Artilharia de Dilma não combina com favoritismo | Fábio Campana

Artilharia de Dilma não combina com favoritismo

Do Josias de Souza:

Quem olha para a popularidade de Dilma Rousseff espanta-se com o esforço que ela, Lula e o alto comissariado do PT e do PMDB empreendem para asfixiar quem ousa se apresentar como alternativa para 2014. Mal comparando, é como se as três Forças Armadas fossem acionadas para combater um grupo de escoteiros bolivianos que invadisse as fronteiras do oeste.

Integrante do staff político do neopresidenciável Eduardo Campos, o deputado federal Márcio França (PSB-SP) integra o coro dos perplexos: “É desproporcional o esforço deles. Se eu tivesse uma popularidade de mais de 70% e dispusesse da estrutura que cerca um presidente da República, estaria mais tranquilo. Alguma coisa não bate nessa história.” Por trás das observações do deputado há uma previsão infalível: pode até ser que Dilma vença em 2014, na hipótese de que não perca.


6 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    sexta-feira, 19 de abril de 2013 – 13:34 hs

    Embora péssima a compração, como de costume do colunista, é compreensível a preocupação de madama Dilma. A inflação será o epitáfio de seu governo: “aqui jaz o lulopetismo, abatido por 10×1: 10 % de inflação anual e 1% de crescimento do PIB.”

  2. paulo
    sexta-feira, 19 de abril de 2013 – 14:18 hs

    parece que aqui quem escreve neste blog, fez uma universidade que eu nao fiz, no meu caso , ufpr.
    o estado de pernanbuco tá uma m.. e minas esta bandonada a muito tempo, ainda falam que estes dois sujeitos são alternativas, vao a m… . sem contar que o caso deste estereotipo de facista até agora era alido do gov federal, a qual se partido compoe.
    quanto aqui no estado cada o moço que diz que e governo?

  3. Rossby
    sexta-feira, 19 de abril de 2013 – 17:08 hs

    Estão morrendo de medo!!!

  4. sergio silvestre
    sexta-feira, 19 de abril de 2013 – 19:44 hs

    Se eu tivesse 70% de aprovação ,ia tentar me desfaser de tanta popularidade né.Somos mesmo otários né.

  5. gabrielle
    sábado, 20 de abril de 2013 – 7:59 hs

    Nunca é demais relembrar:
    Os veículos de comunicação fizeram um verdadeiro terrorismo em 2002, diziam que a estabilidade do Plano Real, a democracia, os princípios cristãos e a República Federativa brasileira corriam risco com a possibilidade da vitória do metalúrgico comunista e ignorante: Luiz Inácio Lula da Silva, mas a força da DEMOCRACIA e a VONTADE POPULAR foi mais forte, LULA foi eleito para o seu primeiro mandato.,
    em 2006, as forças conservadoras do mal continuaram mostrando suas garras, com uma enxurrada de denúncias transmitidas inúmeras vezes: pela manhã, tarde e noite (MENSALÃO/MENSALÃO/MENSALÃO/…), novamente o DESEJO POPULAR venceu, LULA foi reeleito!
    Em 2010, os vampiros continuaram seu velho discurso de ódio e sede de sangue (ERENICE GUERRA/MENSALÃO/JOSÉ DIRCEU/ANTONIO PALOCCI/…), dezenas, centenas, milhares de vezes – dia e noite, entretanto, o BEM prevaleceu novamente através do desejo popular : Dilma Rousseff!!!!!!
    Se FHC não conseguiu um sucessor, LULA CONSEGUIU!!!!!!!
    Em 2012, a mesma ladainha diabólica, porém, LULA TRIUNFOU NOVAMENTE!!!
    Fernando Haddad por influência e determinação do metalúrgico que mudou o Brasil foi eleito prefeito da mais significativa capital do Brasil!
    Não tenho dúvida, em 2014, Lula e Dilma para o desespero dos que já estão se acostumando a perder, pela força da DEMOCRACIA conquistarão mais uma vitória!

  6. Anônimo
    sábado, 20 de abril de 2013 – 20:52 hs

    Lula vai parar na lata de lixo da história. É uma questão de tempo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*