Senado votou vetos de Dilma à lei dos royalties. Resultado, só amanhã | Fábio Campana

Senado votou vetos de Dilma à lei dos royalties. Resultado, só amanhã

Os congressistas deram início por volta das 23h30 desta quarta-feira à votação dos vetos feitos pela presidente Dilma Rousseff à lei que muda a distribuição das verbas dos royalties do petróleo. Deputados e senadores discutem se derrubam ou mantêm veto da presidente Dilma Rousseff à lei dos royalties, aprovado no ano passado pelo Congresso. O texto aprovado previa uma nova partilha, mais igualitária, da verba dos royalties da exploração de petróleo em campos já licitados. Dilma vetou essa redivisão, mantendo a regra atual, que favorece os estados produtores. A sessão começou tensa. Após abrir os trabalhos, o presidente do Senado, Renan Calheiros, ameaçou suspendê-la porque não conseguiu falar por vários minutos diante dos gritos de deputados e senadores favoráveis e contrários ao veto. Veja nas fotos de Alan Marques, da Folhapress.


3 comentários

  1. TRABALHADOR
    quinta-feira, 7 de março de 2013 – 5:59 hs

    O povo do Paraná não espera nada mais dos seus representeantes, de todos os partidos, que esse veto seja derrubado. Votar a favor do veto seria votar contra o povo. E a Dilma sabe que vetou mesmo para que ele fosse derrubado, foi só uma manobra.

  2. HENRY
    quinta-feira, 7 de março de 2013 – 10:18 hs

    PELA FOTO, ESSE “palhaço” ESTÁ FAZENDO ALGUMA COISA DE ÚTIL!!!

  3. Cajucy Cajuman
    quinta-feira, 7 de março de 2013 – 11:59 hs

    Tiririca diz não ao veto, pensa certo, pensa grande, do tamanho do Brasil. Mas, não podemos nos esquecer dos ‘cabeças de repolho’ que pensam, apenas, em causa própria…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*