Inquérito aponta que Virginia apressou morte do próprio marido na UTI | Fábio Campana

Inquérito aponta que Virginia apressou morte do próprio marido na UTI

A Polícia Civil entrega na segunda-feira ao Ministério Público o inquérito sobre a médica Virginia Soares de Souza. Consta nos autos uma denúncia baseada em vários depoimentos de que ela apressou a morte de diversos pacientes na UTI do Evangélico, inclusive a do próprio marido.


12 comentários

  1. tadeu rocha
    sexta-feira, 1 de março de 2013 – 13:32 hs

    ATÉ UM BOBO, SABE QUE ESTA MULHER QUE FES TUDO ISSO, A POLICIA NAO SABE,……….. CHARO QUE SABE…

  2. sexta-feira, 1 de março de 2013 – 14:49 hs

    Será que não foi por amor

  3. marcelo
    sexta-feira, 1 de março de 2013 – 14:50 hs

    O que vemos é inumeros erros nessa investigação,a policia enganando nós com falsas transcrições em quem devemos acreditar ?

  4. órgãos humanos em liquidação
    sexta-feira, 1 de março de 2013 – 15:52 hs

    Essa uma ai, vendia órgãos humanos????Qual interesse nas mortes??

  5. Décio Guatambu
    sexta-feira, 1 de março de 2013 – 17:07 hs

    Crime passional!
    Ela alegará que agiu em legítima defe$a!

  6. toninho
    sexta-feira, 1 de março de 2013 – 17:13 hs

    Até onde sabemos, o marido tinha cancer terminal. Se o matou deve ter sido para terminar com o seu sofrimento. Intenção até humana, do ponto de vista de quem acompanha dia a dia o sofrimento. Mas ilegal e imoral do ponto de vista ético. Naõ temos autorização legal para a eutanásia. É muito fácil um julgamento por parte de quem nunca passou ou não passa por isso.
    Por isso respeitemos os fatos e deixemos primeiro para a justiça julgar em cima das comprovações, que, alías, se mostraram em parte desastrosas: confundir e condenar a pessoa pelo verbo assassinar quando na verdade o que foi dito era racioscinar. Como essa pessoa estava imbuída em condenar que ficou cega e perdeu a racionalidade no exame das provas. Isso é muito perigoso

  7. Tô de olho...
    sexta-feira, 1 de março de 2013 – 19:39 hs

    VAMOS PARAR COM A FRESCURA QUE NINGUÉM DEVE COMENTAR NADA PORQUE A JUSTIÇA (QUE LEVARÁ ANOS PARA CHEGAR À CONCLUSÃO FINAL) NÃO DEFINIU O QUE REALMENTE OCORREU.

    “A DOUTORA MORTE E O DOUTOR MATAR” DEVEM SER RESPEITADOS SIM, MAS COMO O OUTRO LADO (POLÍCIA), TODOS QUEREM SE SERVIR DA IMPRENSA PARA DIVULGAREM SEUS PONTOS DE VISTA.

    A POPULAÇÃO CONSOME ESTAS NOTICIAS E TEM QUE FICAR CALADA?

    NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, COM OU SEM CORREÇÃO DE TRANSCRIÇÃO DE “ASSASSINAR” PARA “RACIOCINAR”, A QUANTIDADE GIGANTESCA DE ACERTOS INVESTIGATÓRIOS SUPERA UM DESACERTO.

    LEMBREMOS QUE FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL, PACIENTES, PARENTES DE PACIENTES MORTOS, TODOS OS QUE PRESENCIARAM ESTES ATOS E ORDENS MÓRBIDAS NÃO IRIAM MENTIR SINCRONIZADAMENTE…

  8. marlene ghirotto
    sexta-feira, 1 de março de 2013 – 19:57 hs

    o governador defende tanto essa porcaria de hospital tuda pela aparencia porque nao interna ele la

  9. Té Parece...
    sábado, 2 de março de 2013 – 0:00 hs

    Essa médica e a equipe vão ganhar indenizações na casa das dezenas de milhões.

