Responsabilidade | Fábio Campana

Responsabilidade

“A luta em defesa dos direitos humanos é responsabilidade da Câmara. Caberá agora ao plenário da Casa se ocupar dessa pauta.”

DA LÍDER DO PC DO B NA CÂMARA, MANUELA D’ÁVILA (RS), sobre o fracasso do movimento pela renúncia de Marco Feliciano à Comissão de Direitos Humanos.


9 comentários

  1. ENGRAÇADINHO
    quarta-feira, 27 de março de 2013 – 8:58 hs

    GATINHA ELA HEIN…
    QUANDO É QUE SAI NA PLAYBOY MESMO????

  2. NARIZ DE FOLHA
    quarta-feira, 27 de março de 2013 – 11:10 hs

    COMO SEMPRE ESTA MOÇA FOI INTELIGENTE. JOGOU NO PROCESSO DEMOCRÁTICO QUE DEVE PREVALESCER. PARABÉNS.

  3. Zé buscapé
    quarta-feira, 27 de março de 2013 – 11:30 hs

    Por mais que o Feliciano tenha falado algo que um determinado grupo de pessoas acha que não devia, vivemos em uma democracia, portanto se somos “obrigados” a aceitar relacionamentos homosexuais, o que que vai contra a Bíblia Sagrada, pois diz claramente: “E Deus criou o homem e a mulher”. Qualquer coisa fora disto não é de Deus, o pastor tem todo o direito, pelas suas convicções religiosas e cristãs de ter sua opinião, independente de interesses partidários políticos.

  4. Alessandro
    quarta-feira, 27 de março de 2013 – 12:02 hs

    É muita ironia. A líder do Partido Comunista do Brasil falando em Direitos Humanos.
    Que tipo de Direitos Humanos exitem em países comunistas?
    Direito a obedecer o partido, ou vai para a prisão, um gulag ou paredão.

  5. Gardel
    quarta-feira, 27 de março de 2013 – 12:26 hs

    Desde quando COMUNISTA interessa por direitos humanos? Veja o caso da jornalista Yoani quando veio ao Brasil falar sobre direitos humanos em Cuba, o PC do B e toda a esquerda, massacraram essa moça. Cambada de comunas safados.

  6. quarta-feira, 27 de março de 2013 – 14:23 hs

    Se o Partido ceder a essa pressão será covarde, omisso, e não merece mais os votos dos evangélicos, eu principalmente vou fazer campanha para que os evangélicos não votem mais nesse Partido e procurem outro!… Vocês não podem abandonar o Pastor Marcos e o jogar as betas feras, não podem mesmo!… Nunca se deixa, abandona um Amigo aliado na batalha… ´Vocês estarão assinando um atestado de que são politicos manipuláveis e covardes, que ante o 1º movimento de uma minoria barulhenta se acovardam e se escondem em seus gabinetes… O Pastor Marcos foi eleito, não é um Presidente biônico… Ou não vivemos num Estado Democratico de Direito?

  7. quarta-feira, 27 de março de 2013 – 15:18 hs

    Se o Partido ceder a essa pressão será covarde, omisso, e não merece os votos dos evangélicos, farei campanha para que os evangélicos não votem mais nesse Partido e procurem outro!… Vocês não podem abandonar o Pastor Marcos e o jogar as betas feras, não podem! Nunca se abandona um amigo aliado na batalha. Estarão assinando um atestado de que são políticos manipuláveis, omissos e covardes, que ao 1º movimento de uma minoria barulhenta se acovardam e se escondem em seus gabinetes. O Pastor Marcos foi eleito, não é um Presidente biônico. Ou não vivemos num Estado Democrático de Direito?!…

  8. quarta-feira, 27 de março de 2013 – 15:20 hs

    Me perdoem, por favor, sempre faço questão de manter um relacionamente de respeito e ética com esse blog, sempre… Mandei um comentário duplicado, por favor desconsiderem o ultimo e plubiquem só um, mais uma vez me desculpem.

  9. marcio
    quarta-feira, 27 de março de 2013 – 21:51 hs

    Realmente alguem do PC falar em Direitos Humanos soa, no minimo, estranho!!!
    Dizer que estamos religiosizando a questao da Comissao de Direitos Humanos e perigosa, pois aqui no Brasil, diferente de outros paises como a Irlanda ou o Ira, os grupos religiosos nunca foram envolvidos em questoes de violencia.
    Agora querem colocar na cabeca da populacao que discordar sobre alguma questa e uma ‘FOBIA’. Isso sim e um papo antidemocratico.
    Deixem o Marcos Feliciano trabalhar e ver vai dar.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*