PDT tem candidato a governador | Fábio Campana

PDT tem candidato
a governador

Do Blog do Ze Beto:

Candidato do PDT

Paulo MacDonald, ex-prefeito de Foz do Iguaçu, o vereador Jorge Bernardi e o publicitário Hiram Pessoa de Melo trocavam figurinhas ontem à noite na praça de alimentação do Shopping Crystal, no Batel. Assunto principal: lançamento de candidatura própria do PDT ao governo do Estado. MacDonald costura para ser este nome. Isso é política!


11 comentários

  1. domingo, 24 de março de 2013 – 17:00 hs

    O Paulo Mac Donald já tem uma meia dúzia de processos em que foi ondenado, fora os outros nos quais as sentenças já estão por virem a tona, Ficha suja não pode concorrer a cargo algum. Foz do Iguaçu livrou-se desse péssimo político e ex-prefeito, que foi na história dessa linda cidade o pior desde a sua emancipação. Aqui êle terá os votos dele e da família dele e olha lá. O velho adágio popular assim expressa: QUEM PLANTA VENTOS COLHE TEMPESTADES.

  2. Lee
    domingo, 24 de março de 2013 – 17:25 hs

    E os eleitores serão os MacPatetas.

  3. José
    domingo, 24 de março de 2013 – 18:12 hs

    Jorge Bernanrdi é forte igual traque de velha.

  4. Constanza del Piero
    domingo, 24 de março de 2013 – 18:58 hs

    Dessa turma toda aí, um deles tenho certeza que é pra lá de bom: O velho e eficente Hiram!

  5. milton cunha
    domingo, 24 de março de 2013 – 19:23 hs

    Osmar Dias ja foi enquadrado por Lupi p sair Candidato a Governador para dar palanque ao Eduardo Campos com Ducci de Vice. Faz sentido pois Alvaro Dias sera candidato pelo PSDB. Lupi em seu leilâo p 2014, não poupa seu gado. A unica chance de Osmar ser vice de Gleisi é migrar para outro partido, isso ele pode, esta sem mandato. Essa hipotese tem sido conversada com Gleisi e Paulo Bernardo.

  6. PLUTÃO
    domingo, 24 de março de 2013 – 19:35 hs

    Vai preso antes.

  7. Olga Regina Souza
    domingo, 24 de março de 2013 – 20:12 hs

    Senhores, especialmente Francisco Foltrani Freire, vejo que há pelo menos 8 anos vive fora de Foz do Iguaçu, pois somente alguém que não conhece a transformação ocorrida neste Município falaria tamanha aberração, ou esteve aqui em estado comatoso seletivo, sem ver ou ouvir o que não lhe interessava. Mas, se quiser fazer um tour pela cidade está convidado a conhecer uma realidade que, certamente, não pertence a um tempo em que o senhor vivia nesta ou desta cidade, pois existem dois tempos, um antes e um depois de Paulo Mac Donald Ghisi, independentes dos seus sentimentos pessoais com relação a ele. Quanto aos processos citados, julgados ou não, deve saber que temos instâncias de julgamentos, e ninguém será culpado enquanto houver recursos possíveis e julgamento supremo. Quantos outros têm um lista imensa de processos, basta tomar conhecimento. Portanto, até que se prove e se aplique condenações, existe um longo tempo, e não será o senhor quem irá impedi-lo de ser pré ou candidato a Governador do Paraná. Para conhecimento geral, enquanto Prefeito ele teve uma aprovação de até 78%, mesmo no final do mandato, e se não elegeu o sucessor não foi prova de incompetência, pois existiram fatores que no momento não vêm ao caso. Sendo assim, falem bem ou mal, mas falem de Paulo Mac Donald Ghisi. Lembro, que respeitar o adversário é o primeiro sinal de valor moral e político. Vamos que vamos e viva Foz do Iguaçu!!!

  8. Luciano
    segunda-feira, 25 de março de 2013 – 1:45 hs

    Só estão valorizando o passe todos sabem que eles vão no mesmo barco da Gleisi ou vocês acham que o Osmar Dais e Gustavo Fruet vão querer ir contra a aliança que os apoiam hoje.

  9. Vigilante do Portão
    segunda-feira, 25 de março de 2013 – 8:19 hs

    E o Gustavo Fruet, como vai se posicionar?

    Apoia o candicato do Partido, ou se bandeia para o lado da Gleisinha?

  10. Perseu Guido 21
    segunda-feira, 25 de março de 2013 – 8:57 hs

    Fake.

  11. Arialba Freire
    terça-feira, 9 de abril de 2013 – 11:27 hs

    Olga Regina de Souza deve ser o pseudônimo do Paulo Macdonald, este tem o hábito de tecer loas aos seus feitos. Na realidade ele fez alguma coisa e, nada mais que sua obrigação, entretanto deixou muito a desejar.
    Fato este que lamentamos profundamente, esperavamos muito mais, nada impede que sonhe em ser governador porém falta-lhe competência o que demonstrou sobejamente a frente da administração de nosso município.
    Em tempo, há 51 anos resido em Foz do Iguaçu, sendo que jamais me afastei da cidade, não sou turista e não pertenço ao grupo de população flutuante. Participo ativamente de vários movimentos que visam o bem estar de nossos municípes, poupe-nos Dona Olga de tamanho castigo o Paraná não merece!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*