O ministro do plim plim e do trim trim | Fábio Campana

O ministro do plim plim
e do trim trim

Paulo Bernardo, o paranaense ministro das Comunicações, é a estrela da capa da revista Carta Capital desta semana. Segundo a publicação, historicamente ligada ao PT, ele quer “entregar às teles um patrimônio bilionário da União”.


22 comentários

  1. José
    quinta-feira, 28 de março de 2013 – 19:04 hs

    Agora o Requião terá orgasmo múltiplo.

  2. Luis C. Break
    quinta-feira, 28 de março de 2013 – 19:05 hs

    O Estado do Paraná tem um bobo la na corte PeTista. Olhe a capa do bobão ai. Só não e mais bobo porque o que ta enriquecendo este homem é brincadeira e nem na mega ele deve de ta jogando. Deve ser 24hs de muito “trabalho”. hahahahatá

  3. ???
    quinta-feira, 28 de março de 2013 – 19:35 hs

    volto a perguntar: quando Dilma perceber, será tarde?

  4. Constanza del Piero
    quinta-feira, 28 de março de 2013 – 19:51 hs

    Históricamente, desde que o petê virou poder, né chefia?
    Mino Carta; Paulo Henri

  5. Constanza del Piero
    quinta-feira, 28 de março de 2013 – 19:55 hs

    Desculpem….
    Históricamente, desde que o petê virou poder, né chefia?
    Mino Carta; Paulo Henrique Amorim e mais um punhado de bons jornalistas que andam por aí, porém que…, estão sempre por cima da carne seca, como se diz lá no sul, tchê.

  6. Lori
    quinta-feira, 28 de março de 2013 – 20:55 hs

    Essa revista não dá pra ser levada a sério!

  7. Eduardo Pereira
    quinta-feira, 28 de março de 2013 – 23:19 hs

    Vamos por partes:
    Comentar capa de revista , sem ler o conteudo, é de uma pobreza total.

    Historicamente liga ao PT é um juizo de valor, que , carece muito de consistencia. Acho que é mais uma provocação que informação, e que os incautos logo assumem como verdade,.

    Quem gosta de ler e de informação deveria sempre ler a Carta Capital., asim como deviam ter lido a Senhor e a Isto É .do passado , o Pasquim, o Movimento , O lampião e outras tantas publicações independentes .Se tivessem feito isso com certeza não teriam coragem de chegar perto das revistas da abril e da globo. e sentiriam repulsa por estarem sempre sendo enganados e emburrecidos.

    Se não se esta aberto pra ver o outro lado das coisas, principalmente com o que vem contra a corrente da midia dominante e dominada , fica dificil de entender sua posição e seu papel diante do que acontece aqui e no mundo e se torna apenas um fantoche e nãoa pessoa que mexe as cordinhas como se imaginam.

    Sobre o Paulo Bernardo , não acho que esteja a altura do desafio que lhe foi colocado., mas isso e outra discussão., mas de qualquer forma , vou esperar a revista pra ler e formar minha opinião, mas pelo conteudo , não pela capa

  8. Caça Corruptos
    sexta-feira, 29 de março de 2013 – 0:34 hs

    Gleisi na privataria dos portos, o maridão na privataria das teles.
    Deveriam apoiar o Beto. Todos ad mesma laia.

  9. Hibernus Bernardus Paul
    sexta-feira, 29 de março de 2013 – 0:48 hs

    PB, pede pra sair, vc vai afundar o governo honrado de Dilma Roussef por incompetencia, incapacidade de gestão…seus resultados como ministro nessa área são visvelmente muito fracos. O Brasil esta regredindo emTELECM por sus inacpacidae

  10. José Carlos
    sexta-feira, 29 de março de 2013 – 9:17 hs

    A Carta Capital e’ o contraponto da VEJA. Mas nesse negocio de regulação da Midia e’ histérica, e faz tempo que persegue o Paulo Bernardo. Pode escrever, teve algum interessezinho prejudicado, e quer fazer o serviço sujo de alguma tendênciazinha radical do PT contra esse Ministro. Que vai e’ ficar mais forte, pode apostar!!

  11. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 29 de março de 2013 – 9:55 hs

    Hibernus: Governo honrado donde?

    Eduardo Pereira: Quem gosta de ler, gosta de informação, deveria ser o dito.
    E quem gosta de informação, deve ler tudo, até bula de remédio.

