PPS recupera cadeira da Assembleia. Sai Maron, entra Felipe Lucas | Fábio Campana

PPS recupera cadeira da Assembleia. Sai Maron, entra Felipe Lucas

O PPS do Paraná conseguiu recuperar a cadeira do deputado estadual Felipe Lucas no julgamento realizado nesta quinta-feira (07 de março), no Tribunal Regional Eleitoral. A vaga estava sendo ocupada por Alceu Maron Filho desde o início do ano. Maron ficou com a cadeira de Marcelo Rangel, eleito prefeito de Ponta Grossa. Era segundo suplente de deputado estadual do PPS, mas perdeu o direito ao ingressar no PSDB e cometer infidelidade partidária.

O PPS, com base na regra da fidelidade partidária, requereu no dia 07 de janeiro, junto à Justiça Eleitoral, a destituição de Alceu Maron Filho do cargo de deputado estadual.

De acordo com Rubens Bueno, deputado federal e presidente do partido, o PPS apenas pediu o que é dele por direito. “Ele [Maron] deixou o partido em 2011, e ao deixar o partido também deixou a suplência, que é do PPS, e não dele”.

Com a posse de Felipe Lucas na Assembleia Legislativa, O Partido Popular Socialista passa a ter uma bancada de 03 deputados estaduais, com Douglas Fabrício e Tercílio Turini.

A Assembleia Legislativa tem 10 dias para empossar o terceiro suplente Felipe Lucas.


12 comentários

  1. quinta-feira, 7 de março de 2013 – 18:58 hs

    Agora é o “Eusózinho”

  2. miguel jose amaral
    quinta-feira, 7 de março de 2013 – 20:57 hs

    QUEM PULA DE GALHO EM GALHO TEM QUE PERDER MANDADO MESMO.,,

  3. Jemeleine Sirtuo
    quinta-feira, 7 de março de 2013 – 21:47 hs

    Vigi, o deputado do ônibuzinho vai voltar???? Nguém merece

  4. Dr.Junior
    quinta-feira, 7 de março de 2013 – 22:08 hs

    Parabens ao PPS e tem o que é de direito.

  5. SÓ PARA CONTRARIAR
    quinta-feira, 7 de março de 2013 – 22:21 hs

    a justiça tarda mas NÃO falha, viva a democracia brasileira, a liberdade de escolha, e a fidelidade partidária, viva o PPS.

  6. CARMINHA
    sexta-feira, 8 de março de 2013 – 0:26 hs

    VERDADE HENRIQUE E TOMARA QUE FIQUE POR MUITO TEMPO. QUEM NÃO CONHECE É QUE COMPRE, ELE SÓ TEM CARA DE BONZINHO, A MOÇA QUE ELETIROU DO CARGO NO PORTO ESTA MORTA, PORQUE ERA ELE QUEM MANDAVA NO PORTO ELE TIRAVA E ELE COLOCAVA, E DAI COMO ESTA TUA CONSCIENCIA, E NÃO DEVE TER ESTE CALHORDA.

  7. Aglair Nunes
    sexta-feira, 8 de março de 2013 – 1:36 hs

    O TRE e o STE , não perdoam infidelidade partidária, Por isso, o Maron foi cassado. O médico Felipe Lucas é pessoa de bom caráter e idoneidade, e também sempre será Aliado do Governador Beto Richa, que terá um Deputado da Região centro Sul.

  8. Pguara
    sexta-feira, 8 de março de 2013 – 8:42 hs

    Vamos aguardar os bastidores, vamos ver pra que galho ele vai pular, pq o seu Beto não quer ver ele nem pintado.

  9. Bagrão
    sexta-feira, 8 de março de 2013 – 11:28 hs

    É Alceuzinho teu destino político já era. Vc não se elege nem sindico do prédio que vc mora. Éu que te conheço sei o quanto vc e seus parentes são metidos. Já era.

  10. CARMINHA
    sexta-feira, 8 de março de 2013 – 12:18 hs

    OI FABIO, A NAZARÉ QUE EU MENCIONEI NO COMENTARIO ANTERIOR É A MESMA NAZARÉ TUA AMIGA QUE VC ANUNCIOU A MORTE DELA TBM TUA AMIGA, UMA PESSOA MUITO QUERIDA, SIMPLES E LEAL. A MINHA REVOLTA COM ESTE RAPAZ É QUE MESMO ELE SABENDO DA DOENÇA DELA ELE NÃO SE COMOVEU, PORQUE ERA ELE QUE DAVA AS CARTAS NO PORTO, O PRIMO ERA SO FACHADA, PQ ELE QUE DAVA OS CARGOS PARA OS COMISSIONADOS, E ELA ERA DO GOVERNO ANTERIOR, MAS ELE DEIXOU MAIS DA METADE DO GOVERNO ANTERIOR NOS CARGOS, PQ ELE NÃO DEIXOU ELA , QUE ESTAVA PRECISANDO. FUI…

  11. Nello Morlotti
    sexta-feira, 8 de março de 2013 – 16:43 hs

    Alceu faz um mandato maravilhoso, fiel representante do litoral – honra os votos que recebeu – …vai ficar com toda certeza na Alep.

  12. Parnanguara
    domingo, 10 de março de 2013 – 12:04 hs

    nello Puxa saco, o Alceuzinho fico dois meses e não fez nada por nossa Paranagua, não sei onde vc viu esse “maravilhoso”, quem não te conhece que te compre Nello, puxador de saco numero um do playboyzinho

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*