O papagaio de pirata Zeca Dirceu | Fábio Campana

O papagaio de pirata
Zeca Dirceu

O governador Beto Richa foi à Umuarama para visitar a Exposição Feira do Município, ExpoUmarama, e entregar novos carros de polícia para reforçar o combate ao crime na região.

Pois, pois, onde o Beto foi, o Zeca Dirceu foi atrás. Com uma habilidade bem treinada para aparecer em todas as fotos do mestre Orlando Kissner.


14 comentários

  1. Luis C. Break
    sábado, 16 de março de 2013 – 2:04 hs

    Eu diria que ele é um corvo branco safado e amanha vai tirar foto com a ministra canalha traidora do povo Paranaense.

  2. Luis C. Break
    sábado, 16 de março de 2013 – 2:05 hs

    Quanto ao Governador Beto Richa só tenho de parabenizá-lo por todo trabalho que vem realizando em nosso Estado para melhorar a vida de todas as Famílias Paranaenses.

  3. sergio silvestre
    sábado, 16 de março de 2013 – 8:47 hs

    Pode ser namoro,mais pode ser só amizade.

  4. justino bonifácio martins
    sábado, 16 de março de 2013 – 8:52 hs

    Ora, não sei o porquê dessa implicância com o Zeca Dirceu. Afinal, ele é deputado federal e representa a região. Quem mais pode tirar proveito da presença e proximidade do Zeca Dirceu é o Beto que precisa do Governo Federal; é a política da boa vizinhança. O resto, o resto é fofoca.

  5. Helena
    sábado, 16 de março de 2013 – 10:38 hs

    o papagaio de pirata é cópia fiel de seu pai…

  6. OCIMAR
    sábado, 16 de março de 2013 – 11:32 hs

    ESSE É OUTRO MALACO IGUAL AO PAI,O MARGINAL ZÉ DIRCEU CONDENADO PELA JUSTIÇA,POR ROUBO,CORRUPÇÃO E FALCATRUAS DE TODO O TIPO- E ISSO QUE ESSE VAGABUNDO NÃO FOI CONDENADO POR TERRORISMO,ASSALTO A BANCO JUNTO COM A PRESID- ANTA.

  7. Marcos Leandro
    sábado, 16 de março de 2013 – 12:03 hs

    Nada mais natural , afinal a região não é reduto politico do Deputado , não pode nosso governador entrar na onda do PT , ou nós ou eles , lideranças politicas tem o dever e a obrigação de caminharem juntos, independente da sigla ou do lado eleitoral que estejam , depois de eleitos o foco deve ser o mesmo , que é trabalhar pelo bem estar da população em geral .

  8. salete cesconeto de arruda
    sábado, 16 de março de 2013 – 13:00 hs

    Todo mundo tem seu dia.
    Pegue as fotos do LULA e da DILMA e verás o que é ser papagaio.

  9. Ironilda
    sábado, 16 de março de 2013 – 18:09 hs

    Luis C. Break, tá tão na cara que você é um comissionado puxa saco, que fica até feio pro governador receber teus comentários….tá pegando mal ….

  10. anonimo
    sábado, 16 de março de 2013 – 18:59 hs

    estar sempre presente é que levou este deputado a ser destaque da Veja como o´primeiro deputado federal do Paraná e mais, o decimo do Brasil
    este trabalha, é so acompanhar sua maratona politica e ver o que ele faz
    os mesmos que criticam são aqueles que tratra os deputados como copa do mundo so aparecem de quatro em quatro ano, ai este trabalha ficam chingando o pai, a mãe ate os avos
    tomem jeito antes de dar pitaco respeitem uma pessoa que teve mais de 100 mil votos
    voces que criticam saiam candidatos e meçam vosso prestigio aposto que perde até pro pai Ze Dirceu que voces chamam de bandido
    o resto é dor de cor….

  11. Parreiras Rodrigues
    sábado, 16 de março de 2013 – 22:47 hs

    Que pobreza o nosso parlamento.

    Senadores e deputados, quase a totalidade dos lá assentados, não criam um discurso de relevância e muito menos projetos que realmente produzam transformações em nossos códigos, tão carentes de reformas, como por exemplo, a lei que aumente a idade dessa nova e atuante safra de bandidos que se aproveitam de lei que os torna impunes.

    E engabelam prefeitos e povo, com as tais emendas parlamentares, que nada mais são que o retorno, a pinga-gotas, dos dinheiros arrecadados entre nós, na forma dos impostos mais escorchantes do mundo.

    Zeca Dirceu, por exemplo, contribuiu em algo para aprimorar a legislação. Qual nada: é um trator aqui, duzentão acolá, uma ambulância a mais prá Cruzeiro do Oeste.

    Coisa feia!

  12. weber
    domingo, 17 de março de 2013 – 8:36 hs

    O QUE TEM AI [E UMA VERDADEIRA FALTA DE VERGONHA E MUITA CARA DE PAU, AFINAL, EM QUALQUER PRONUNCIAMENTO DELE, SOCA O PAU NO BETO, E QUANDO O GOVERNO DO ESTADO, MAS NAO PERDE OPORTUNIDADE DE SER FOTOGRAFATO EM AÇOES POSITIVAS DO MESMO GOVERNO, QUE DIGA DE PASSAGEM, O ZECA NAO MOVEU UMA PALHA PRA ISSO. E POR SINAL, A GLEISI NAO FOI NOVAMENTE A UMUARAMA, SEGUNDO TOMBO NO ZECA RSRSRS

  13. João Armindo
    segunda-feira, 18 de março de 2013 – 17:15 hs

    Mas na segunda foto não aparece nenhum papagaio, o cara virou uma vaca?

    E o Cid, quase acreditando q ele é o Secretário, ainda bem, pois achei q a senhora da Justiça ia acumular o cargo!

  14. Celso Jose da Silva
    segunda-feira, 18 de março de 2013 – 22:26 hs

    Caro colega Luis C. Break, nao sei qual dos Dois quer sair melhor na foto, eu nao acredito em nenhum deles…e vc ta enganado….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*