Requião senta a borduna na MP dos portos | Fábio Campana

Requião senta a borduna na MP dos portos


13 comentários

  1. HENRY
    quinta-feira, 14 de março de 2013 – 11:06 hs

    DE PORTO ESSE “idoso senhor” ENTENDE. VIDE O ESTADO EM QUE ELE DEIXOU O PORTO DE PARANAGUÁ, QUANDO DO SEU (des)GOVERNO NO ESTADO DO PARANÁ. TINHA

  2. HENRY
    quinta-feira, 14 de março de 2013 – 11:07 hs

    DE PORTO ESSE “idoso senhor” ENTENDE. VIDE O ESTADO EM QUE ELE DEIXOU O PORTO DE PARANAGUÁ, QUANDO DO SEU (des)GOVERNO NO ESTADO DO PARANÁ. TINHA MAIS É QUE FICAR CALADO.

  3. flavio luiz
    quinta-feira, 14 de março de 2013 – 11:14 hs

    Chega de requejão, ou será ainda quer uma boquinha no porto? Daria uma péssima dupla com seu irmão Eduardo, e quem sabe até um trio levando mais o Mauricio e quem sabe a familia inteira, coitado do porto e do Paraná.

  4. Romão Miranda Vidal
    quinta-feira, 14 de março de 2013 – 11:19 hs

    Concordo com o Senador Requião, em especial se o irmão do Senador, estivesse na Diretoria da APPA.
    Privatizar portos é a solução para vários males. Aumenta a competitividade, melhoram os serviços, diminuem as perdas, agilizam-se os embarques, exigem-se constantes investimentos em máquináriosm recursos humanos, ambientais e sociais e evita-se situações da empregada doméstica ser acusada de roubar dólares guardados no apartamento…,mas quem sabe tal não ocorra no planeta Terra…ou só na Requiãosland?
    Os maiores portos marítimos e fluviais, são administrados por quem?

  5. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 14 de março de 2013 – 12:21 hs

    Chame o Edú!

  6. quinta-feira, 14 de março de 2013 – 13:55 hs

    Eu acho melhor privatizar o porto do que o Requião ser Governador e mandar o vóvó Nana para o Porto.kkkkkkkkkkkkk

  7. Zé buscapé
    quinta-feira, 14 de março de 2013 – 14:05 hs

    É melhor entregar para o governo federal e iniciativa privada do que ter que nos sujeitar a revés políticos do governo do estado na incopetência do irmão do então governador requião ou os escândalos de corrupção na superintendência do porto de paranaguá no ano passado nomeado pelo sr. beto richa.

  8. doido sudoeste
    quinta-feira, 14 de março de 2013 – 14:06 hs

    Definitivamente não é nosso senador, ele deve representar Marte e seus habitantes (PMDBistas, PTetistas e outros istas de nossa miserável terrinha).

  9. Tuta
    quinta-feira, 14 de março de 2013 – 14:11 hs

    Nobre Senador. Sua acessoria está desinformada! Quem faz o controle do comércio exterior do Brasil, competentíssimamente, é a Receita Federal. Portos fazem parte da logística operacional e de ha muito carecem de entrar no jogo do business global para melhorar a competitividade do País e do bem-estar do Povo. Outro discurso é pura falácia, como instrumento de manipulação política.

  10. Luiz
    quinta-feira, 14 de março de 2013 – 16:03 hs

    O então governador Requião quando da tramitação do projeto de lei de Modernização dos Portos (8.630/93), foi o único governante de todo o país que defendeu, até mesmo em praça pública em Paranaguá, os trabalhadores, portuários ou avulsos, para a manutenção de seus mercados de trabalho.
    Certamente a nova MP também terá um opositor ferrenho no agora senador.
    Nós, trabalhadores dos portos paranaenses, agradecemos.
    OBRIGADO REQUIÃO.

  11. marcos
    quinta-feira, 14 de março de 2013 – 16:39 hs

    De porto o Requião entende, de draga chinesa então nem se fala sem falar de dólar no armário, viagens a Paris, camisa lacoste, mamona, tudo pelo social e pela parentada que mama no erário desde o pai dele.

  12. lika
    quinta-feira, 14 de março de 2013 – 17:19 hs

    VAMOS MANDAR O EDUARDO PRA LÁ, CUIDAR DO PORTO EEE FALANDO NISSO AQUILO, O QUE DEU! O HOMEM LÁ DO TRIBUNAL SERÁ QUE VOLTOU, QUE FISCALIZAVA JUNTO COM A ADMINISTRAÇÃO DOS PORTOS.

  13. CARMINHA
    quinta-feira, 14 de março de 2013 – 19:21 hs

    QUE SAUDADE DO MEU GOVERNADOR, VC SIM PENSA NO POVO, VC É POVÃO, AGORA PQ O AMIGUINHO NÃO GANHOU ELE ESTA FAZENDO BEICINHO, E JUDIANDO DO MAIS POBRE, OS QUE PRECISAM DO ONIBUS, MAIS VEM A ELEIÇÃO LOGO, E EU QUERO VER, MAS ELE FALA QUE O FRUT TEM QUE DAR O JEITO, MAS FOI PAGO ATE AGORA E PORQUE NÃO CONTINUAR AJUDAR, VOLTE REQUIÃO, VOLTE LOGO JA ESTAMOS COM SAUDE DE VC. MEU AMIGÃO …

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*