Cachoeira é detido em Anápolis sob suspeita de dirigir embriagado | Fábio Campana

Cachoeira é detido em Anápolis sob suspeita de dirigir embriagado

Da Folha de S.Paulo:

O empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, foi preso neste domingo após se recusar a fazer o teste de bafômetro. Conforme a Polícia Rodoviária Federal de Anápolis, ele apresentava sinais evidentes de embriaguez, como olhos vermelhos, dificuldade de equilíbrio e forte hálito etílico.

A detenção ocorreu às 4 horas da manhã na BR 060, KM 40. Cachoeira estava acompanhado da mulher, Andressa, e de um casal, todos também aparentando embriaguez, segundo a polícia.

O empresário foi liberado após pagar fiança de R$ 22 mil e irá responder ao processo em liberdade. Um conhecido de Cachoeira teve que ir buscar o veículo, um Kia Cadenza, na delegacia.

Conforme a PRF, não foi encontrada bebida no interior do veículo. Ele informou à polícia que havia saído de um show do cantor Gusttavo Lima.

HISTÓRICO

Cachoeira foi preso no ano passado após uma operação da Polícia Federal acusá-lo de chefiar um esquema de jogo ilegal e corrupção de agentes públicos.

O Congresso instalou uma CPI para investigar o envolvimento de Cachoeira com políticos, ele teria gravações de políticos recebendo dinheiro da contravenção, mas a comissão de inquérito foi encerrada sem nenhuma conclusão. O empresário foi condenado a 39 anos de cadeia, mas recorre da pena em liberdade.


4 comentários

  1. fiscal de realeza
    domingo, 28 de abril de 2013 – 18:38 hs

    É POR ISSO QUE ELE É AMIGO DO AECIO NEVES O AECIO JA ESTA ACOSTUMADO A CAIR NAS BLITS ELE É UM VERDADERO PODIM DE CACHAÇA

  2. Mr.Scrooge
    domingo, 28 de abril de 2013 – 21:51 hs

    Este cara adora ir em cana, não pode ver policial que já vai se entregando. O cara tem uma quedinha por delegacia, coisa de louco, ou de bicheiro.

  3. GRANDE MESTRE...
    segunda-feira, 29 de abril de 2013 – 9:54 hs

    Esse está “cagado de Arara”…. o fase ruim desse sujeito !!!

  4. sergio silvestre
    segunda-feira, 29 de abril de 2013 – 16:43 hs

    O hic hic Aécio desta escapou.Gozado bebuns não se desgrudam.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*