O senador Roberto Requião levou sua pré-candidatura ao Governo do Estado para passear, na manhã deste sábado (23), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. A tiracolo, levou o filho Maurício, que é candidato a deputado estadual nas eleições de outubro do ano que vem.
Na cidade, Requião deu entrevistas a, entre outros, o ex-deputado estadual Jocelito Canto e o ex-candidato a prefeito Márcio Pauliki, terceiro colocado nas eleições para prefeito no ano passado.
“Ouvindo os companheiros do PMDB, em Ponta Grossa. Conversa franca e posições firmes de protagonismo. PMDB sempre.”, afirma pelo twitter.
Ainda neste sábado Requião e o filho Maurício vão a Piraí do Sul. Ontem a dupla esteve em Balsa Nova e Araucária.
10 comentários
ISSO,VAI APRENDENDO A ARTE DA ENGANAÇÃO.
a reunião (foto) foi no Asilo de Ponta Grossa. Requião no lugar certo.
Acho que Requiao deve se aposentar logo apos governar o estado por oito anos,depois deixa o caminho aberto para o Mauricio ser um grande politico como foi nosso gloriosso ex e futuro governador.
No vôo Gol Brasília-Curitiba desta quinta-feira, 20h15, depois de 18 desde quando o denunciei pela primeira vez por alta traição ao Estado e às classes trabalhadoras, reencontrei olho a olho o Requião. Lívido, baixou os olhos e afundou-se na cadeira. Situação parecida havia sucedido anos atrás: no Senado, sua própria casa, quando se encaminhava para a área de visitantes do Plenário. Vendo-me, paralisou-se instantaneamente e recuou. Sou o Exorcista!
só velho carcomido…nenhuma mulher!
Requião e Gleisi envergonham nosso estado, abusando de coisas alheias
O Requião tá quebrado.
Resumo da coisa: falou nas rádios dos dois derrotados e juntou segundo a foto 20 pessoas na sede do asilo de ponta grossa. Muito bom!
PUTZ… E TEM GENTE QUE AINDA PERDE TEMPO PARTICIPANDO DE ENCONTRO COM O “comedor” DE MAMONAS, E AINDA PODEM VOTAR E ELEGER MAIS UM DA FAMÍLIA. SÓ POR “DEUS”!!!
Roberto Requião: avisa o teu suplente que o aeroporto clandestino que ele é sócio está com o tráfego aéreo fechado pela ANAC, portanto aqueles intermináveis pousos e decolagens de helicópteros que lá ocorrem devem ser cessados imediatamente! Fica feio e é imoral para um suplente de senador e o sócio dele, rico empresário, manterem atividades ilegais!
!