Beto Richa na região de Foz do Jordão | Fábio Campana

Beto Richa na região
de Foz do Jordão

Hoje Beto Richa visitou os municípios na região a região Centro-Sul do Paraná. Entregou maquinários ao Consórcio dos Municípios da Cantu, assinou ordens de serviço e convênios e conversou com a população.  Assinou, ainda, convênio com a prefeitura de Foz do Jordão para a regularização de mais 1.500 lotes urbanos no município. Esta tem sido a sua rotina principal, especialmente nos finais de semana.


3 comentários

  1. Raphael
    sexta-feira, 26 de abril de 2013 – 14:42 hs

    Olha a campanha eleitoral!!

  2. sexta-feira, 26 de abril de 2013 – 15:50 hs

    Finalmente agora o Paraná tem um Governador que vai ao encontro dos Paranaenses, para levar novos investimentos, a poio aos prefeitos, bem como conhecer de perto as demandas da população, e os problemas que afetam mais os Paranaenses , isto em todas as regiões de forma imparcial, bem diferente dos governos anteriores, o Governador Beto Richa está levando o Paraná ao caminho certo e de vanguarda no desenvolvimento social no País, Só não vê quem não quer ver,que o Paraná avança em todos aspectos de responsabilidade da administração estadual.

    Fábio favor desconsiderar o comentário anterior obrigado Abs Marcelo

  3. RANCIARO
    sexta-feira, 26 de abril de 2013 – 23:36 hs

    Correta a política do Governador. Foz do Jordão há muito espera investimentos e principalmente a presença do Governador.
    Parabéns ao Prefeito.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*