Beto Richa manda retirar projeto do "Tudo Aqui" | Fábio Campana

Beto Richa manda retirar projeto do “Tudo Aqui”

O governador Beto Richa acredita que o debate sobre o projeto “Tudo Aqui”, encabeçado pelo secretário do Planejamento, Cássio Taniguchi, não está maduro e que há dúvidas razoáveis levantadas pela oposição que devem ser observadas e analisadas em profundidade. Determinou que o projeto seja retirado de pauta. Agora, o edital de licitação e o próprio projeto serão analisados fora do âmbito de seus criadores e interessados.

Hoje, pela manhã, essa informação foi dada pelos secretários à Assembleia. Eles pretendiam conversar à portas fechadas e em petit comitê com os deputados, mas o presidente da Assembleia, Valdir Rossoni, disse que a imprensa teria direito a participar da exposição e do debate.


27 comentários

  1. sergio silvestre
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 12:36 hs

    Com muita dor no coração,ficaremos somente com o pedagio.
    Ninguem gostaria de pensar que o Parana na verdade é um covil de assaltantes a mão armada.
    Teve bom senso o governador.

  2. Nanda
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 13:24 hs

    Parabéns ao Governador do PR.
    Assim se faz e não agir como os PTistas que bravateiam e depois colocam seus nomes como donos dos projetos.

  3. Doutor Prolegômeno
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 14:12 hs

    Tudo aqui… no meu bolso…

  4. marcos
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 14:26 hs

    Por quê o excelentíssimo governador não faz parcerias público privadas em obras de infraestrutura, ao invés de tentar firmar esses contratos suspeitíssimos.
    Vale lembrar que o senhor Richa já conhece de “perto” o ICI e o senhor Jacoboski e agora está tentando um ICI cover. Muito suspeito, que vergonha!!!

  5. Vigilante do Portão
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 14:30 hs

    KKKK

    Percebeu a BOBAGEM.

    Enquanto isso,
    Cassio, Secretário de confiança, DEFENDIA o projeto.

  6. Edson
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 14:59 hs

    Opa… cortaram as asinhas do japonês. Qualquer concessão para 25 anos é MARACUTAIA.

    Daqui 3 anos todos os serviços serão solicitados e atendidos via internet… Daí, o Tudo Aqui já era! e vamos continuar pagando por isso.

  7. anderson
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 15:14 hs

    O beto richa foi um otimo prefeito,mais como governador não conseguiu o mesmo trabalho,hoje vemos desespero no palacio iguaçu,porque 2014 vem ai e, mais do que nunca o PT tem reais chanses de se tornar governo com a GLEISE, o que resta para o BETO é correr contra o tempo e tentar ganhar as eleições no segundo turno,porque no primeiro já era.

  8. Geraldo
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 15:21 hs

    Não está maduro é baum…kkk

  9. Justino
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 16:55 hs

    Parabéns governador Beto Richa pela retirado do Projeto Tudo Aqui. Senhor Governador Beto Richa, os Centro de Formação de Condutores do Paraná, tem condições prestar estes serviços, nas vilas, nos bairros, em fim atender em todos os municipios do Estado. Geramos mais de 11.000 empregos diretos. Este dinheiro ficaria distribuidos pára as familias paranaenses trazendo beneficios para todos os paranaenses.

  10. Elton
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 17:23 hs

    Teve bom senso ou não teve coragem de levar adiante mais um projeto que iria deixar mais uma mácula na sua biografia que já está mais do que maculada pela incompetência?
    Com esse já são mais de cinco projetos que retornam por inconsistência! Com a palavra os paladinos da ética e da moral: Traiano e Taniguchi.

  11. Luís gringo
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 17:38 hs

    Parabéns? Em que mundo vcs vivem? Ele só retirou o projeto pq ficou nú a picaretagem que estavam armando. A cada declaração dada por alguém do governo ficava mais evidente isso. Era mais uma criação de um “pedágio” e entregar para empresas de amigos e doadores de campanha uma prerrogativa e obrigação do estado. No reconhecimento que não tem capacidade de dirigir o estado podem renunciar em massa, o povo do PR com certeza irá agradecer

  12. lika
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 17:38 hs

    É dona Nanda, mas se não fosse a Oposição estaria aí mais um estelionato contra nós Paranaenses, Parabens aos deputados que pensam no Paraná e representa os interesses do Parana e do povo Paranaense, cito aí alguns deputados da base do governador tambem.
    que tem vergonha na cara.

