Pessuti acelera a campanha | Fábio Campana

Pessuti acelera a campanha

Orlando Pessuti está na estrada. Com o Senador Ségio Souza e o advogado Moisés Pessuti se reúne com prefeitos, amigos, filiados e executivas do PMDB em todo o Paraná. Desde que começou a caminhada no início do mês de março, Pessuti esteve com a tigrada do PMDB de 75 municípios com a intenção de traçar estratégias e reorganizar o partido para as eleições de 2014.

Nos dias 22 e 23/03, Pessuti passou pelos municípios de Marialva, Mandaguari, Itambé, Lupionópolis, Eng. Beltrão, Ângulo, Itaguajé, Sarandi, Paranacity, Santo Inácio, Cruzeiro do Sul, Lobato, Doutor Camargo, Maringá, Apucarana, Jandaia do Sul, Califórnia, Mauá da Serra, Borrazópolis, Marumbi, Rio Bom, Novo Itacolomi e Pitangueiras.


19 comentários

  1. Aguirre
    domingo, 24 de março de 2013 – 17:16 hs

    O Pessuti tem razão em acelerar o passo. O caminho para o brejo é longo, muito longo.

  2. Berlarmino
    domingo, 24 de março de 2013 – 17:47 hs

    É um sem-voto bem animado!!!

  3. Politico
    domingo, 24 de março de 2013 – 19:21 hs

    a turmo dos sem votos…souza(800 votos para deputado estadual e a sogra derrotada para vereadora em Faxinal),…

  4. domingo, 24 de março de 2013 – 19:32 hs

    kkkkkkkkkkkkk sem voto…….. o homem se elegeu deputado estadual (isso sem grana,só com o nome do pai Natal, lógico e sua dedicação), 1982, 1986, 1990, 1994 e 1998 sempre bem votado……… e foi o único que topou de ser vice do Requião em 2002 e 2006 ganharam mais duas………. imagine se o homem tivesse votos kkkkkkkkkkkk Esse Belarmino e tal de Aguirre devem ser uns daqueles que o Pessutão deu emprego para eles na certeza e hoje estão guspindo no prato que comeram. kkkkkkkkkkk vão ter que aguentar o Gordo vai ser vice da Gleise e certeza vai emplacar de novo. kkkkkkkkk

  5. Bernardo
    domingo, 24 de março de 2013 – 19:52 hs

    Acelerando o passo com um senador sem votos e o filho que foi para outro partido…fala sério! que tipo de gente é essa que acha que o povo vai engolir isso novamente,fiquem em curitiba e vão trabalhar afinal a esposa e mamãezinha perdeu a aposentadoria na assembléia né seu pessuto.
    vejam esse trecho de uma entrevista>
    Para Moisés Pessuti “Deixo o PMDB, partido em que me filiei há 13 anos, muito tranquilo. Fiz a minha parte e procurei engrandecer o PMDB enquanto lá estive. Agora no PSC vou dar minha contribuição para o fortalecimento da legenda”.
    Orlando Pessuti afirmou que a amizade pessoal de seus filhos com o deputado Ratinho Junior foi um fator importante para a filiação. “Os meus filhos estão iniciando uma trajetória com participação na disputa eleitoral e entenderam que o grupo do PSC, do deputado Ratinho Junior, foi à melhor opção. O Ratinho Junior é jovem como eles e possui grande potencial político e administrativo. É alguém que pela primeira vez busca a condição de candidato a prefeito da cidade de Curitiba. É o novo caminho” disse Pessuti.
    FONTE> http://www.pessuti.com.br/noticias/moises-e-bruno-pessuti-filiam-se-ao-psc-de-ratinho-junior/
    Vc pessuti deveria se desligar do PMDB…vc ajuda a contaminar o partido.

  6. Sérgio Caimi
    domingo, 24 de março de 2013 – 20:37 hs

    Boa Noite.

    Nosso Amigo Governador Pessutão e o Senador Sérgio Souza estiveram em Foz do Iguaçu e municipios do Oeste do Paraná no dia 15/03/13.

    Obrigado.

    Sérgio Caimi
    Vice Presidente do PMDB de Foz do Iguaçu.

