PSD passa a ter liderança partidária na Assembleia | Fábio Campana

PSD passa a ter liderança partidária na Assembleia

Com a volta do radialista Luiz Carlos Martins como deputado estadual, o Partido Social Democrático (PSD) passa a ter três representantes na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). O número é suficiente para que o partido ocupe uma liderança partidária na Alep. Nesta terça-feira (19), os deputados Ney Leprevost, Marla Tureck e Luiz Carlos Martins assinaram um requerimento pedindo o desmembramento do bloco com o PSDB. O líder do PSD na Assembleia será o deputado Ney Leprevost.

“Graças a entrada do Luiz Carlos Martins, o PSD passou a ter o terceiro deputado na Assembleia. Com isso, o partido passa a ter o direito a uma liderança partidária e também o direito a ter um horário na tribuna para expor suas ideias e defender a voz da comunidade”, diz Leprevost.

Para o deputado Luiz Carlos Martins, a criação da liderança é fundamental para fortalecer o PSD. “Pela primeira vez o PSD terá uma liderança partidária na Assembleia, desde que foi criado no ano passado. Teremos uma voz muito mais forte no plenário”, afirma Luiz Carlos Martins.

Com o desmembramento, o PSD deixa de fazer parte do bloco do PSDB. “Deixamos aqui o nosso agradecimento ao PSDB por ter acolhido nosso partido, mas agora o PSD terá mais tempo na tribuna e se fortalecerá ainda mais”, diz Leprevost.


9 comentários

  1. Felipe
    terça-feira, 19 de março de 2013 – 17:32 hs

    Parabéns ao PSD pel aexcelente escolha.

  2. Saul
    terça-feira, 19 de março de 2013 – 17:36 hs

    Parabéns ao PSD pela excelente escolha. O Ney Leprevost tem conteúdo cultural, intelectual e oratória para representar muito bem o partido.

  3. Ney Leprevost
    terça-feira, 19 de março de 2013 – 17:38 hs

    Em nome da bancada do PSD agradecemos ao PSDB pelo período em que nos acolheu em seu bloco parlamentar, até que tivéssemos o terceiro membro na Assembléia Legislativa.

    Ney Leprevost

  4. Felipe
    terça-feira, 19 de março de 2013 – 19:08 hs

    Parabéns ao jovem deputado Ney Leprevost, exemplo de homem público preparado , democrático e comprometido com os interesses da socieddae brasileira.

  5. Vera
    terça-feira, 19 de março de 2013 – 19:11 hs

    Cumprimento os deputados Marla Turek e Luis Carlos Martins pela excelente escolha de Ney Leprevost para liderar a bancada do PSD.
    Certamente é um nome que tem força, respeito e credibilidade para fazer com que esta bancada seja ouvida em seus pleitos defendendo o interesse público dos paranaenses.

  6. Assessoria de Imprensa
    terça-feira, 19 de março de 2013 – 19:24 hs

    O deputado Ney Leprevost foi escolhido nesta terça-feira o primeiro líder do PSD na Assembléia do Paraná para a legislatura de 2013/2014.
    Criado em 2011, o partido tinha apenas 2 deputados no parlamento estadual. Com a posse de Luis Carlos Martins, o PSD passou a contar com 3 deputados e com isto ganhou o direito de ter um líder.
    “Agradeço a confiança dos deputados Marla Tureck e Luís Carlos Martins. Nosso lema vai ser um por todos e todos por um”, afirmou Ney Leprevost.
    O parlamentar também expressou gratidão a bancada do PSDB e ao seu líder Francisco Buher, além do presidente da Casa Valdir Rossoni, por terem abrigado os 2 pessedistas no bloco com o PSDB até que o partido tivesse seu 3º membro.
    A importância de ter uma liderança parlamentar é vital para os partidos pois representa 15 minutos diários a mais para serem utilizados para defender suas idéias na tribuna durante as sessões plenárias.

  7. terça-feira, 19 de março de 2013 – 23:17 hs

    Já estava na hora do deputado Ney Leprevost ganhar mais espaço na Assembléia, como líder do PSD teremos voz nesta casa de Leis.

  8. ELEIÇÃO 2014
    quarta-feira, 20 de março de 2013 – 8:28 hs

    Que bom!
    Pena que são poucos os Políticos que tem a capacidade do Ney.
    Não conheço o Deputado mas o admiro muito, pois faz o que pode e o que não pode, pois quase sozinho é impossível fazer alguma coisa.
    PARABÉNS.

  9. Antonio
    quarta-feira, 20 de março de 2013 – 9:26 hs

    Parabéns Leprevost, sobre o Luis Carlos Martins eu não me esqueci que ele foi o garoto propaganda e apresentador dos programas do atual governador para a prefeitura de Curitiba!
    Oioi Gente querida de Curitiba…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*