    Prova mesmo, prova irrefutável, prova pericial e de cunho técnico, ninguém apresentou ainda, só testemunhos parciais.

    E o que é esse tal de mente e desmente, hein? Primeiro, divulgam que teve policial infiltrado no hospital, agora já desdizem. Depois, num áudio muito claro e impossível de confundir, dão raciocinar por assassinar.

    A hora que tirarem todos os coelhos dessa cartola…

    Que o judiciário tenha serenidade para julgar e que das investigações realmente possa sair a verdade.

  10. Rui Bittencourt
    sábado, 2 de março de 2013 – 4:54 hs

    Com uma pseudo-investigação, e com testemunhos de pessoas sem nível técnico para acusar, resta a minha opinião de que nada de sério realmente ocorreu. O que a polícia entende de medicina? O que os pacientes que geralmente ficam sedados ou estão com respiradores entendem de decisões médicas?? Normalmente em UTI não entra NADA, como é que tinham papel e caneta p. escrever bilhetes?? Outra coisa… não foi um desacerto, foi MÁ-FÉ PURA E SIMPLES da polícia! COMO É QUE A DELEGADA NÃO SOLICITOU NENHUM PARECER TÉCNICO PARA CORROBORAR OS SUPOSTOS HOMICÍDIOS????? Ela tem nível técnico para compreender que retirar medicamento X ou diminuir o respirador (diminui-se o respirador na intenção de estimular o corpo a respirar sozinho… isso é fato médico – a manutenção no respirador traz problemas gravíssimos de infecção – no caso de tranquiostomia). No caso de respirador invasivo, os pacientes SEMPRE SÃO SEDADOS para que não “briguem” com o respirador. Aí como é q uma paciente escreve um bilhete falando q estão tirando o respirador dela p. que ela venha a falecer?? NÃO FAZ SENTIDO!!!

  11. Pedro
    sábado, 2 de março de 2013 – 9:50 hs

    Pessoal vamos colocar a mão na consciência e ver realmente o que acontece nas UTI dos hospitais. Um exemplo o hospital nossa senhora das gracas renomado aqui na cidade,qualquer pessoa entra na UTI cardíaca do jeito que veio da rua sem lavar as mãos , não ha controle ,existe uma lei aqui no parana que nao e cumprida pelos médicos por que nao querem gastar mas poderia diminuir radicalmente as custas da infeccao hospitalar. E uma vergonha o que acontece nos hospitais e tudo por dinheiro se vc não tem dançou. Parabéns para a policia apesar de seus erros mas isso esta abrindo os olhos da população. Vamos cobrar nossos direitos?

  12. salete cesconeto de arruda
    sábado, 2 de março de 2013 – 12:00 hs

    E o EVANGÉLICO QUE SALVOU SAUL RAIZ agora é a bola da vez. Assim o POVO esquece do SÃO VICENTE que o deixou morrendo no carro. Se não fosse o manobrista…
    E um ANO DE GENTE MORRENDO e outros vendo e não fazendo nada?
    Sei não…
    Alguém explica?
    Eu estive nos velhos tempos nos dois HOSPITAIS e fui ATENDIDA MUITO BEM em ambos,.
    O QUE ME PARECE AGORA é QUE ESTÁ HAVENDO UMA BRIGA FEIA – NOS BASTIDORES – PELO PODER NESSES HOSPITAIS.
    E qual via ser o próximo?
    E a médica antes do JULGAMENTO já está CONDENADA como bem o diz o CONVERSA FIADA. Feito as mulheres de GUARATUBA que até hoje ninguém tem certeza de nada.
    Só sabe que TEM POLÍTICA PARTIDÁRIA no meio!
    Outra vez Fábio?
    De novo?
    De longe a gente vê tão claramente a França do tempo do MOLIèRE e sua COMÉDIA!
    Pois assim;
    Assim caminha a humanidade CORRENDO atrás do rabo feito cachorrinho. Ou cachorrão que um dia também MORRE!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*