A Fomento Paraná, instituição financeira controlada pelo Governo do Estado, depositou nesta sexta-feira (5/4), a segunda parcela do financiamento do programa ProCopa Arenas para as obras de reforma e ampliação do Estádio Joaquim Américo, para a Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 em Curitiba.
O valor depositado na conta corrente da CAP S.A., que gerencia as obras na Arena da Baixada, é de R$ 32,7 milhões. O dinheiro foi liberado pelo BNDES após a confirmação do cumprimento do cronograma físico e financeiro da obra, que alcançou a marca de 30,7%, aferida em relatório da auditoria contratada pela Fomento Paraná.
8 comentários
Contra tudo e contra todos o nosso Atlético vai fazendo a sua parte e até a dos outros. Mesmo com prejuízos, incompreensão, calunia e mestiras vai realizando,, construindo. E, as cobras criadas preguiçosas e invejosas, vão ficando pelo caminho ladrando suas lamentações.
Curitiba terá copa!!!!!!!!!!
E lá vai nosso suado imposto sendo jogado pelo ralo…acompanhado na músiquinha…uma prá lá……..dois prá cá…………
A sacanagem continua.Da-lhe nosso dinheiro para o grande Petraleaq ew CIA
queiram ou não , a Arena é necessária! Salve , salve Fomento….nem sei o que quer dizer , é do governo?..mas se tá ajudando a gente do Paraná tá bom né…
Operação de crédito não é recurso doado. Curitiba terá uma COPA, e não será qualquer COPA, independente da disputas políticas e ” clubisticas” o povo e os técnicos do Paraná e de Curitiba são competentes, faremos a melhor COPA do BRASIL.
Se a liberação de recursos pelo BNDES e FOMENTO PARANÁ aconteceu, é bom sinal! Porém a manutenção da vigilância é necessária!
A CAP S/A recebeu o dinheiro. O estádio é do Atlético/PR. Aquela empresa que realiza os empréstimos não possui patrimônio nenhum. Logo, em caso de calote o erário não tem como ser restituído. Vai se executar a quem, já que a CAP S/A não tem patrimônio?
Aí fica fácil construir estádio heh
Lembro quando foram escolhido os estádio para a copa a Baixada era o estádio mais avançado, hoje passando todo esse tempo a baixada já está ficando como estádio mais atrasado para a copa, como pode eles andarem tão de vagar?
Nunca fui a favor desse investimento público em estádio privado acho que o governo precisa cobrar a conta depois do Atlético em parcelas suaves nem que seja em 100 anos, mas o correto é eles pagarem esse dinheiro público aplicado!
Nao adianta, os que criticam vao ter que engulir o gosto amargo da inveja, pois queiram ou nao a ARENA CAP vai ser concluida.NELES ATLETICO…………….