Da Gazeta do Povo:
Paulo Vítola não é mais diretor-presidente da Rádio e TV Educativa (E-Paraná). O publicitário e compositor de MPB anunciou a saída do cargo.
Da Gazeta do Povo:
Paulo Vítola não é mais diretor-presidente da Rádio e TV Educativa (E-Paraná). O publicitário e compositor de MPB anunciou a saída do cargo.
10 comentários
Por falar em TV Educativa,
Como é que ficou o caso do Diretor, ao tempo do Requião, que “trabalhava” em Curitiba, MORANDO NO RIO DE JANEIRO?
Mais,
E a “AUDITORIA” nas contas da TV Educativa,
2 anos,
E NADA?
Lamentável um intectual e grande profissional da grandeza de Paulo Vítola deixar a Rádio e TV Educativa. Foi responsável direto pela modernização e adequação das atividades artisticas após oito anos de completo abandono e voltada apenas para promoções pessoais e políticas do governo anterior.
Beto preste bem atenção, estão abandonando o navio
Uma perda enorme nesse desgoverno, carente de pessoas do quilate do Paulo Vítola.
Uma pena. Ele é ótimo.
A TV Educativa tem problemas sérios que precisam ser revistos, tanto de infraestrutura como de administração. contratações sem concurso ou convénio, uso do erário publico em beneficio próprio, falta de respeito a leis federais de gestão de TV Publica são apenas alguns dos problemas. A ouvidora geral do estado já foi procurada, e nada aconteceu. O tribunal de contas do estado tem escritório dentro da tv e também nada faz. Este problema se arrasta por mais de vinte anos e nenhum governo quis resolver, pois a TV também serve de palanque eleitoral na divulgação de ações de governo travestidos de noticia. Enquanto isso é o povo que paga por uma programação no mínimo insípida.
Lanço um desafio: que programa da Educativa os senhores assistem na emissora desde que Paulo Vítola assumiu a emissora?De programação local, só tem o jornal. Vocês sabem a que horas ele é exibido?
A escolha de caminhos é livre, não se pode segurar quando não se quer, felicidades Paulo!!!!
Depois que Requião deixou aquilo lá em estado de petição e miséria como se dizia antigamente, quando éramos obrigados a assistir los hermanos bolivarianos, cubanos, venozelanos e outros anos, a toda hora, qualquer coisa que se faça lá, tá bão pra cacete, ô sô!
Requião jamais vai se recuperar da sua fase bolivariana! Ele perdeu o respeito do povo do Pr. Pra mim, como político, ele tá morto e enterrado!
Fora Denian da E´Paraná