Amanhã, às 15h00, o delegado geral da Polícia Civil, Marcus Michelotto, vai à Delegacia de Furtos e Roubos. O delegado Amarildo Antunes fará uma exposição de todas as atividades da delegacia no trimestre e os desafios em curso. Depois, entrevista à imprensa. Na Av. Affonso Camargo, 2239, Jardim Botânico.
6 comentários
Balanço: “Nunca na história desse Estado houve tantos assaltos à mão armada.”
Será fácil a exposição.
Foram recebidos 56.876.435 B.O.’s pela internet.
Foram solucionados 3 casos.
Um era da cunhada do delegado, noutro o ladrão arrependido devolveu o ventilador furtado e um terceiro estava em duplicidade, portanto considera-se resolvido.
Os demais estarão sendo objeto de estatísticas e auxiliarão na formulação do PATETA (Plano de Ação Total de Enfentamento ao Turbilhão de Assaltos).
É isso ai – o delegado geral está tendo uma participação efetiva em todas as delegacias da capital e do interior, levando incentivo para os policiais e segurança à população. Parabéns!!!!!
Pelo menos na minha cidade e região os assalto e roubos cresceram nada menos que uns 300%, também cidade que tinha 12 policiais em média está com 3 ou 4, cidade que tinha 4 a 5 policiais hoje está sendo atendida por policiais da cidade vizinha, somando-se duas cidade que tinha 15 policiais hoje as duas conta com 6 policiais um chamarisco para os ladroes. Que não venha este cidadão dizer que os roubos e assalto diminuiram, basta o Beto Richa e seus Secretários contar mentira para o povo paranaense.
Comentarios acéfalos como esses so de quem desconhece a realidade policial, com dificuldades, ameaças e outras coisas inenarráveis.
Está certo o delegado….esclarecer para a população e mostrar as propostas e que está sendo feito alguma coisa!!!!!!! O problema desse pais não é a falta de policial mas a quantidade de bandidos. Infelizmente o nosso povo não ajuda!!!!!!