Por um triz | Fábio Campana

Por um triz

Do Giba Um:

Assessores de Gleisi Hoffmann, ministra-chefe da Casa Civil e do governador Eduardo Campos, de Pernambuco assistiam o debate sobre portos, em Brasília, quando as farpas trocadas foram aumentando e começaram a pensar que “o caldo ia entornar” entre eles. Faltou pouco: depois, Gleisi reclamava do tom do governador e também Campos comentava com os chegados que “ela não entende nada de portos e repete só o que lhe mandaram decorar”.


16 comentários

  1. salete cesconeto de arrua
    quinta-feira, 28 de março de 2013 – 9:05 hs

    Eduardo o ANINHADO com o PSDB?
    Sei.

  2. CARMINHA
    quinta-feira, 28 de março de 2013 – 9:20 hs

    bom dia ! hoje estava assistindo o programa do sbt jornal massa, e o assunto abordado foi a telefonbia o grande problemna dos telefones celulares a falta de consideração com o povo brasileiro , e esta privatizado e esta pior telecomunicação do mundo os preços então nem se fala, citaram que na argentina o mensal é de 3 reias e aqui e 39 reias , olha a diferença, e é privatizado, as estradas são pedagiada e pagamos um absurdo e não esta aquela grande coisa, todos sabemos e melhor ainda o governo arruma para entregar para as concessionarios e ja pagamos imposto para isso, na argentina é super barato no porto de paranaguá, privatizaram o setor que tinha containers, e apareceu TCP, olha é brincadeira as filas de caminhões é imensa, não resolveu nada, esta até pior, o nosso povo é muito bonzinho, pq se fosse em outro pais isto ja tinha virado uma guerra, não temos politicos, nem governadores, imprensa, nada que brigue pelo brasileiro é só um bla,bla, e não resolvem nada.
    o nossso pais é formado so de manso, não temos macho… sou brasileiro e gostaria que o meu brasil fosse melhor que argentina, que é um pais menor mas tem o povo que briga por ela e é o que esta faltando no nosso pais.Vejam o nosso porto gestão richa, esta pior que o requião, os funcionarios tds trabalhando desanimado, pensando q seria diferente, olha gente não demorar mto o porto de santa catarina vai crescer igual como aconteceu no época do requião.
    acorda paraná, acorda governador…

  3. tadeu rocha
    quinta-feira, 28 de março de 2013 – 9:23 hs

    É VERDADE EDUARDO CAMPOS, ELA NAO ENTENDE MESMO DE NADA, AINDA QUER SER CANDIDATA AO GOVERNO PARANÁ, SAI FORA…… ABRE OS OLHOS PARANAENSE, É PIOR QUE ELA SE ACHA DONA DA COCADA. NO PARANÁ,

  4. Alessandro
    quinta-feira, 28 de março de 2013 – 9:37 hs

    “Ela não entende nada de portos e repete só o que lhe mandaram decorar”
    Touché!

  5. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 28 de março de 2013 – 9:45 hs

    …e no concorrido blog do Edson Lima, de O Diário de Maringá, à postagem que Álvaro Dias questiona os gastos de dona Dilma à Roma prá ver Francisco, os lulopetistas – ao contrário de se aterem ao tema, justamente pela falta de argumentos, partem para a consagrada prática da desqualificação da denúncia, do denunciante. Há quem se lembre ainda da versão dada ao episódio da ação da PM na Alep.

  6. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 28 de março de 2013 – 9:52 hs

    Nada a ver, mas…Lula candidato, pretendeu valorizar a candidatura com uma viagem internacional e escolheu Portugal para a visita. Em la’chegando, ligou para Mário Soares que respondeu estar na fronteira.
    ________Fronteira com qual país? perguntou Lula, ignorando que Portugal faz divisa apenas com a Espanha…..e o mar.

  7. Rossby
    quinta-feira, 28 de março de 2013 – 10:28 hs

    Ué Salete… que aconteceu?? Tá brava com o “Dudu” Campos?? Só porque ele está vendo os ventos a favor e tentando vôo solo, o que dá calafrio nos hostes petistas?
    Até anteontem ele era o querido dos petistas, pois o achavam amestrado o suficiente prá não incomodar o atual estado das coisas…
    Q maré tá virando… e camarão que dorme a onda leva…

  8. flavio luiz
    quinta-feira, 28 de março de 2013 – 10:42 hs

    Pelo menos O ex presidente do mensalão Lula foi sincero ao falar lá atraz, que ela éra uma despreparada, fato que o Paraná todo tem conhecimento é imcompetente e o PT tá querendo nôs enfiar goela abaixo junto com o seu esposo conselheiro do PT mensalão.