  13. alexandre
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 17:51 hs

    Era demais. Um presente milionário com duração de 25 anos aos amigos do rei. Um duto para o financiamento de campanha do PSDB, tal como já ocorreu em Minas e São Paulo. Flagrado com a mão na botija teve que recuar. Resta saber como a licitação voltará à tona. Pelo que o deputado Veneri denunciou hoje, Tanigucchi, Stephanes e o Traiano mentiram descaradamente na dita reunião no gabinete do Rossoni. Disseram que o TCE tinha aprovado o programa. Ato contínuo, o conselhor Nestor Baptista desmentiu. Que coisa feia.

  14. Helio NUNES
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 18:01 hs

    Parabenizo o Governador pela sensibilidade em retirar tal projeto,demonstrando respeito aos Paranaenses. Se há necessidade de levar serviços com qualidade aos Municípios, porque não fazer convênios com a própria Prefeitura local, usando a reformada e aparelhada Celepar como base.

  15. quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 18:09 hs

    Beto parabens, ago é so retirar o Tanigugi, urgente, aliás ele deveria pedir para sair

  16. LAS
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 18:29 hs

    Boa senhor governador, o que vossa senhoria deveria fazer é valorizar os bons funcionários públicos, este projeto até seria uma boa mas que não saia das mãos do governo.

  17. JR
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 19:06 hs

    Mais cinco anos e estaremos fazendo tudo pela Internet, e o Governo (Povão na verdade) vai continuar pagando por VINTE E CINCO ANOS por um serviço que não vai ser prestado, chame o Sindico – vem logo 2014

  18. Josi
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 19:16 hs

    Isso mesmo, fora Taniguchi!!!! Fui!!!

  19. Zangado
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 19:17 hs

    Mais um curto-circuito governamental !!

    Aliás, pelo tempo já passado desse governo vamos estamos indo ao longo-circuito …

  20. Euzinha
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 19:30 hs

    Parabens governador, ato sensato de retirar o projeto. Concordo que com isso o taniguchi deveria pedir pra sair, na verdade nao deveria nem ter entrado. Entendo que o Tudo Aqui, na verdade e uma rua da cidadania e portanto, nao precisaria ser ppp, com esses valores milionarios

  21. Pedro Rocha
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 19:42 hs

    Esse bicho foi concebido de forma estranha, e parido de forma mais estranha ainda!
    Não acredito que volte; apenas mais uma mácula que fica na até então irretocável carreira de Beto Richa!

  22. loop
    quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 19:49 hs

    Ótima idéia centralizações.
    Péssima idéia 25 anos … Ainda mais na modernização, no avanço, tecnológico …

  23. quarta-feira, 3 de abril de 2013 – 21:24 hs

    Japonês abra os olhos.

  24. Proteu Dela Rue
    quinta-feira, 4 de abril de 2013 – 1:29 hs

    Uma pessoa descente renunciaria o cargo, mas seu Cassio continua, mesmo depois de ter sido desautorizado pelo chefe publicamente, como confiar num governo deste? Como são risíveis as posições do governo, se não fosse o Tadeu Veneri teria a vaca e o terneiro ido para o Brejo. Continuo a me perguntar como o Stephanes ou até quando vai aguentar essas ordens e contra ordens? Há um furo no casco desse barco do governo e começa a fazer água, é uma mera questão de tempo para naufragar no mar da inércia?

  25. quinta-feira, 4 de abril de 2013 – 9:16 hs

    Incrivel………… esse Taniguchi botou o senhor numa fria em governador………. O japonês peça para sair……………. seu zóio rasgado………. porque por o Beto Richa……….. em fria……….. aqui em Paranaguá o nome do projeto é “ROUBO AQUI”.kkkkkkkkkkk e viva o Alceuzinho Maron nossa representante parnaguara……abs

  26. Governador Jaime Canet
    quinta-feira, 4 de abril de 2013 – 12:02 hs

    Que tristesa do ca$$io e do Jacob,estão de luto!!!

  27. Juliano
    sábado, 6 de abril de 2013 – 6:26 hs

    Agora todos parabenizam o senhor GOVERNADOR, mas ele não tirou o projeto, simplesmente mandou de volta para o conselho fiscal liberear…..é que é preciso dinheiro pra próxima campanha……

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*