Um balanço da Furtos e Roubos | Fábio Campana

Um balanço da
Furtos e Roubos

Amanhã, às 15h00, o delegado geral da Polícia Civil, Marcus Michelotto, vai à Delegacia de Furtos e Roubos. O delegado Amarildo Antunes fará uma exposição de todas as atividades da delegacia no trimestre e os desafios em curso. Depois, entrevista à imprensa. Na Av. Affonso Camargo, 2239, Jardim Botânico.


6 comentários

  1. Silva Jr
    quinta-feira, 21 de março de 2013 – 21:10 hs

    Balanço: “Nunca na história desse Estado houve tantos assaltos à mão armada.”

  2. Lorena Meyers
    quinta-feira, 21 de março de 2013 – 21:17 hs

    Será fácil a exposição.
    Foram recebidos 56.876.435 B.O.’s pela internet.
    Foram solucionados 3 casos.
    Um era da cunhada do delegado, noutro o ladrão arrependido devolveu o ventilador furtado e um terceiro estava em duplicidade, portanto considera-se resolvido.
    Os demais estarão sendo objeto de estatísticas e auxiliarão na formulação do PATETA (Plano de Ação Total de Enfentamento ao Turbilhão de Assaltos).

  3. gilsinho mauri
    quinta-feira, 21 de março de 2013 – 23:19 hs

    É isso ai – o delegado geral está tendo uma participação efetiva em todas as delegacias da capital e do interior, levando incentivo para os policiais e segurança à população. Parabéns!!!!!

  4. sexta-feira, 22 de março de 2013 – 8:28 hs

    Pelo menos na minha cidade e região os assalto e roubos cresceram nada menos que uns 300%, também cidade que tinha 12 policiais em média está com 3 ou 4, cidade que tinha 4 a 5 policiais hoje está sendo atendida por policiais da cidade vizinha, somando-se duas cidade que tinha 15 policiais hoje as duas conta com 6 policiais um chamarisco para os ladroes. Que não venha este cidadão dizer que os roubos e assalto diminuiram, basta o Beto Richa e seus Secretários contar mentira para o povo paranaense.

  5. humberto
    sexta-feira, 22 de março de 2013 – 11:32 hs

    Comentarios acéfalos como esses so de quem desconhece a realidade policial, com dificuldades, ameaças e outras coisas inenarráveis.

  6. André
    sexta-feira, 22 de março de 2013 – 12:12 hs

    Está certo o delegado….esclarecer para a população e mostrar as propostas e que está sendo feito alguma coisa!!!!!!! O problema desse pais não é a falta de policial mas a quantidade de bandidos. Infelizmente o nosso povo não ajuda!!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*