  9. Silvania
    quinta-feira, 28 de março de 2013 – 10:44 hs

    CARMINHA, meu amor, va morar na ARGENTINA se vc acha que la é melhor. Aqui pra quem gosta de trabalhar e transpirar sem ficar reclamando é um paraiso.

  10. JOSÉ MENDES
    quinta-feira, 28 de março de 2013 – 14:34 hs

    O GOVERNADOR TEM RAZÃO. REALMENTE É UMA VERGONHA PARA O NOSSO ESTADO. UMA SENADORA QUE FOI ELEITA PARA DEFENDER OS INTERESSES DO NOSSO PARANÁ SE SUBMETA A SER FANTOCHE DE DILMA. ESSA MULHER SÓ SABE MESMO É SE APRESENTAR EM EVENTOS NO PALÁCIO DO PLANALTO PARA TIRAR FOTOS. ALGUÉM JÁ ASSISTIU ESSA
    A ” GRANDEEEEEEEEEE MINSTRA GLEISE HOFFMANN” FALANDO ALGUMA COISA? ALGUEM JÁ VIU ELA SER PARTICIPATIVA EM ALGUM EVENTO QUE A PRESIDENTE DILMA ESTÁ???? É LAMENTÁVEL TUDO ISSO. PIOR DE TUDO É ELA SAIR DO SENADO E COLOCAR UM SUPLENTE QUE A GENTE NUNCA OUVIU FALAR. LEIO TAMBÉM OUTROS BLOGS E AINDA TEM GENTE QUE DIZ QUE É O GRANDE SENADOR – AQUELE QUE NAO FAZ BARULHO. KKKKKKKKKK.É MELHOR NÃO FAZER MESMO SE NÃO A POLÍCIA FEDERAL PODE PRENDÊ-LO..KKKKKKKKKKKK…… 2014 VEM AÍ. O POVO DO PARANÁ É SÁBIO E NA HORA CERTA VAI DA A RESPOSTA A ESSA SENADORAZINHA GLEISE HOFFMANN

  11. jose
    quinta-feira, 28 de março de 2013 – 15:23 hs

    SALETE:
    Especialmente pra vc:
    “Sobre Eduardo Campos:

    Ainda é cedo para falar de Eduardo candidato, mas se ele for não é da minha índole tentar demover candidaturas.

    MINHA RELAÇÃO DE AMIZADE COM EDUARDO CAMPOS e com a família dele, que passa pela mãe, pelo avô e pelos filhos, É INABALÁVEL, independentemente de qualquer problema eleitoral. Eu não misturo minha relação de amizade com as divergências políticas.”

    Sabe quem falou isto????

    LULLLLAAAA, o AMIGO DO DUDU CAMPOS….kkkkkk

  12. lucia
    quinta-feira, 28 de março de 2013 – 15:36 hs

    Pelo amor de Deus ,esta bonequinha que pensa que é de luxo.Aqui no Paraná não.

  13. Odorico
    quinta-feira, 28 de março de 2013 – 18:51 hs

    A paty entende de shopping.

  14. dias toffolleto
    quinta-feira, 28 de março de 2013 – 20:00 hs

    CALA A BOCA GLEISIIII !!!!!!!! A MAGDA DA MP DOS PORTOS !!!!

  15. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 28 de março de 2013 – 20:36 hs

    Carminha diz lá no fim do textículo:”sou brasileiro……”.

  16. sklogw
    sexta-feira, 29 de março de 2013 – 11:23 hs

    Olha, não sou advogado da Dra. Gleisi não, mas acho que o Dudu Campos só abriu as baterias anti-aéreas contra a ministra pois, dado o comportamento autofágico da bancada paranaense, seria um alvo fácil pela ausência de defesa no Congresso. Os ministros paranaenses (Paulo Bernardo, Gleisi, e antes disso Greca e outros) são alvos frequentes por causa dessa omissão política aqui do estado…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*