Requião abre a caixa de ferramentas | Fábio Campana

Requião abre a caixa
de ferramentas

Requião pegou pesado em sua largada na campanha eleitoral de 2014, que já está nas ruas. Diz que o governo de Dilma Rousseff tem cometido erros crassos, e que precisa se livrar dos pontos de contaminação. Refere-se, evidentemente, ao ministro Paulo Bernardo, seu inimigo figadal e marido de sua adversária, a ministra Gleisi Hoffmann, candidata natural do PT. “Dilma precisa exorcizar os demônios que habitam o governo, talvez deva até chamar o pastor Feliciano para fazer isso”.

Mas não faltou bordoada no outro adversário. Requião criticou o que chama de atitude privativista do governador Beto Richa. Denunciou a licitação de R$ 3 bilhões para privatizar os serviços públicos, a prorrogação do pacto de acionistas da Sanepar, o aumento dos lucros do setor privado e a a prorrogação dos contratos do pedágio.”


11 comentários

  1. Anônimo
    segunda-feira, 25 de março de 2013 – 11:28 hs

    ESSE É O REQUIÃO, SEM PAPA NA LÍNGUA, É O POLÍTICO QUE FAZ POLÍTICA COMO DEVEREI SER…………..É LÓGICO QUE TEM MUITOS ADVERSÁRIOS…..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

  2. valdir bassai
    segunda-feira, 25 de março de 2013 – 11:39 hs

    Requiao, lulinha, renan, e uns figurinhas mais deveriam fazer uma visita pro hugo chaves, passar tempo com o bolivariano.

    Seu tempo ja passou comedor de mamona.

  3. CLOVIS PENA - Ameno, até .....
    segunda-feira, 25 de março de 2013 – 11:49 hs

    Deveria estar tentando preservar uma candidatura a vice…….
    Mas, como diria Dr. Ulysses, ………..
    Ameno? Sim. Até quando?

  4. Tio Quim
    segunda-feira, 25 de março de 2013 – 12:14 hs

    Sobre a parte privatista, está errado? O próprio TC e até a Assembléia do governador negaram ter conhecimento do contrato de R$ 3 bi.

  5. rock
    segunda-feira, 25 de março de 2013 – 12:29 hs

    Vai que vai Requião estamos com você.

  6. tadeu rocha
    segunda-feira, 25 de março de 2013 – 12:37 hs

    REQUIAO, VOCE ESTA CERTO DA DILMA, ELA É DONA DO BRASIL, O QUE ELA FALA É UMA ORDEM, VOCE ESQUEÇE DE FALAR DA MINISTRA, ELA DIS…..SOU JA GOVERNADORA DO PR, AI AI

  7. Zé buscapé
    segunda-feira, 25 de março de 2013 – 14:35 hs

    Quanto ao pedágio quem foi que disse em campanha: “ou abaixa ou acaba”, não abaixou nem acabou, será que vai usar o mesmo reflão???…
    Quem dera ele tivesse feito o que está aconselhando a Dilma em seu mandato como governador, o porto de paranaguá não teria se submetido ao seu irmão dudu, e as inúmeras irregularidades encontradas em sua desastrosa administração.

  8. Odílio Klavet
    segunda-feira, 25 de março de 2013 – 16:08 hs

    Engraçado, ele critica tudo e todos, mas os beneficios fiscais de mais de 100 milhões que ele concedeu ao seu suplente e doador de campanha Chico Simeao ele não fala, esse é um dos que aumentaram e muito suas fortunas com as bondades do falso moralista Requião.

  9. ???
    segunda-feira, 25 de março de 2013 – 19:24 hs

    Necessário repetir: quando Dilma perceber, será tarde?

  10. Luiz
    segunda-feira, 25 de março de 2013 – 21:09 hs

    Requião não vai ganhar nada, mas, pelo menos, vai fazer campanha contra Dilma. Isso ´´e bom.

  11. terça-feira, 26 de março de 2013 – 8:10 hs

    Ai vem o Requião de novo e suas bravatas, desta vez acabarei com os pedágios ou abrirei estrada alternativas para o povo Paranaense larga mão de ser bravateiro, na politica você já é ultrapassado faz muito tempo, no paraná não e lugar de Bravatas como é ai no Congresso no Senado da República, como você so trabalha contra o nosso estado, nem vem com falsas promessas, e destilando seu veneno, a 1 ano da eleição, porque não falou a 3 anos atrás? você e chegadinho do Lula, Paulo Bernard e aliado de Dilma, você esta no meio apoia a presidente também seu partido e governo, e esta criticando? vc enlouqueceu de vez

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*