Argentinos gostam de passear por aqui | Fábio Campana

Argentinos gostam de passear por aqui

Do Ancelmo Gois:

Os argentinos podem ter o Papa e o Messi, mas gostam de passear no Brasil. Na tragédia da chuva na Argentina, o prefeito de Buenos Aires, Mauricio Macri, estava em Trancoso, na Bahia, e o prefeito de La Plata, Pablo Bruera, estava no Rio.


3 comentários

  1. Parreiras Rodrigues
    segunda-feira, 8 de abril de 2013 – 12:04 hs

    Enquanto isso, começo do mês, em Buenos Aires, descobri por que os argentinos nos chamam de macaquitos, por causa dessa mania de remedarmos estrangeirices e modismos. Eles lá tem mais personalidade. Numa semana, vi uns três caras com tatuagens, uns dois com piercings e nenhum com cabelos a la Maradona ou Messi. E a música consagrada é o tango e ponto final. Nas placas, quase nada de Delivery, Stile Hair, essa putaria que a gente vê por aqui.Nisso, Requião tem razão.

  2. Mr.Scrooge
    segunda-feira, 8 de abril de 2013 – 17:48 hs

    Os políticos argentinos são como os nossos, adoram fazer turismo as custas do erário público. Com certeza os ex-presidente do Boca Juniors veio buscar inspiração em Trancoso. E o alcalde da capital da província também veio conferir as belezas da Cidade Maravilhosa. Como é bom viajar de graça e com tudo pago.

  3. sergio silvestre
    segunda-feira, 8 de abril de 2013 – 23:04 hs

    O parreiras como cidaddão argentino poderia dar lições de boas maneiras e de limpeza quando estes não macacos vem as praias do Brasil.
    Mania de sujeitos falar mal da terra que nasceu e constituiu familia.
    Mas deve ser falta de assunto,já que se preocupa até com outro colega blogueiro,o das pedras.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*