Do Lauro Jardim:
Sem participação
Enquanto seu companheiro de mensalão e partido José Genoíno vem demonstrando estar à vontade na Comissão de Constituição e Justiça, João Paulo Cunha parece saber melhor do que ninguém que aquele não é o seu lugar.Desde a instalação do colegiado, Genoíno participa, debate e faz apartes. Já seu colega de quadrilha sequer costuma acompanhar as sessões.
6 comentários
Aparentemente se tem um deputado que sentiu o golpe foi esse aí, isso significa dizer que o cara tem sensibilidade, diferentemente de Dirceu e Genoino que tem demonstrado ser verdadeiramente cafajestes.
Só gostaria de perguntar à turba do famigerado ultra radical extremista Jean Wyllys, porque vocês não vão fazer piquete, baderna e algazarra na CCJ que tem dois condenados do Mensalão?… Bando de arruaceiros da DITADURA GAY… Chega dessa turba fazer e desfazer sem que ninguém lhes faça oposição, chega!!!… E esses dois, logo, logo, estarão com “uniforme” de condenado cumprindo pena, acredito na lisura do Ministro Joaquim Barbosa, acredito e virei fã desse magistrado, ele honra e dignifica a magistratura.
COISA DOS corruPTos QUADRILHEIROS DO pt “partido do trambique”.
O PT como seu chefe supremo LULA, sempre afrontaram às autoridades constituídas, haja vista nas campanhas políticas, esbravejam com deboche e escárnio, ao invés de demonstrarem à sociedade brasileira respeito às mesmas. Agora dois quadrilheiros condenados participarem da mais importante das Comissões, que é o de Constituição e Justiça, é um verdadeiro prenúncio de desequilíbrio e desrespeito ao Supremo Tribunal Federal. Até quando o povo brasileiro vai aturar tamanhos desmandos?
E o PT diz que Feliciano não pode ficar na Comissaõ dos Direitos Humanos????? PT ( Partido de Trambiqueiros) tem MORAL prá cobrar alguma coisa??????
E a SRa Fernanda Monteneg vai ficar caladinha????? ´E uma vergonha, esta Sra perdeu a noção do bom-senso. É simplesmente RIDÍCULA.
QUADRILHA DE VAGABUNDOS,PENA DE MORTE JÁ.