São João do Triunfo: Adoção ou tráfico? CPI vai investigar | Fábio Campana

São João do Triunfo: Adoção ou tráfico?
CPI vai investigar

Da Joice Hasselmann:

O deputado Fernando Francischini anunciou que vai pedir oficialmente à jornalista Joice Hasselmann a cópia das gravações feitas durante investigação dos processos de adoção internacional em São João do Triunfo, no interior do Paraná. A denúncia de supostas ilegalidades e até suspeita de tráfico foram trazidas em primeira mão pela jornalista.

Reveja o caso.

Saiba mais:
Francischini quer CPI do Tráfico de Pessoas no Paraná


6 comentários

  1. laisa lopes
    quarta-feira, 27 de março de 2013 – 21:27 hs

    muito grave, esperamos que a verdade venha a tona, doa a quem doer, há muito caroco nesse angu.

  2. Justiça
    quarta-feira, 27 de março de 2013 – 22:43 hs

    O Judiciário em São João do Triunfo está muito envolvido com o meio político local e várias denúncias foram trazidas até a Turma Rec. do TjPr, por meios informais, de indenizações favorecendo advogados e políticos locais, e tudo foi omitido. E agora, como fica!!!

  3. BOZO
    quinta-feira, 28 de março de 2013 – 11:37 hs

    DENÚNCIAS GRAVÍSSIMAS, ENTRETANTO, DÚVIDO QUE VIRE ALGO, POIS, AO QUE TUDO INDICA HÁ ENVOLVIMENTO DO JUDICIÁRIO, MINISTÉRIO PÚBLICO E GENTE GRAÚDA … QUEM VIVER VERÁ …

  4. Tânia
    quinta-feira, 28 de março de 2013 – 12:26 hs

    Parabéns a Jornalista Joice, e realmente que bom que o nobre Deputado entrou nesta questão e tenho certeza que com sua experiência e pro-atividades os culpados serão punidos e principalmente evitar que casos desta natureza continuem a ocorrer no PR e BR. Vá em frente que Deus lhe abençoe.

  5. Gardel
    quinta-feira, 28 de março de 2013 – 15:28 hs

    Alguem devia intervir com rigor nesse caso, a reportagem deixou claro que existe crime gritante nessa mafia de São João do Triunfo. O semblante da senhora que perdeu varios filhos de uma só vez, passava a sensação de impotencia diante do poder publico despido do sentimento de amor.

  6. yone
    quinta-feira, 4 de abril de 2013 – 13:21 hs

    Não é bem assim, essa jornalista qual aré ja admirei, porém esta materia foi distorcida completamente, apoio o trabalho das autoridades, pois as pessoas tem filhos e agem como se fossem porcos que se criam de qualquer forma!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*