PT e ministro Paulo Bernardo em pé de guerra | Fábio Campana

PT e ministro Paulo Bernardo em pé de guerra

De Fernanda Krakovics, O Globo:

O ministro Paulo Bernardo (Comunicações) e seu próprio partido, o PT, estão em pé de guerra por causa dos incentivos fiscais concedidos a empresas de telecomunicações no Plano Nacional de Banda Larga. O Diretório Nacional do PT divulgou resolução, no início do mês, pedindo que o governo suspenda essas desonerações, e militantes petistas, nas redes sociais, chamam Paulo Bernardo de “traidor” e “privatista”.

O ministro, por sua vez, diz que o PT está misturando dois assuntos completamente diferentes: regulação da mídia e incentivos para que as empresas invistam em banda larga. Paulo Bernardo afirmou que o objetivo do governo, com as desonerações, é a massificação do acesso à internet. E quanto à regulação da mídia, disse que o partido e o governo têm diferenças quanto à prioridade e ao conteúdo.

Quadrinho: militantes ironizaram Paulo Bernardo, acusando-o de ir além de Fernando Henrique nas privatizações (Reprodução)


3 comentários

  1. quinta-feira, 21 de março de 2013 – 8:14 hs

    Há muito tempo que essa figura, se só atrapalhasse não seria problema mas é o instrumento de privatização das grandes empresas nacionais e transnacionais. A Presidente da República deveria dar um basta nisso: Já está passsando da hora!

  2. tadeu rocha
    quinta-feira, 21 de março de 2013 – 8:55 hs

    ISSO É BOM PARA ESSES BRASILEIROS SE LIGAREM NA FITA, O PT NAO É FACIL, SE LIGA BRASIL, OLHE 52QUARTOS 17 CARROS, PARA DILMA SE O PAPA, SE FOSSE O NOSSO ELA ERA CONTRA DIGO PT.

  3. ???
    quinta-feira, 21 de março de 2013 – 9:54 hs

    Necessário perguntar de novo: quando Dilma perceber, será muito tarde?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*