Polícia prende quadrilha que fornecia droga para o Paraná e São Paulo | Fábio Campana

Polícia prende quadrilha que fornecia droga para o Paraná e São Paulo

A atuação das polícias Civil e Militar deu um duro golpe nos traficantes da região oeste do Estado hoje. Em operação da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), 15 traficantes foram presos. Eles distribuíam a droga para diversas regiões do Paraná e para o estado de São Paulo, segundo o secretário de Segurança Cid Vasques.

No município de Céu Azul, 380 quilos de cocaína e de crack foram apreendidos durante um bloqueio em rodovia, fruto da ação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Federal, com apoio da Receita Federal, da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Civil.


5 comentários

  1. Mustafah
    quinta-feira, 21 de março de 2013 – 21:19 hs

    Caro Fabio, a operaçaõ que levou a apreensão de mais de 400kg de cocaína e crack na tarde de hoje em Céu Azul, é fruto da cooperação da Polícia Federal com a Polícia Militar, não teve a participação da PRF e da Polícia Civil

  2. mauri lemos
    quinta-feira, 21 de março de 2013 – 23:15 hs

    a nossa segurança pública é um orgulho para os paranaenses – mas acho que está na hora do exército sair pras ruas e patrulhar as fronteiras, pois nossos vizinhos são mui amigos nos mandando armas e drogas.

  3. Alessandro
    sexta-feira, 22 de março de 2013 – 10:19 hs

    Parabéns à PRF e, principalmente, à Polícia Federal e à PM!
    Carga avaliada em uns 20 milhões de reais só de cocaína.

  4. Peter BadHarthes
    sexta-feira, 22 de março de 2013 – 10:36 hs

    Isso aí, Mauri. A fiscalização de araque nas nossas fronteiras com os países exportadores de drogas e armas, os vizinhos do lulopetismo, nem dá mais apenas impressão de conluio. Dá certeza.
    E os tais aviões não tripulados que não saem do chão lá em São Miguel do Iguaçu? Foram só prá arrumar comissão prá quem comprou?

  5. Olho Vivo
    sexta-feira, 22 de março de 2013 – 11:21 hs

    É isso aí Mauri Lemos, é hora do governo federal mostrar que tem algum interesse em reduzir o contrabando de armas e drogas pelas fronteiras brasileiras. O governo federal é muito submisso aos grande líderes do crime organizado, isso chega até soar como uma “ajuda”. Dilma precisa mostrar ao povo brasileiro e principalmente aos pais de crianças que estão sendo inseridas cada vez mais cedo no mundo das drogas, que tem algum interesse em colaborar com a queda nos índices do consumo de drogas no Brasil. Chega de fazer vistas grossas!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*