Aleluia! Fomento Paraná deposita 2ª parcela de financiamento para a Arena da Baixada | Fábio Campana

Aleluia! Fomento Paraná deposita 2ª parcela de financiamento para a Arena da Baixada

A Fomento Paraná, instituição financeira controlada pelo Governo do Estado, depositou nesta sexta-feira (5/4), a segunda parcela do financiamento do programa ProCopa Arenas para as obras de reforma e ampliação do Estádio Joaquim Américo, para a Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 em Curitiba.

O valor depositado na conta corrente da CAP S.A., que gerencia as obras na Arena da Baixada, é de R$ 32,7 milhões. O dinheiro foi liberado pelo BNDES após a confirmação do cumprimento do cronograma físico e financeiro da obra, que alcançou a marca de 30,7%, aferida em relatório da auditoria contratada pela Fomento Paraná.


8 comentários

  1. Antonio Carlos Carvalho
    sexta-feira, 5 de abril de 2013 – 18:08 hs

    Contra tudo e contra todos o nosso Atlético vai fazendo a sua parte e até a dos outros. Mesmo com prejuízos, incompreensão, calunia e mestiras vai realizando,, construindo. E, as cobras criadas preguiçosas e invejosas, vão ficando pelo caminho ladrando suas lamentações.
    Curitiba terá copa!!!!!!!!!!

  2. Anônimo
    sexta-feira, 5 de abril de 2013 – 22:20 hs

    E lá vai nosso suado imposto sendo jogado pelo ralo…acompanhado na músiquinha…uma prá lá……..dois prá cá…………

  3. carlos.
    sábado, 6 de abril de 2013 – 0:11 hs

    A sacanagem continua.Da-lhe nosso dinheiro para o grande Petraleaq ew CIA

  4. Helô
    sábado, 6 de abril de 2013 – 0:20 hs

    queiram ou não , a Arena é necessária! Salve , salve Fomento….nem sei o que quer dizer , é do governo?..mas se tá ajudando a gente do Paraná tá bom né…

  5. juca
    sábado, 6 de abril de 2013 – 15:06 hs

    Operação de crédito não é recurso doado. Curitiba terá uma COPA, e não será qualquer COPA, independente da disputas políticas e ” clubisticas” o povo e os técnicos do Paraná e de Curitiba são competentes, faremos a melhor COPA do BRASIL.

    Se a liberação de recursos pelo BNDES e FOMENTO PARANÁ aconteceu, é bom sinal! Porém a manutenção da vigilância é necessária!

  6. Ferzão
    sábado, 6 de abril de 2013 – 23:22 hs

    A CAP S/A recebeu o dinheiro. O estádio é do Atlético/PR. Aquela empresa que realiza os empréstimos não possui patrimônio nenhum. Logo, em caso de calote o erário não tem como ser restituído. Vai se executar a quem, já que a CAP S/A não tem patrimônio?

    Aí fica fácil construir estádio heh

  7. Luciano
    domingo, 7 de abril de 2013 – 13:55 hs

    Lembro quando foram escolhido os estádio para a copa a Baixada era o estádio mais avançado, hoje passando todo esse tempo a baixada já está ficando como estádio mais atrasado para a copa, como pode eles andarem tão de vagar?

    Nunca fui a favor desse investimento público em estádio privado acho que o governo precisa cobrar a conta depois do Atlético em parcelas suaves nem que seja em 100 anos, mas o correto é eles pagarem esse dinheiro público aplicado!

  8. ari ferreira
    quarta-feira, 10 de abril de 2013 – 13:04 hs

    Nao adianta, os que criticam vao ter que engulir o gosto amargo da inveja, pois queiram ou nao a ARENA CAP vai ser concluida.NELES ATLETICO…………….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*