Requião na estrada, com o filho Maurício | Fábio Campana

Requião na estrada, com o filho Maurício

O senador Roberto Requião levou sua pré-candidatura ao Governo do Estado para passear, na manhã deste sábado (23), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. A tiracolo, levou o filho Maurício, que é candidato a deputado estadual nas eleições de outubro do ano que vem.

Na cidade, Requião deu entrevistas a, entre outros, o ex-deputado estadual Jocelito Canto e o ex-candidato a prefeito Márcio Pauliki, terceiro colocado nas eleições para prefeito no ano passado.

“Ouvindo os companheiros do PMDB, em Ponta Grossa. Conversa franca e posições firmes de protagonismo. PMDB sempre.”, afirma pelo twitter.

Ainda neste sábado Requião e o filho Maurício vão a Piraí do Sul. Ontem a dupla esteve em Balsa Nova e Araucária.


10 comentários

  1. OCIMAR
    sábado, 23 de março de 2013 – 11:52 hs

    ISSO,VAI APRENDENDO A ARTE DA ENGANAÇÃO.

  2. CH
    sábado, 23 de março de 2013 – 13:43 hs

    a reunião (foto) foi no Asilo de Ponta Grossa. Requião no lugar certo.

  3. sábado, 23 de março de 2013 – 15:04 hs

    Acho que Requiao deve se aposentar logo apos governar o estado por oito anos,depois deixa o caminho aberto para o Mauricio ser um grande politico como foi nosso gloriosso ex e futuro governador.

  4. L.H. Bona Turra
    sábado, 23 de março de 2013 – 15:47 hs

    No vôo Gol Brasília-Curitiba desta quinta-feira, 20h15, depois de 18 desde quando o denunciei pela primeira vez por alta traição ao Estado e às classes trabalhadoras, reencontrei olho a olho o Requião. Lívido, baixou os olhos e afundou-se na cadeira. Situação parecida havia sucedido anos atrás: no Senado, sua própria casa, quando se encaminhava para a área de visitantes do Plenário. Vendo-me, paralisou-se instantaneamente e recuou. Sou o Exorcista!

  5. André
    sábado, 23 de março de 2013 – 18:49 hs

    só velho carcomido…nenhuma mulher!

  6. Darcy
    sábado, 23 de março de 2013 – 19:12 hs

    Requião e Gleisi envergonham nosso estado, abusando de coisas alheias

  7. Lopes
    sábado, 23 de março de 2013 – 22:00 hs

    O Requião tá quebrado.

  8. João Arantes
    domingo, 24 de março de 2013 – 1:34 hs

    Resumo da coisa: falou nas rádios dos dois derrotados e juntou segundo a foto 20 pessoas na sede do asilo de ponta grossa. Muito bom!

  9. HENRY
    domingo, 24 de março de 2013 – 10:51 hs

    PUTZ… E TEM GENTE QUE AINDA PERDE TEMPO PARTICIPANDO DE ENCONTRO COM O “comedor” DE MAMONAS, E AINDA PODEM VOTAR E ELEGER MAIS UM DA FAMÍLIA. SÓ POR “DEUS”!!!

  10. Luis Antonio
    domingo, 24 de março de 2013 – 15:39 hs

    Roberto Requião: avisa o teu suplente que o aeroporto clandestino que ele é sócio está com o tráfego aéreo fechado pela ANAC, portanto aqueles intermináveis pousos e decolagens de helicópteros que lá ocorrem devem ser cessados imediatamente! Fica feio e é imoral para um suplente de senador e o sócio dele, rico empresário, manterem atividades ilegais!

    !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*