MP investiga prefeitura por festa com go-go boy pelo Dia da Mulher em SC | Fábio Campana

MP investiga prefeitura por festa com go-go boy pelo Dia da Mulher em SC

Fotos publicadas no Facebook mostram apresentação do Mister Santa Catarina, Rodrigo Mendonça (Facebook/Reprodução).

De Fabrício Escandiuzzi, Terra:

Uma festa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, promovida pela prefeitura de Palhoça, cidade da região metropolitana de Florianópolis, está gerando muita polêmica devido à participação de um “go-go boy” – dançarino erótico – no evento.

A festa, realizada em uma mansão destinada a shows na cidade, foi reservada apenas para cerca de 800 mulheres que trabalham na prefeitura local. A polêmica surgiu devido à presença do Mister Santa Catarina, Rodrigo Mendonça, que se apresentou de sunga preta.

As fotos da apresentação, que mostram o rapaz sentando no colo de funcionárias, vazaram na internet no sábado. O empenho da prefeitura, no valor de R$ 7,5 mil, também comprova que a administração municipal contratou a mansão, sem licitação, para a realização de uma “festa em homenagem às mulheres”.


O prefeito Nirdo Artur Luz (DEM), o Pitanta, confirmou a realização da festa, que já integra o calendário de eventos do município. Entretanto, negou que a prefeitura tenha pagado pela apresentação do go-go boy e que tenha ocorrido algum tipo de strip-tease.

Luz, que responde interinamente pela prefeitura depois que o candidato eleito foi impugnado pela Justiça Eleitoral, revelou que a participação do rapaz teria sido oferecida por um empresário que divulgava produtos no evento. “Foi oferecida por um empresário local a participação do modelo fotográfico”, disse. “Não ocorreu strip-tease. As servidoras elogiaram a festa”, argumentou.

O Ministério Público, através da promotora da Vara da Moralidade Pública Andrea Machado Speck, irá abrir um inquérito para apurar o caso diante da polêmica surgida nos últimos dias. O órgão não vai se manifestar até que o assunto seja apurado.


7 comentários

  1. ernesto
    terça-feira, 12 de março de 2013 – 13:35 hs

    O prefeito de de Palhoça do DEM, trata-se do vereador Nirdo Artur Luz, eleito presidente da Câmara, que em seguida, tomou posse como prefeito interino de Palhoça.

  2. ricardo crovador
    terça-feira, 12 de março de 2013 – 16:46 hs

    Vara da moralidade pública?

  3. Xuxulina de Camburiu
    terça-feira, 12 de março de 2013 – 18:02 hs

    Iso vai dar galho!

  4. Bia - Boqueirão
    terça-feira, 12 de março de 2013 – 18:45 hs

    Que pena que aqui em Curitiba não fazem nenhuma festinha para as servidoras no dia da mulher….que inveja de Palhoça.
    Mas, se o fizessem seria festa gay, que é o que mais tem na prefeitura atualmente…

  5. sergio silvestre
    terça-feira, 12 de março de 2013 – 20:31 hs

    Pelo tamanho do negão ai,as distintas devem ter chegado em casa,todas laceadas.Será que os maridos perceberam?

  6. Previsão
    quarta-feira, 13 de março de 2013 – 0:23 hs

    BAIXARIA ESSES COMENTÁRIOS. OS HOMENS PUBLICOS GASTAM VERBAS PUBLICAS COM SUAS MULHERES FIXAS, EVENTUAIS E ACESSORIAS…NADA OCORRE. E a Bia – Boqueirão, soltou o bocão!

  7. Cristina
    segunda-feira, 18 de março de 2013 – 16:54 hs

    Vara da Moralidade Pública!!!?? KKkk.. essa é boa… Ah..deixa a mulherada se divertir!!! É muito engraçado..se fosse uma piranha qualquer dançando para os servidores masculinos da prefeitura, aposto que ninguém teria falado nada..Esta é a nossa sociedade MACHISTA..para os homens, tudo! para as mulheres, nada! Cadê essa Promotora quando aquela ex paniquete fez um ensaio fotografico nua em plena avenida paulista!!????????? Ah!! Promotora..vai procurar serviço!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*