  7. Proteu Dela Rue
    domingo, 24 de março de 2013 – 20:38 hs

    É isso mesmo. O caminho está certo, enquanto a turma está planejando voce acorda eles com o barulho de quem já está fazendo, bem acompanhado do Sergio Souza está surprendendo. Voce vai acabar elegendo o próximo governador (a) e o bando de invejosos vai continuar dizendo que vc é um sem-voto, pero vai continuar no poder, o pessoal esquece que vc foi um dos poucos, que com sua tolerância cortou o embalo do Requião, esquecem que filho de viúva poderosa, não se entrega, tem um poder de articulação que foge a compreensão dos singelos pronosticadores do mal. Toca o barco.

  8. sergio silvestre
    domingo, 24 de março de 2013 – 21:30 hs

    Ave…….struz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. verdade
    domingo, 24 de março de 2013 – 21:50 hs

    Vai de retro!

  10. Marcos Benes
    domingo, 24 de março de 2013 – 21:59 hs

    A máxima, quem desfaz quer comprar, o Pessutão é uma pessoa do povo, conhece a realidade de nosso estado, tanto capital como interior, certos governos não olham de forma ampla, o estado como todo, os candidatos tem que buscar o contato com o POVO, deixa a decisão para eles… vamos nos preocupar com idéias, sugestões, para a melhoria do povo e de nosso estado… agora aqueles que vão perder cargos continuem desfazendo….

  11. Anônimo
    domingo, 24 de março de 2013 – 23:21 hs

    BOA GENTI…….MAS SEM GRANA É DIFICIL………..

  12. Valquíria
    segunda-feira, 25 de março de 2013 – 6:16 hs

    Mas que absurdo esse Pessuti só pensa nele e na sua família. É mesmo um grande gafanhoto, apelido que ganhou pelos escândalos na ALEP.

    Prova disso é a presença de seu filho Moises em reuniões do PMDB pelo interior do Paraná.

    Moises é filiado do PSD do Ratinho Jr, mas é candidato a Deputado Estadual e quer abocanhar votos nas bases do PMDB.

    Olho nele bancada do PMDB. Pessuti só pensa nele e em sua grande família,

  13. tadeu rocha
    segunda-feira, 25 de março de 2013 – 8:40 hs

    você perdeu varias oportunidade, maria vai com as outras, você deixou a ministra, ou melhor ser papagaio de cólera dela, agora ela pegou osmar dias, para ser o papagaio de cólera dela…..

  14. paulo benetti
    segunda-feira, 25 de março de 2013 – 8:59 hs

    Pessuti, trata de fazer sempre mais do que lhe cabe no cargo que ocupa. Agora na Secretaria do PMDB, não se furta de conversar e acolher afetos e desafetos, com a mesma gentileza e presteza que sempre desde a CEU o fez. A eleição será um prato cheio de novidades e o lado onde estiver o Pessuti ter´´a o diferencial. Mas agora a hora é de alinhamento e de um bom planejamento e é o que está fazendo e o que lhe cabe neste momento.

  15. lika
    segunda-feira, 25 de março de 2013 – 9:03 hs

    Se está encomodando é sinal que está no caminho certo, tenho acompanhado o Pessuti e o senador sergio souza nesta caminhada e vejo as pessoas dizendo que só recebem telefonemas quando o pessoal precisa de voto de delegados, com o pessuti é diferente ele vai as bases e chama todo mundo pelo nome e isso encomoda seus desafetos e invejosos. a democracia parece que está voltando nesse PMDB.

  16. PEDRO CAMARGO
    segunda-feira, 25 de março de 2013 – 9:47 hs

    ai jesuis, pelo amor de deus pare com está palhaçada pessuti vai cantar com o caito quintana e vê se me esquece seu doido.

  17. CENTRO DO PARANA
    segunda-feira, 25 de março de 2013 – 11:10 hs

    ninguem aguenta mais o pessuti no vale do ivai e regiao ele so quer eleger o sergio federal o filho estadual.

  18. Faxinal
    segunda-feira, 25 de março de 2013 – 12:50 hs

    Passou por tantas cidades e pulou Faxinal porque?
    Deve ser dificil para o Pancutao e o Senador Gafanhoto passar no trevo de Faxinal quem dira entrar, depois da lavada de 2500 votos de diferenca nao e facil.

  19. Luciano
    segunda-feira, 25 de março de 2013 – 13:13 hs

    Senador Sergio depende da vitória da Gleisi pra continuar sendo senador então nada melhor que o Pessuti trabalhe em pró da Gleisi. Mas acredito que PMDB venha de Requião porque esse tem voto e experiência em campanha pra governador já foram 4 disputadas e 3 ganhas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*