Edson do Parolin pede roçadeira para limpar bairro em Curitiba | Fábio Campana

Edson do Parolin pede roçadeira para limpar bairro em Curitiba

Ontem, no encontro de Beto Richa com 200 lideranças comunitárias de Curitiba, o ex-vereador Edson do Parolin interrompeu a fala de Richa e pediu “umas roçadeiras”. “É que o mato está tomando conta dos bairros, dos canteiros das ruas, das praças, dos postos de saúde e de outros equipamentos. Já que a prefeitura não faz nada, o senhor pode nos dar umas roçadeiras e a gente toma conta da limpeza”, disse o líder comunitário mostrando a foto da praça Vila Leão.


24 comentários

  1. ze loko
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 15:26 hs

    é verdade, a cidade ta virada em mato, na verdade mesmo, os bairros, pq a regiao central e bairros de ricos estao todos bem cuidados!!
    esse prefeitinho nao vai ajudar o povo!!!!!

  2. morador
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 16:44 hs

    no Centro civico tb é preciso a liberação de algumas roçadeiras pq a coisa ta vergonhosa.
    faz 15 anos que vivo aqui e nunca vi uma situação tao lamentavel como a que vejo hoje.

  3. Jeferson Magnum
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 16:52 hs

    Grande administração do novo prefeito. Joga uns cães e gatos lá que a primeira dama sai correndo pra salvar e quem sabe assim o mato some kakkakakaka

  4. Jeferson Magnum
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 16:53 hs

    Grande administração do novo prefeito. Joga uns cães e gatos lá que a primeira dama sai correndo pra salvar e quem sabe assim o mato some kakkakakaka…..

  5. Ali BaBa
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 17:07 hs

    Campana, a rua Antonio Scorsim em Santa Felicidade tem lugar que não da pra caminhar o mato tá cobrindo o passeio, o Sr Prefeito tem que começar a trabalhar…..

  6. Anderson Corrêa da Silva
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 17:59 hs

    Não precisa de roçadeira. Basta colocar os puxa-sacos e comissionados do Beto e do Ducci pastando pela cidade.

  7. quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 18:11 hs

    Na sexta feira santa, no rpc tv, primeira ediçao, ao vivo os moradores da Vila Nossa Senhora da Luz, no CIC, pediram mais atencao com a praca que estava debaixo do mato.

  8. Deutsch
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 18:37 hs

    Tão reclamando do que? A cidade ecológica tá bem verde.

  9. Josi
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 19:13 hs

    Anderson, não é mais Beto e Ducci há 4 meses, e sim Gustavo Fruet, pede pra turma desPeiTada pastar!!!! Hahaha!!!! Fui!!!

  10. Thiago Medeiros
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 20:01 hs

    Realmente! A praça nossa senhora de salete, ao lado da prefeitura, está ABANDONADA. Nunca vi uma coisa destas. Uma vergonha!

  11. Morador Indignado
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 20:14 hs

    Dá uma passadinha nos fundos do Carrefour Parolin, rua Cyro Vellozo, onde funciona o mais novo lixão de Curitiba. Aqui além da roçadeira preciso de um caminhão pra tirar o lixo. Me ajuda aí Fruet!!!!!

  12. luisa
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 20:51 hs

    Anderson Corrêa da silva vai ser dificil por que muitos comissionados do Ducci e do Beto estão com o FRuet eu acho melhor o prefeito começar trabalhar mesmo……

  13. ITA-MAR
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 21:26 hs

    É lamentável ver a praça dos Eucalíptus aqui no Alto Boqueirão.

  14. Paulo
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 21:46 hs

    Em toda parte de Curitiba esta assim,mato por todo canto.E mato nas praças,postos de saude,canteiros,onde imaginar.Prefeito,”voce nao ta pronto nem pra cortar grama”,imagine pra ser prefeito

  15. Nelson
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 21:50 hs

    Será que é por causa do corte do subsidio do transporte coletivo.

  16. Sandro
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 22:07 hs

    Isso é estratégico…o mato crescido favorece a flora e a fauna, e dependendo do olhar é muito bonito, rende belas fotos.Também exerce cidadania, pois as pessoas passam a perceber que existe “algo” além dos seus muros e calçadas,isso gera solidariedade entre vizinhos…..Ninguém percebeu que isso é Marketing !!!

  17. Ricardo Schuma
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 22:19 hs

    A Administração Gustavo Fruet está horrível. Os curitibanos não merecem tanta incompetência desta nova administração… pessoas erradas em locais errados….. Hoje entendo o comentario de um Alto Funcionario da Adm Luciano Ducci e hoje ‘reaproveitado” em um alto cargo no Secretariado de Gustavo Fruet, que em um jantar recente, ressaltou:
    _ Durante 180 dias, a Adm Municipal vai tornar Curitiba um caos, simplesmente, uma panorama catastrofico ( e as verbas/dinheiro/grana/R$, está sendo capitalizada/retida, para obras no 2.o semestre de 2013, visando junto a população, angariar apoio dos eleitores, para o Governo Federal (com os recursos oriundos dos municipes..)). Se tal comentario é veridico, a população de Curitiba, que votou em Gustavo Fruet, está sendo enganada (traição ocultada?)… enfim, todos os Curitibanos estão pagando por uma herança que não é nossa ( cfme comentario deste escudeiro Pró-Fruet). É uma vergonha ! Gustavo Fruet, os 90 dias que pediu de tregua aos Curitibanos, acabaram… diante disso, V.Excia está há 3 dias, atrasado com a implantação de seu plano de governo, a todos os 1,8 milhões de Curitibanos (ou eu estou errado?). Quando atrasamos um imposto municipal, nos cobram juros, e quando V.Excia atrasa uma promessa de campanha, qual a punição????

    Já passou da hora dos vereadores curitibanos, tomarem vergonha na cara, e exigirem as obras e promessas de campanha, para os municipes da capital pr (ou vão continuar abanando V.Excia e seus asseclas?). Como municipe, pagador de impostos a VISTA, peço mais respeito com a minha cidade, e principalmente, com o uso do “NOSSO” dinheiro, santo e sagrado, que saiu do suor de ricos e pobres. Aguardo considerações oficiais do Excelentíssimo Prefeito.

  18. Tanso
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 23:49 hs

    Quero ver a alegria desses puxa saco do Beto Barrichelo quando o MP convocar a turma do Ducci que contratou sem empenho… e deixou o caixa zerado…

  19. Augusto Pereira Filho
    quinta-feira, 4 de abril de 2013 – 0:04 hs

    Votaram no PT disfarçado, essa é a administração petista agora é aguentar 4 anos.

  20. lucia
    quinta-feira, 4 de abril de 2013 – 0:29 hs

    Próximo do posto de saude estrela ,das duas uma ,ouvc é atropelada pelos carros ,ou arrisca ser mordida por uma cobra.

  21. Darcy
    quinta-feira, 4 de abril de 2013 – 9:44 hs

    Cadê a Gazetona , a RPC para fazer aquelas reportagens para falar mal do prefeito que não limpa as ruas da cidade, para mostrar que a cidade está abandonada ?

  22. luisa
    quinta-feira, 4 de abril de 2013 – 14:47 hs

    a gazetona só funcionava contra o Ducci agora está de férias kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. luisa
    quinta-feira, 4 de abril de 2013 – 14:48 hs

    Ai Tanso você é muito tanso mesmo kkkkkkkkkkk

  24. Anônimo
    domingo, 7 de abril de 2013 – 12:38 hs

    kkkk…sabe o q eu acho ? eu acho é poko… o prefeito q a fazer tudo…nao faz nada

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*