Publicada resolução que autoriza empréstimo do Bird ao Paraná | Fábio Campana

Publicada resolução que autoriza empréstimo do Bird ao Paraná

Publicada hoje no Diário Oficial da União a Resolução nº 2 de 2013, que autoriza o estado do Paraná a contratar operação de crédito externo no valor de até 350 milhões de dólares junto ao Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (Bird).

A contratação da operação de crédito terá garantia da União e os recursos serão destinados ao “Projeto Multissetorial para o Desenvolvimento do Estado do Paraná”. O objetivo do projeto é a modernização da gestão do setor público para melhorar a prestação de serviços e tornar mais justo o acesso às oportunidades de desenvolvimento econômico e humano no estado. O projeto também prevê apoio aos programas de investimentos prioritários para a agenda de desenvolvimento do governo estadual.


2 comentários

  1. Vigilante do Portão
    segunda-feira, 11 de março de 2013 – 18:47 hs

    Quando é que a grana vai estar no cofre?

    O Estado tem dinheiro para dar a contrapartida?

  2. Francisco de Assis
    terça-feira, 12 de março de 2013 – 8:06 hs

    Para que esse emprestimo? Vão construir algo de importante? É claro que não. Não temos quem fiscalize nem o que arrecadamos, imaginem o que vem dos Bird da vida, que sempre fizeram a alegria de quem tem as chaves dos cofres. Se foi o FMI mas eles sempre dão um jeitinho.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*