Presidente da Comissão de Direitos Humanos é destituído | Fábio Campana

Presidente da Comissão de Direitos Humanos é destituído

Do Felipe Patury, Época:

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), acaba de destituir o presidente da Comissão de Direitos Humanos da casa, Domingos Dutra (PT-MA). Alves convocou para amanhã uma reunião fechada da comissão para eleger o substituto de Dutra. Até lá, a comissão será presidida pelo seu integrante mais velho. Será ele quem comandará o processo eleitoral amanhã. Por acordo dos líderes, Dutra deveria ser sucedido por Marco Feliciano (PSC-SP). As declarações homofóbicas, racistas e ofensivas a mulheres políticas provocaram uma reação dos movimentos sociais e impediram que o acordo fosse cumprido.


5 comentários

  1. Vitor
    quarta-feira, 6 de março de 2013 – 19:46 hs

    Não é esse o deputado que ameaça sair do PT, se o PT não romper com o PMDB? Aí tem…

  2. pampeano
    quarta-feira, 6 de março de 2013 – 19:47 hs

    Para quê mesmo serve essa comissão?

  3. sergio silvestre
    quarta-feira, 6 de março de 2013 – 20:07 hs

    Negros,brancos ,gays,e o resto do baralho tem que viver suas vidas mas não encher o saco dizendo que saõ minorias excluidas.
    O que eu acho é que são tratados com escesso de mimo por parte do governo e instituições,que tudo que sai um pouco da rotina é preconceito ou racismo

  4. caruncho
    quinta-feira, 7 de março de 2013 – 11:14 hs

    VAMOS EXIGIR DO GOVERNO COTAS PARA NÓS QUE SOMOS BRANCOS E HETEROSSEXUAIS.

  5. A Mídia é uma vergonha
    quinta-feira, 7 de março de 2013 – 11:20 hs

    engraçado esse povo militante GLS, reclamam de intolerância de violência, mas tratam qualquer pessoa contrária à suas ideias com hostilidade e preconceito, e com violência em muitos casos………………e a mídia por favor!!! refere-se ao Pastor, como homofóbico, antigay, etc…Uma referência PEJORATIVA E PRECONCEITUOSA…..O Deputado tem todo o direito de Expressar suas ideias, isso não quer dizer que não lutará pelo direito de todos,,,,,,,Direitos Constitucionais, que são de todos!!! O mundo não pode girar em torno de um grupo, qualquer que seja, mas é isso que querem os militantes gays.
    O povo Evangélico tem todo o direito como cidadãos de ter suas ideias, defendê-las e ter representantes em todas as instâncias!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*