Zeca Dirceu irrita companheiros petistas | Fábio Campana

Zeca Dirceu irrita companheiros petistas

Do Painel, Folha de S.Paulo:

Eu sozinho Zeca Dirceu (PT-PR) provocou a ira de parlamentares do partido ao organizar périplo com 250 prefeitos por ministérios petistas, de hoje a quarta-feira, em busca de recursos para seus redutos. O filho do ex-ministro José Dirceu levará a comitiva às pastas da Saúde, Comunicações e Educação.


10 comentários

  1. Zangado
    segunda-feira, 4 de março de 2013 – 12:20 hs

    Eis uma das consequências da predominância orçamentária do poder central fazendo com que diáriamente prefeitos de pequenas municipalidades – que mal e mal tem dinheiro para custear as necessidades básicas de seus Municípios – tenham que ir a Brasília para beija-mãos, lava-pés e troca-trocas em busca de um numerário para seus territórios.

    Aí aparecem deputados agenciando intermediação, até porque não é preciso resolver certas questões.

    Quanto dinheiro público desperdiçado pela excessiva centralização de poder, enfraquecendo a governança lá onde mora o povo.

  2. Anônimo
    segunda-feira, 4 de março de 2013 – 14:13 hs

    . O Zé Dirceu ñ tá junto … ? Será q pode ter algum mensalinho AÍ c/ os prefes do pt ???

  3. Rober
    segunda-feira, 4 de março de 2013 – 16:31 hs

    O comentário de alguns prefeitos é que o ZECA promete algumas facilidades e ainda amedronta quem não adere aos seus chamados. É o DNA do Zé Dirceu.
    Muitos prefeitos que não são da base dele se viram obrigados a mandar assessores.
    É um absurdo!
    Se crescer, a fruta será pior que a árvore.

  4. Roberval
    segunda-feira, 4 de março de 2013 – 16:43 hs

    O Ministério Publico não faz nada com campanha atencipada, feita em repartição publica?? Se todos os deputados fizerem isso, os Minisérios ficarão paralisados.

  5. Marlene Professora
    terça-feira, 5 de março de 2013 – 2:04 hs

    Como sempre , competência e trabalho irrita aos preguiçosos e incompetentes , Se o deputado não faz nada, reclamam , se ele mobiliza as bases para prestar um serviço de informação e conseguir recursos para o Paraná , também esta errado , se todos os deputados se organizassem e fizessem a mesma coisa não seria bom para o Estado , não é este o papel de um Deputado Federal ? Representar a sua bases em Brasília , aonde está o crime a ser punido ? depois reclamam dos políticos , que vergonha !!!!

  6. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 5 de março de 2013 – 8:14 hs

    Nenhuma contribuiçao para as reformas necessárias, da política, da tributaçao, do código penal. Uma pobreza parlamentar na área constitucional, administrativa. Um assombro na cooptaçao de apoio político mediante destinaçao do que é de direito de todos os municípios, formadores que sao, do erário público.

  7. Duda
    terça-feira, 5 de março de 2013 – 9:13 hs

    O Zeca além de lindo, trabalha muito, esta sempre aqui na minha cidade, viabilizou casas e um novo posto de saúde, o resto é só inveja, e de homem é chato demais, se eu pudesse beijava ele todinho.

  8. Rober
    terça-feira, 5 de março de 2013 – 10:08 hs

    Ah querida Marlene, só se você realmente não conhece o Zeca pra achar que isso é trabalho. É política da mais barata e tudo na base da pressão. Pressão aos ministérios, pressão no segundo e terceiro escalão, que tem monte de apadrinhados do pai ZÉ, etc…
    E para voce DUDA, o Zeca se apropria de emendas de outros parlamentares e anuncia como dele, e tudo que o Governo Federal faz ele toma como dele e sai assoprando por ai… Esperto ele é…Bem do perfil da política brasileira. E tinha gente que pensava que por o novo mudaria alguma coisa.

  9. Marlene Professora
    terça-feira, 5 de março de 2013 – 22:35 hs

    Realmente não conheço o Deputado Zeca , apenas me parece que a sua ação de levar prefeitos para conversar com os ministérios e conseguir recursos é louvável e mais deputados, independente do partido e nome do pai , deveriam fazer isto , como já disse, seria bom para a prefeituras , para o nosso Estado e principalmente para a população que usufruirá as obras e ações realizadas

    Me parece que estão demonizando o rapaz , não levando em conta as suas ações mas sim unicamente de quem éle é filho , nos meus anos de magistério nas escolas públicas da periferia ,sempre defendi que os filhos não deveriam ser julgados pelas ações de seus pais , mas sim pelo seus próprios valores ,

    Somente na idade média e que toda a família era condenada caso um dos membros tivesse cometido um crime , gostaria de pensar que isto mudou…

  10. Duda
    quarta-feira, 6 de março de 2013 – 19:42 hs

    Não entendo nada de política, mas entendo de gente, conheço minha região.

    1o o Zeca foi o melhor prefeito que a região já viu, não há toa ele fez 80% dos votos e o seu Vice se elegeu com 80% também ano passado.

    , 2o depois que virou deputado ate a rodovia boiadeira esta sendo executada, são fatos, contra fatos não há “chororo”.

    Outra coisa, ele ajudou a eleger dilma, é do PT, tem lado, nada mais justo que partilhar das acoes do governo federal.

    Pior são os deputados que vivem no beija mão ao Psdb e ao Beto Richa e querem sair só na foto das obras federais de Dilma e do PT.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*