Temer autoriza PMDB nativo a apoiar Beto Richa em 2014 | Fábio Campana

Temer autoriza PMDB nativo a apoiar Beto Richa em 2014

A maioria dos atores do Centro Cívico acharam muito estranha a desenvoltura com que a bancada estadual do PMDB assegurou apoio amplo, geral e irrestrito à reeleição de Beto Richa, pois a turma da outra banda alardeava que o PMDB seria obrigado pela direção nacional a se perfilar na base de apoio ao PT, que aqui na terrinha se chama Gleisi Hoffmann.

Pois não é que o PMDB nativo enviou expedição à Brasília e arrancou da direção nacional, que se chama Michel Temer, a liberdade para dobrar com tucano no Paraná, desde que apoie Dilma Rousseff e Michel Temer na República.


7 comentários

  1. anonimo amigo.
    terça-feira, 5 de março de 2013 – 12:37 hs

    é o pmdb do paraná ta virado numa ,moeda de troca tanto com o governo estadual como o federal, só que me faltava agora até o temivel temer se curvou a Sr. bonéquinha gleisy, o negócio é o requião sair deste pmdb vendido e se filiar ao partido da marina silva, ai sim ele é candidato ao governo para derotar está turma do pt e á do psdb, sai logo requião os professores do paraná estão sentindo a sua falta.

  2. João Fernando Madureira
    terça-feira, 5 de março de 2013 – 13:50 hs

    Todos sabemos que os deputados, tem o seu papel e liderança, agora, o eleitor evoluiu, nem sempre vota por votar, no entanto esse apoio não quer dizer que irão os seus eleitores votar em quem eles pedirem….

  3. Joao Carlos
    terça-feira, 5 de março de 2013 – 14:33 hs

    E ELES FAZ DE CONTA APOIO BRANCO…GLEISI 2014

  4. terça-feira, 5 de março de 2013 – 16:41 hs

    Prezado Fabio Campana, melhor que ninguém vc sabe que em um ano muita coisa pode mudar, imagine em 1 ano e 7 meses. Por isso não aposto nenhuma ficha de que esta aliança se manterá em outubro de 2014.

  5. Caito Quintana
    terça-feira, 5 de março de 2013 – 22:59 hs

    A bacada do PMDB não fechou apoio a reeleição em 2.014 conforme noticiou essa coluna e muito menos o presidente Temer liberou o partido para nenhuma coligação, ate porque esta lutando por sua permanecia na vice. Altere um pouco tuas fontes.

  6. Reinaldo
    quarta-feira, 6 de março de 2013 – 21:56 hs

    Que bom Deputado Caito Quintana… porque é muito triste ver aquele PMDB de guerra e de tanta luta, e com tantas vitórias que resultaram em grandes transformações para o Paraná, virar partido de especulação, visando somente benesses a meia duzia de pessoas e se esquecendo que o eleitor que votou e vota por amor ao PMDB esta aqui sem voz pra se manifestar… Queremos mais, queremos o PMDB na luta como sempre fez e não apenas servindo de pedestal para vangloria do adversario… Temos história e capacidade pra mostrar a cara e ir a frente sempre!

  7. Vigilante do Portão
    quinta-feira, 7 de março de 2013 – 3:21 hs

    Esse é mais um PILANTRA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*