O governador Beto Richa afirmou que a união de forças policiais no Paraná é um exemplo para o País e está ajudando a combater “implacavelmente a criminalidade no Estado”. Richa esteve no 6º Batalhão da Polícia Militar, em Cascavel, onde cumprimentou os oficiais responsáveis pela apreensão de 420 quilos de drogas na última quinta-feira.
A ação contou com a participação de policiais militares e policiais rodoviários federais e agentes federais. “Uma grande operação que resultou em uma das maiores apreensões de drogas do Brasil”, afirmou Richa. Segundo Richa, em todas as ações o Governo do Estado busca firmar parcerias e somar forças para o bem da população.
5 comentários
Blablablablabla, é assim que o governador governa o Praná , só discurso porque a prática é do blabla.
O PODER POLICIAL DEVERÍA AGIR COM MAIS RIGOR COM LATROCIDAS, CADA ESTADO DA FEDERAÇÃO DEVERÍA FAZER AS PRÓPRIAS LEIS, AOS QUE PENSAM QUE A PENA DE MORTE GERARIA MORTES DE INOCENTES PRESOS POR ÊRROS DA JUSTIÇA (TAMBÉM PENSO ASSIM) MAS QUANTOS INOCENTES ESTÃO MORRENDO DIARIAMENTE NAS MÃOS DE VAGABUNDOS QUE JÁ INSTITUIRAM A PENA DE MORTE PARA PAIS E MÃES DE FAMÍLIA?
que modelo é este de segurança, cada final de semana aumenta as mortes violentas em curitiba e região metropolitana, os assaltos crimes contra pais de família, roubos em residências cada vez aumentando mais, deus que me livre deste tipo de segurança, vai ser exemplo lá no iraque.
A situação da Segurança Pública paranaense ainda não é aquela que desejamos, mas comparada com outros Estados da federação estamos muito além. Isto acredito ser um trabalho do deste novo secretário o qual está fazendo um excelente trabalho fazendo com que as forças de segurança se comuniquem e trabalhem conjutamente.
As ações por enquanto estão integradas,mas quando começar desintegrar………………….