Popularidade em alta | Fábio Campana

Popularidade em alta

Hoje, pela manhã, Beto Richa visitou obras na avenida Maringá, na divisa de Curitiba com Pinhais, na companhia do secretário Ratinho Jr. Popularidade em alta. Richa se emocionou queando a senhora Clara Clarice Momoli lhe agradeceu pela obra que modifica as condições de vida da população da região. A foto é do mestre Orlando Kissner.

O governador Beto Richa, o secretário do Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior, o coordenador geral da Comec, Rui Hara, visitaram as obras da Via Radial de Integração, que liga Curitiba a Pinhais. As obras, que fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC / do Governo Federal, para a Mobilidade da Copa de 2014) são festejadas pelos moradores, principalmente pelos do Bairro Alto, e deixaram as autoridades satisfeitas. “O trabalho está dentro do cronograma e ao final de 2013 entregaremos os 5 quilômetros de revitalização desta Avenida prontos à população”, garantiu o governador. O secretário Ratinho Junior destacou o trajeto que conta com “recapeamento, iluminação, calçadas, ciclovias, a drenagem e paisagismo tão necessários à melhoria da vida dos cidadãos”.

Para a família da matriarca Clarice Momoli (75 anos), moradora do Bairro Alto, a obra resgata uma dívida do passado. Ela mesma explica a razão: “Sou pensionista de um motorista de ônibus. Meu falecido marido, Aristeu Momoli, trabalhou em condições precárias por 35 anos. Com esta obra, que vai melhorar a vida de todos nós, ele faria uma festa. Por isto atravessei o valetão para cumprimentar o governador Beto Richa e o Ratinho Junior”. Para a filha do casal, Sandra Momoli, “jamais houve uma obra igual a esta neste lugar, só mesmo quando abriram esta rua (Avenida Maringá)”. Da terceira geração dos Momoli, Jennyfer Machado, que faz bombons em casa e os vende nas redondezas, tudo vai melhorar. “Será mais fácil, mais rápido e seguro o meu trabalho de entrega e eu vou poder melhorar a minha renda”, diz, sorrindo.

O proprietário de uma pequena loja de materiais de construção há 10 anos, Marcos Kogin, também fez questão de agradecer a obra. “Tudo o que está sendo feito aqui vai valorizar a região, o comércio e melhorar a vida de todos os moradores”, avalia.

Na visita também estavam presentes o secretário da Copa 2014, o ex-vereador Mário Celso Cunha, e também Jair César, além de técnicos e engenheiros responsáveis pelas obras.


13 comentários

  1. Tio Quim
    segunda-feira, 25 de março de 2013 – 13:12 hs

    Orlando Kissner é fotógrafo oficial do governador?

  2. Anônimo
    segunda-feira, 25 de março de 2013 – 13:13 hs

    Popularidade é do Ratinho não do Beto…

  3. segunda-feira, 25 de março de 2013 – 14:57 hs

    ola fabio o ex governador esteve em pinhais e nao sao jose dos pinhais!!!av maringa fica em pinhais!!outra aguardo ate hj o comentario e a denuncia da dona cintia peixoto e do marido dela ladroes dos cofres publicos!!!aposentadorias fantasmas parana previdencia entre outras!!!po fabio nao se suje c gentalhas………….

  4. segunda-feira, 25 de março de 2013 – 15:18 hs

    Fábio , realmente o Governador Beto Richa faz por merecer essa popularidade toda , o Estado vem sendo reestruturado nas mais diversas áreas investimentos em educação, segurança e na saúde, em especial, mais investe também na atração de empresas e na geração de empregos, na recuperação e construção de rodovias e estradas rurais,e os investimentos são distribuídos de forma imparcial para todos os municípios em todas as regiões do Paraná sem distinção, levando desenvolvimento e qualidade de vida a todos habitantes. Só não vê quem não quer ver.

  5. Márcio Mainardes
    segunda-feira, 25 de março de 2013 – 16:41 hs

    Fábio, a Av. Maringá fica em Pinhais e não São José dos Pinhais.

  6. Pedro Medeiros
    segunda-feira, 25 de março de 2013 – 17:14 hs

    Popularidade em alta?
    Só se for no seu blog, porque por aqui na capital, só tem governo do estado nas propagandas de televisão!

  7. Macaco Velho
    segunda-feira, 25 de março de 2013 – 17:25 hs

    Me impressionou muito a multidão que está assediando o Governador Richa nessa foto.

  8. fffffffffffff
    segunda-feira, 25 de março de 2013 – 18:20 hs

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. sergio silvestre
    segunda-feira, 25 de março de 2013 – 18:29 hs

    Começou a campanha,vai chover na horta de todo mundo.
    Gostaria de saber de onde sai.

  10. Adão Alisson Slompo
    segunda-feira, 25 de março de 2013 – 19:51 hs

    È isso aí governador!

    Mostra para as raposas velhas como é que se governa um estado!

    Parabéns!!!

  11. antonio
    segunda-feira, 25 de março de 2013 – 22:07 hs

    Ainda bem que voce noticiou que é uma obra do PAC, portanto são recursos federais. Mas não ouvi falar de ninguém do governo federal nessa visita.

  12. ANTONIO
    segunda-feira, 25 de março de 2013 – 22:26 hs

    O BETO DEVE TER POPULARIDADE SÓ NA CASA DELE
    PORQUE VIAJO O PARANÁ TODO E SÓ VEJO O POVO DAR CACETE NELE
    POPULARIDADE…POIS POIS.

  13. Vitor
    terça-feira, 26 de março de 2013 – 18:08 hs

    Realmente, há uma grande multidão saudando o Governador por uma obra do PAC…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*