Proposta conciliadora para a tarifa de ônibus | Fábio Campana

Proposta conciliadora para a tarifa de ônibus

O secretário do Desenvolvimento Urbano Ratinho Junior se propôs a realizar a pesquisa origem/destino em conjunto com a URBS. “Assim, juntos, vamos poder descobrir qual é o real valor da passagem de ônibus”, disse Ratinho Junior. A proposta foi feita nesta segunda-feira, 18, na SEDU, em reunião com os prefeitos de Pinhais, Luizão Goulart, que também é presidente da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba (Assomec), e de Piraquara, professor Marquinhos Tesserolli. Os dois prefeitos demonstraram interesse nesta parceria. “É uma proposta ótima”, respondeu o presidente da Assomec. “Agora vamos avançar um pouco mais na busca desta solução, porque os maiores prejudicados são os cidadãos. E temos de evitar isto”, enfatizou Ratinho Junior.


4 comentários

  1. Zé Roberto
    quarta-feira, 20 de março de 2013 – 12:19 hs

    O Fruet parece que fez acordo com os empresários do transporte coletivo e não abriu a caixa preta do transporte coletivo de Curitiba. Será que o Ratinho Jr vai cumprir a promessa descumprida por Fruet?

  2. Luiz
    quarta-feira, 20 de março de 2013 – 16:14 hs

    Pelas caras sorridentes não estão preocupados nem com preço da passagem aérea.

  3. RANCIARO
    quarta-feira, 20 de março de 2013 – 16:30 hs

    Pela foto mostrada, não é de assunto sério que estão tratando…
    parece mais uma roda de piadas…

    e o povo…paga!

    Mais uma coisa Campana. O TCE já encaminhou ao Governo do Estado que o limite prudencial com despesas com pessoal já está acima dos limites. Entretanto o Governo abre concursos para 14.000 professores, para a Emater, e outras Autarquias. Ainda de lambuja afirma que haverá Hospital Universitário em Guarapuava…O de Ponta Grossa, conforme o Jocelito na TV, está construído e abandonado….é irresponsabilidade ou o que está acontecendo…Em 2011 o repasse para as Autarquias (Universidades Estaduais), foi reduzida para 7% de 20 a 25% do ano de 2010/2009!!!!!.

    Será as eleições…..Campana.

  4. ???
    quarta-feira, 20 de março de 2013 – 21:26 hs

    Nesses últimos 10 anos, os donos do poder não fizeram essa pesquisa de origem e destino. Será que os empresários têm medo do que ela revelará? Por que agora todos querem fazê-lá? Haverá seriedade na sua realização? como se a diretoria da URBS ainda não foi modificada?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*