Dilma deve formalizar convite a Afif em evento da associação comercial | Fábio Campana

Dilma deve formalizar convite a Afif em evento da associação comercial

Do Painel, Folha de S.Paulo:

Fique à vontade Dilma Rousseff deve aproveitar a ida à Associação Comercial de São Paulo, no dia 29, para formalizar o convite para Guilherme Afif assumir a nova pasta da Micro e Pequena Empresa, último ato da reforma ministerial. Afif diz a interlocutores que está numa “sinuca de bico” depois que Gilberto Kassab desvinculou a indicação do apoio do PSD ao governo. O ex-prefeito, porém, dá sinais a aliados de que aprova a escolha: “Será um gesto de inteligência política da presidente”.

Quem pisca No governo paulista, a ordem é esperar. Embora Geraldo Alckmin tenha em mãos um parecer jurídico sobre eventual afastamento do vice, não quer ser acusado de “expulsar” Afif. “A iniciativa é dele, não de Alckmin”, diz um secretário.


3 comentários

  1. Sergio R.
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 10:56 hs

    Está acabando com as grandes empresas e agora vai acabar com as micros e pequenas. A gestão política está acabando com o Brasil.

  2. Parreiras Rodrigues
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 14:01 hs

    Afif, candidato à presidência, brandia a bandeira do Imposto Único.

  3. ernesto
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 19:10 hs

    TUDO IA BEM NO GOVERNO DO FHC, DOIS AVIÕES E DOIS AEROPORTOS PARA TRINTA PESSOAS DAVAM CONTA DO RECADO, OS SALÁRIOS CONGELADOS, OS GANHOS DO CAPITAL PARADO SEM GERAR EMPREGOS DESCONGELADÍSSIMOS, O POVÃO NAS FAVELAS, A DROGA ERA A ÚNICA ESPERANÇA DE MELHORAR DE VIDA, INFRAESTRUTURA NO BAGAÇO, FMI DEITANDO E ROLANDO, A CASA GRANDE CHEIA DE ESCRAVOS, A IMPRENSA COM CARA DE PAISAGEM, TUDO COMO SEMPRE FOI, MAS DE REPENTE CHEGAM LULA, DILMA E O PT E COMEÇAM A ESTRAGAR A FESTA QUINCENTENÁRIA. A ‘ELITE’ PULA, ESBRAVEJA, QUER O PASSADO DE VOLTA, COLOCA TODA A TROPA NA RUA DESDE SEUS COLUNISTAS E ‘IMORTAIS’ ATÉ ARTISTAS E COMEDIANTES. TEME O PIOR, O FIM DA ESCRAVIDÃO. –

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*