Richa: ações integradas das polícias no PR são exemplo para o País | Fábio Campana

Richa: ações integradas das polícias no PR são exemplo para o País

O governador Beto Richa afirmou que a união de forças policiais no Paraná é um exemplo para o País e está ajudando a combater “implacavelmente a criminalidade no Estado”. Richa esteve no 6º Batalhão da Polícia Militar, em Cascavel, onde cumprimentou os oficiais responsáveis pela apreensão de 420 quilos de drogas na última quinta-feira.

A ação contou com a participação de policiais militares e policiais rodoviários federais e agentes federais. “Uma grande operação que resultou em uma das maiores apreensões de drogas do Brasil”, afirmou Richa. Segundo Richa, em todas as ações o Governo do Estado busca firmar parcerias e somar forças para o bem da população.


5 comentários

  1. Rudnei
    segunda-feira, 25 de março de 2013 – 10:54 hs

    Blablablablabla, é assim que o governador governa o Praná , só discurso porque a prática é do blabla.

  2. LUIZ NILDE CAMPANA
    segunda-feira, 25 de março de 2013 – 11:11 hs

    O PODER POLICIAL DEVERÍA AGIR COM MAIS RIGOR COM LATROCIDAS, CADA ESTADO DA FEDERAÇÃO DEVERÍA FAZER AS PRÓPRIAS LEIS, AOS QUE PENSAM QUE A PENA DE MORTE GERARIA MORTES DE INOCENTES PRESOS POR ÊRROS DA JUSTIÇA (TAMBÉM PENSO ASSIM) MAS QUANTOS INOCENTES ESTÃO MORRENDO DIARIAMENTE NAS MÃOS DE VAGABUNDOS QUE JÁ INSTITUIRAM A PENA DE MORTE PARA PAIS E MÃES DE FAMÍLIA?

  3. joaquim camargo
    segunda-feira, 25 de março de 2013 – 13:33 hs

    que modelo é este de segurança, cada final de semana aumenta as mortes violentas em curitiba e região metropolitana, os assaltos crimes contra pais de família, roubos em residências cada vez aumentando mais, deus que me livre deste tipo de segurança, vai ser exemplo lá no iraque.

  4. Emerson Arzua
    segunda-feira, 25 de março de 2013 – 15:53 hs

    A situação da Segurança Pública paranaense ainda não é aquela que desejamos, mas comparada com outros Estados da federação estamos muito além. Isto acredito ser um trabalho do deste novo secretário o qual está fazendo um excelente trabalho fazendo com que as forças de segurança se comuniquem e trabalhem conjutamente.

  5. sergio silvestre
    terça-feira, 26 de março de 2013 – 11:38 hs

    As ações por enquanto estão integradas,mas quando começar desintegrar………………….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*