Sebrae tem novo presidente. Koslovski no lugar de Nogarolli | Fábio Campana

Sebrae tem novo presidente. Koslovski no lugar de Nogarolli

João Paulo Koslovski foi eleito por unanimidade para presidir o conselho deliberativo do Sebrae Paraná até dezembro de 2014. A escolha foi feita nesta manhã na sede do Sebrae em Curitiba. Indicado pela Ocepar, ele assume o cargo no lugar de Jeferson Nogarolli, que renunciou para tratar de assuntos pessoais.

Ricardo Barros, secretário da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul e um dos representantes do conselho do Sebrae parabenizou o novo presidente. “A gestão de João Paulo Koslovski na Ocepar fortaleceu o setor que hoje é responsável por investir mais de R$ 1 bilhão por ano no Estado, em especial no interior. Tenho certeza de que ele vai continuar a brilhante gestão de Nogarolli à frente do Sebrae, que junto com sua equipe transformou o órgão do Paraná em referência nacional com ótimas práticas em inovação e apoio ao empreendedor”, disse. O outro conselheiro da SEIM é Horácio Monteschio.

O conselho do Sebrae é formado por 13 entidades: Fomento Paraná, Citpar, FACIAP, FIEP, FAEP, Fecomércio, SEIM, SEBRAE/Nacional, Fampepar, UFPR, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Ocepar.


2 comentários

  1. sergio silvestre
    quinta-feira, 14 de março de 2013 – 12:28 hs

    Este SEBRAE é da região dos BALCÃS?

  2. Geraldo Souza
    quinta-feira, 14 de março de 2013 – 13:19 hs

    O CITPAR, que eu saiba, não existe mais.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*