Osmar Dias não abre mão do Senado | Fábio Campana

Osmar Dias não abre mão do Senado

Osmar Dias é candidato a senador em 2014. E deixa claro que não abre mão de sua postulação. Nem para o irmão Alvaro, muito menos para André Vargas, do PT.


17 comentários

  1. Luiz
    segunda-feira, 25 de março de 2013 – 21:04 hs

    Esse ja era.

  2. Villa
    segunda-feira, 25 de março de 2013 – 21:08 hs

    Sou MUITO mais Osmar Dias!
    Alvaro Dias nunca representou o estado do Paraná. É um eterno crítico do Governo Federal. Infelizmente, a crítica pela crítica, que não apresenta alternativas aos supostos erros apontados (uma enceradeira que não sai do lugar) .

  3. Francisco de Assis
    segunda-feira, 25 de março de 2013 – 22:15 hs

    Temos que renovar esses politicos nossos de cada dia, aqui no Parana, pois vejo a Presidenta Dilma ir la em Pernambuco e dizer que esta investindo, so em adutoras para resolver o problema de agua no Nordeste, 32 BILHOES, e aqui, os Alvaros, os Osmares, os Robertos nada fazem pelo nosso estado. Se voce andar pelo Brasil, vera estados como Goias, S Paulo, Minas, Pernambuco, Alagoas, Paraiba, são varias as estradas duplicadas, e aqui nos nada temos desde ha muito. Uma vergonha para um estado que é grande produtor de grão.

  4. sidnei
    segunda-feira, 25 de março de 2013 – 23:00 hs

    Concordo com o Francisco..é hora de um novo nome…chega dos mesmos…o Paraná só recebe migalhas..do governo federal faz extorsão com os nossos impostos..
    Muda Paraná…è hora de gente com coragem…

  5. Kacetada
    terça-feira, 26 de março de 2013 – 5:23 hs

    A representação senatorial do Paraná é familiar. É uma irmandade dos Dias. Com o terceiro senador formam uma confraria. É o fim da picada….

  6. terça-feira, 26 de março de 2013 – 7:06 hs

    Voces na acham que esta na hora deste cara ir para casa,fazer alguma coisa de útil, cuidar da roca ??

  7. terça-feira, 26 de março de 2013 – 8:03 hs

    O estado do Paraná tem sido mal governado nesta duas décadas, os políticos só pensa no poder, dar empregos para paretes e paniguados, etc. etc. e o estado fica a ver navio, não há entrosamento entre Deputados Federais, Senadores e Governador daí o fracasso.

  8. Luciano
    terça-feira, 26 de março de 2013 – 8:05 hs

    Gostaria de fazer uma proposta, e que essa circulasse. Que cada cidadão brasileiro, só possa se reeleger uma única vez a um cargo legislativo. Assim, se ele já foi vereador em uma cidade, só poderia ser apenas uma outra. O mesmo para deputados e senadores. É a única forma de renovar e trazer novas ideias.

  9. jcarson
    terça-feira, 26 de março de 2013 – 8:48 hs

    Até que enfim uma noticia boa!
    Quem salvou o Paraná da multa do Banestado?
    Foi o Osmar.
    Ele deve voltar para o Senado.

  10. Pedreira
    terça-feira, 26 de março de 2013 – 9:32 hs

    Os mesmos, outra vez ? O sistema bicameral não mais se sustenta. O senado é inútil e dispendioso para o País, e também antidemocrático, por abrigar biônicos(suplentes), sem voto. Reforma política urgente!!!!!!!!!!!!!

  11. Ze Cerelista Campo Mourao
    terça-feira, 26 de março de 2013 – 9:53 hs

    Já foi bananeira que dei cacho, vai pescar, vacinar seus bois e andar a cavalo, seus dias na politico já é passado agora é só historia!

  12. HAMILTON LUIZ NASSIF-LONDRINA
    terça-feira, 26 de março de 2013 – 10:10 hs

    Alvaro Dias, é disparado,, o maior e mais atuante senador do país. Faça uma análise profunda do atos realizados, em sua vitoriosa carreira política, só não enxerga quem não quer admitir e ver seus méritos.Vamos deixar de picaretagem partidária, e reconhecer, quem realmente trabalhou por esse Estado do Paraná.!!!!!

  13. Leonidas Ferez
    terça-feira, 26 de março de 2013 – 11:02 hs

    Chega dos Mesmos! Nenhum nem outro!

  14. JOSÉ MENDES
    terça-feira, 26 de março de 2013 – 13:06 hs

    Amigos, temos políticos e políticos. Osmar Dias é diferenciado. Sempre foi sério e comprometido com o Estado do Paraná.
    Soube que Gleisi Hoffmann iria convidá-lo para ser vice dela. Como assim vice???? Acho que Osmar Dias está ficando é velho e não louco. Cá para nós. Quem é Gleisi Hoffmann se comparado com Osmar Dias???? Osmar tem história e conhece esse Paraná com a palma da mão. Acho até que Osmar cometeu o maior erro da vida dele que foi se envolver com essa turminha do PT. André Vargas quer tirar a vaga do Osmar….kkkkkkkkkk…….Alô turminha do PT abra o olho e vamos respeitar essa grande figura da política do Paraná.
    Quando Osmar foi candidato ao governo convidou Gleisi para ser vice dele. Ela mesmo bateu o pé e disse que jamais, uma vez que queria mesmo era ser senadora. Será que Osmar Dias esqueceu disso???? ABRA O OLHO OSMAR DIAS COM ESSA TURMA DO PT, ABRA O OLHO COM PAULO BERNARDO E GLEISI.

  15. Ricardo Vieira
    terça-feira, 26 de março de 2013 – 14:23 hs

    O Melhor Candidato ao Senado no Paraná será Osmar Dias. tenho duvida na Eleição de André Vargas, quanto ao Alvaro Dias esse ninguem aguenta mais é de dar nojo. se continuar a aliança PT e PDT Osmar será eleito com folga.

  16. PAULO MATTOS
    terça-feira, 26 de março de 2013 – 14:30 hs

    Se o Osmar não fosse tão teimoso á dois anos atrás, hoje ele seria senador, e hoje não precisaria beijar mãos para tentar conseguir o cargo.

  17. Paulo Turra Dedoné
    terça-feira, 26 de março de 2013 – 19:54 hs

    Osmar Dias é o melhor senador da história do Paraná, pois é o unico que verdadeiramente trabalhou em prol do desenvolvimento do Estado. Não tem adversário prá ele. Coitado do irmão, vai ser um masacre.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*