Rosinha e a fumaça preta do Vaticano | Fábio Campana

Rosinha e a fumaça preta do Vaticano

Do Painel, Folha de S.Paulo:

Pegou mal Parlamentares da base procuraram o PSC para pedir que a Comissão de Direitos Humanos da Câmara ouça o deputado Dr. Rosinha (PT-PR) sobre frase de que a fumaça preta que sai do Vaticano é para anunciar a escolha de um papa africano.

Veja bem O deputado diz que repetiu a frase por ter ouvido a explicação de um padre e criticou os colegas por “explorar” uma declaração em tom de brincadeira.


20 comentários

  1. HAMILTON LUIZ NASSIF-LONDRINA
    segunda-feira, 18 de março de 2013 – 12:09 hs

    É o problema de alguns adeptos do P T , na hora de coisa séria, brincam, ficam desmoralizando, o que não seja de seu interesse!!! Deputado, palhaçada, tem lugar disponível:PICADEIRO.

  2. Jorge
    segunda-feira, 18 de março de 2013 – 12:14 hs

    Kkkkkk não sei como político desse jaez ainda não foi estirpado do Paraná. O pior é que despreza a inteligência alheia afirmando que foi uma brincadeira. Vai te catar ô rosinha!

  3. carlos rocha
    segunda-feira, 18 de março de 2013 – 13:11 hs

    É ESSE NÃO TEM O QUE FAZER NA CAMARA DOS DEPUTADOS VEM COM ESSA PALHAÇADA PRÁ APARECE E TENTA JUSTIFICA A SUA MEDIOCRE ATUAÇÃO COMO DEPUTADO

  4. Josafá
    segunda-feira, 18 de março de 2013 – 13:44 hs

    E é esse deputado que estava criticando o deputado Feliciano por citar a Bíblia a respeito dos filhos de Noé… Racismo para o PT é brincadeira!

  5. juscelino
    segunda-feira, 18 de março de 2013 – 15:17 hs

    em se tratando de membro do PT, pode-se esperar de tudo, até brincadeiras preconceitusas e racistas, um pessimo mau gosto, a disculpa não cola, pois como deputado federal, deveria saber o significado da fumaça preta ou branca que ocorre na eleição do Papa, se não sabe, é um imcompetente ocupando o lugar de uma pessoa culta. e ainda mais, não e papagaio para ficar repetindo o que os outros dizem, ainda mais quando se trata de piada de mau gosto.

  6. Ali BaBa
    segunda-feira, 18 de março de 2013 – 15:25 hs

    E tem gente que ainda vota num traste desse, fora PTzada

  7. Alexandre Montanha
    segunda-feira, 18 de março de 2013 – 15:41 hs

    E as pessoas do PT ainda tem o disparate de vir criticar algum ato de discriminação? Brincadeira idiota deste senhor barbudo que sequer poderia faze-la, já que podemos considerá-lo uma pessoa culta e conhecedora das leis.

  8. Anônimo
    segunda-feira, 18 de março de 2013 – 15:54 hs

    Ah, tá!

    Se fosse um deputado “da direita” já estava mobilizada a esgotosfera assinalando preconceito, discriminação, blá, blá, blá…

    Mas como é um petralha não se pode “”explorar” uma declaração em tom de brincadeira”! Ora, ora, ora!

    É hilário!

  9. Strapasson
    segunda-feira, 18 de março de 2013 – 15:55 hs

    Ah, tá!

    Se fosse um deputado “da direita” já estava mobilizada a esgotosfera assinalando preconceito, discriminação, blá, blá, blá…

    Mas como é um petralha não se pode “”explorar” uma declaração em tom de brincadeira”! Ora, ora, ora!

    É hilário!

  10. kiki
    segunda-feira, 18 de março de 2013 – 17:24 hs

    Ta aí…quem com ferro fere, com ferro será ferido!!!
    Quem criou essa historia de que qualquer coisa é racismo foi justamente os PTistas.
    Agora aguenta negão!!! kkkkkk

  11. Emerson
    segunda-feira, 18 de março de 2013 – 17:25 hs

    Esse cara é feio!

  12. SED LEX
    segunda-feira, 18 de março de 2013 – 18:51 hs

    coisa feia depeutado rosinha, do partido dos trabalhadores , que pregam a igualdade(só para inlges ver mas pregam) falar uma barbaridade destas, até aparece que é grande amigo do requião, afinal ateus os dois são e piadas de mal gosto tambem fazem

  13. Irineu
    segunda-feira, 18 de março de 2013 – 19:37 hs

    Tom de brincadeira uma vírgula, essa é para ver a seriedade de nossos políticos por detrás dos bastidores, e assim caminha a humanidade que vota nestes…

  14. Cajucy Cajuman
    segunda-feira, 18 de março de 2013 – 19:51 hs

    Então, tá. Brincadeiras à parte é bom que se pergunte ao veterano Dr. Rosinha o que, realmente de bom e útil ele fez na qualidade de deputado – e político carreirista – por todos esses anos em que viveu na teta do erário, em prol da sociedade paranaense.

    Acho que no frigir dos ovos, Dr. Rosinha está em débito com os paranaenses que pagam o seu salário, rigorosamente, mês a mês. Assim não pode. É preciso mostrar serviço.

  15. João Carlos
    segunda-feira, 18 de março de 2013 – 20:38 hs

    Francamente, este negócio de politicamente correto é uma chateação, não vejo mal algum no cometário do Deputado, uma brincadeira bem sadia por sinal! E Papa Negro era justamente como se referia antigamente a Curia sobre o Chefe Supremo dos Jesuítas, o Papa Francisco, que é Jesuíta é de fato o primeiro Papa negro de verdade!

  16. Deutsch
    segunda-feira, 18 de março de 2013 – 21:18 hs

    Em boca fechada não entra mosca!

  17. segunda-feira, 18 de março de 2013 – 22:47 hs

    ……ainda lá no século passado o meu falecido pai dizia…..
    quem fala muito dá bom dia ao cavalo!

  18. Romão Miranda Vidal
    terça-feira, 19 de março de 2013 – 8:18 hs

    Sabe mais de Mercosul que de Brasil. E este mesquinho e insignificante barbudo deveria sobretudo, ser um dos defensores das minorias, deveria honrar os preceitos de Hipócrates, Como reagirá um aluno de cor negra, mulato, quando se deparar com o professor da UFPr? No mínimo deveria ser movida uma Ação Popular de Racismo, contra este aberrante e inescrupoloso deputadozinho. Corta a barba, para não ser reconhecido nas ruas. Uma pergunta. Já pagou o aluguel do imóvel na esquina da Comendador Macedo com a Dr. Fayvre,onde funcionava o comitê racista rosinha? Que tal usar rosa com pétalas….?

  19. Silveira
    terça-feira, 19 de março de 2013 – 8:45 hs

    Brincadeira é brincadeira. Nada demais! Com certeza as Comissões de Ética e de Direitos Humanos do PT irão tomar as devidas providências e o Deputado Rosinha vai se desculpar. Ficará tudo certo.

  20. Constanza del Piero
    terça-feira, 19 de março de 2013 – 9:36 hs

    A raça petista não passa disso. Um bando de cretinos!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*