Petista no palanque tucano | Fábio Campana

Petista no palanque tucano

O governador Beto Richa (PSDB), o presidente da Assembleia Valdir Rossoni (PSDB) e o prefeito Pedro Ivo, do PT, subiram juntos no palanque de União da Vitória para inaugurar uma subestação da Copel e um reservatório da Sanepar, e anunciar um pacote de novos investimentos de mais R$ 128,6 milhões. O pacote inclui a construção de casas e de nova linha de transmissão, pavimentação, incentivos a cadeia produtiva do leite, entrega de patrulha rural, de viaturas da Polícia Militar e da Emater e equipamentos para os produtores rurais.

Pedro Ivo destacou que a subestação garante o fornecimento de energia elétrica para as indústrias instaladas e que se instalarão no município. “Temos a tranquilidade de garantir ao investidor condições de produção”, afirmou o petista. O prefeito ainda disse que o governador autorizou a instalação de um parque linear próximo a área ribeirinha, com áreas de lazer e prática de esporte.

Veja mais fotos do mestre Orlando Kissner no Leia Mais.


O governador inaugurou a subestação da Copel, que opera desde o final do ano passado e tem capacidade para atender 20 mil domicílios.


Beto visitou a Estação de Tratamento da Sanepar, localizada no Bairro São Braz, no Distrito de São Cristóvão, onde conversou com funcionários e vistoriou a estação de tratamento de água.


5 comentários

  1. sexta-feira, 1 de março de 2013 – 12:47 hs

    O governador Richa e o prefeito,estão dando uma lição para muitos políticos que colocam o ódio,ao invés de propostas que beneficiem toda a população de uma cidade, ou de todo nosso estado.
    Parabéns!

  2. ernesto
    sexta-feira, 1 de março de 2013 – 13:59 hs

    Claro, o Rossoni apoiou o candidato petista nas eleições.

  3. De Pato Branco
    sexta-feira, 1 de março de 2013 – 16:16 hs

    o pessoal do bairro fraron em Pato Branco,não consegue mais viver em paz por causa do FEDOR(mau cheiro) da SANEPAR. Isso o governador não exerga,será?

  4. ANTONIO, SUL PARANA
    sexta-feira, 1 de março de 2013 – 19:22 hs

    ATÉ PARECE ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE LEITE, QUANDO UNIÃO DA VITÓRIA PRECISA DE ÁGUA DE QUALIDADE. BANDO DE PUCHA-SACO, NUMA DESSAS SAI LEITE NAS TORNEIRAS…

  5. edson
    sexta-feira, 1 de março de 2013 – 21:53 hs

    bem na foto

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*