de Mil Anos do lulopetismo.

  3. Tio Quim
    sexta-feira, 5 de abril de 2013 – 15:02 hs

    Não seria Batgirl?

  4. Diego
    sexta-feira, 5 de abril de 2013 – 15:04 hs

    Henrique Alves, seu cara de pau. Você não tem a moral pra falar um dedo de ninguém.

  5. jobalo
    sexta-feira, 5 de abril de 2013 – 15:12 hs

    Já viu aquela história do rôto falando do rasgado, então esse presidente que moral esse cara tem , êle e o Renan, se olharmos para traz é só coisa feia , coisa errada, , Nem conhecia o Feliciano, nem sou adepto da ceita dele, Mas ficar melindrando, por causa de gays, Feio mesmo foi o que uma cantora de grande prestigio, alias a ùnica que se salvava daquela leva da Bahia tinha ritimo, harmonia e as suas canções fazia a diferença, as outras cantoras escutou uma musica o resto é tudo igual. Mas essa caiu no meu conceito , pois ela tinha que dar o exemplo aos jovens , quer ter um relacionamento homo, que tenha , mas guarde pra si , não queira que a gente teenha que gostar disso , longe de mim tudo bem, cada um dá o que tem de bom e de melhor.deixem o Feliciano trabalhar em paz, se ele não der conta do recado ai sim tirem ele do cargo.

  6. sexta-feira, 5 de abril de 2013 – 15:30 hs

    Até tú Presidente?… Até tú?!… Acendam as fogueiras, tirem dos baús as armas, apetrechos e aparelhos da inquisição, ela voltou e com força!… Falam que são democraticos, mas não passam de pseudos democratas, apedeutas… Chega disso, chega!… Se fosse o Deputado Feliciano, entrava com uma queixa crime por “PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA”!… Entramos na era do “GAYZISMO”, na era da cultura gay. Quem é hetero, classe média, nivel superior, evangélico ou católico praticante, defensor da familia e Cristão está perdido, condenado, massacrado, aviltado em seu direito de livre pensamento, garantidos pela constituição.

  7. Mr.Scrooge
    sexta-feira, 5 de abril de 2013 – 16:41 hs

    O que é que o pastor e demais cupinxas iriam fazer na Bolívia? Perguntar se os manos estão bem de saúde, comendo bem e tomando banho de sol? Ou iriam visitar a família do piá assassinado? ACarlos

  8. LUIZ
    sábado, 6 de abril de 2013 – 8:18 hs

    É ISSO AÍ PASTOR,CONTINUE LUTANDO PELO QUE É CERTO,FORA DITADURA GAYZISTA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*