    Dilma tá braba porque foi – dois aviões nossos, porque da presidência, para Caracas, assistir funeral de boneca de cera. Depois, ela e mais meia centena de escolhidos pela cor dos olhos, vão assistir a posse de humilde franciscano no mais importante cargo da Igreja Católica e se hospedam nababescamente. Por fim, vai pruma reunião do Brics e leva chá de cadeira de dirigente africano. E agora, fala sobre assunto que não domina – e bota culpa na Imprensa, dizendo que deram conotação diferente ao que disse. Ora, quem fala “estrupo”……..
    Eu gostava mais dela, quando candidata – que só achava. “Eu acho que…”dizia a cada pergunta – do que agora, voz mandona, falando com certeza absoluta – sobre assuntos que não domina…

  12. Constanza del Piero
    sexta-feira, 29 de março de 2013 – 10:36 hs

    Embora o texto bem montado, creio que o Eduardo Pereira não conhece a fundo a Revista Capital, muito menos o modus operandi de Mino Carta. Tentar dissociar esses dois do petê, principalmente depois que o petê virou poder, é tentar negar a lei da gravidade, ou tentar negar a promíscua e ordinária relação entre o petismo rasteiro, safado, e um zilhão de jornalistas e blogueiros; temos aí uma dúzia no mínimo, que poderia ser citada de memória; porém preciso preservar a publicação do meu comentário.

  13. Tubarão
    sexta-feira, 29 de março de 2013 – 11:32 hs

    Esse ai é só maracutaia. Imaginem quando a mulher for governadora??? Vai vender a Copel, a Sanepar, o Porto. Tem que se cuidar com este sujeito. O Requião tem razão, é terrível.

  14. DO LITORAL
    sexta-feira, 29 de março de 2013 – 11:50 hs

    IMAGINEM SE ELE CONSEGUE ELEGER A GLEISI GOVERNADORA DO PARANÁ ! DAÍ SIM, VAI PRIVATIZAR A COPEL, A SANEPAR E TODAS AS ESTATAIS DO ESTADO.

  15. Palpiteiro
    sexta-feira, 29 de março de 2013 – 14:44 hs

    Órgão oficial do PT e de qualquer partido que esteja no poder.

  16. Aline
    sexta-feira, 29 de março de 2013 – 17:35 hs

    Hum, Eduardo Pereira o sr. é tão inteligente. KKKKKKKK

    Uma revista que DEPENDE de DINHEIRO PÚBLICO é INDEPENDENTE??????

    O Sr. tá debochando, né??????

  17. Jack
    sexta-feira, 29 de março de 2013 – 17:48 hs

    Será que é por isso que a Globo e a RPC fazem tanta campanha contra o Beto? Querem enfiar a Gleise no Iguaçu e assim ficar “tudo dominado”?

  18. bico doce
    sexta-feira, 29 de março de 2013 – 19:52 hs

    Mais um caso de Privataria Petista, a franciscana, é dando que se recebe.
    Para se perpetuar no poder há custos, que a iniciativa privada não mede esforções em cobrir.
    Resultado: Temos a pior e a mais cara telefonia do planeta.

  19. luiz tadeu fernandes-notti
    sexta-feira, 29 de março de 2013 – 23:38 hs

    Puxa o histórico do casal no mato grosso do sul…….para isso tem que levantar o tapete.

  20. sergio silvestre
    sábado, 30 de março de 2013 – 10:00 hs

    Tira o disco PARRREIIIRRAAAAA!!!!!!!!!!!!!

  21. Eduardo Pereira
    sábado, 30 de março de 2013 – 21:13 hs

    Amigos: ser velho tem vantagens que não é so não pagar passagem e pegar fila preferencial. Leio as revistas editadas pelo Mino Carta desde os anos 70. A começar pela Veja, que da qual ele foi o primeiro editor , passando pela saudosa Senhor e depois pela Isto è-Senhor e vai por ai.
    O cara tem DNA de jornalista, com a vantagem e merito de escrever muuuuiiiitttooo bem,. E um jornalista da estirpe do Carlos Castelo Branco o decano da cronica politica do jornalismo brasileiro , Claudio Abramo e Villas Boas Correa e outros tantos que levavam o jornalismo a serio, mesmo quando isso era dificil. Ele ja é um imortal, sem precisar ser desta coisa chamada ABL.
    Conhecendo a historia do homem fica muito facil comprar as revistas onde ele poem a mão.É um italiano daqueles. Com opinião e sem medo de encarar essa coisa que é hoje a industria da informação aqui e no mundo.
    Gosto de quem é da contra-corrente e de quem me faz pensar sobre o meu papel no aqui e agora e me obriga a melhorar , e não emburrecer como tentam outros tantos que hoje fazem do jornalismo o seu partido, logico que sempre de acordo com os donos dos jornais que os empregam.
    Pra fechar: vcs conhecem outro editor que semanalmente expõem sua opinião na revista que edita e assina o que escreve ?

  22. Eduardo Pereira
    sábado, 30 de março de 2013 – 21:17 hs

    Amigos , esqueci de um detalhe pequeno mas relevante. Qual meio de comunicação independe de anuncio de governo?
    A abril? ta oendurada no governo federal e no estado de sao paulo ate o talo; a globo? e a mior recebedora de grana de anuncios do governo no brasil.
    Chamar de chapa-branca, com os numeros mostrando o que mostram e forçar muito a barra.
    Esse e um dos erros do Paulo Bernardo.Se e ele que controla isso , pro brasuil melhorara tnha que distribuir essa verba melhor. Tirar da globo e abril e etc e passar pra outros orgão , que se não ajudam o governo pelo menos não o vão atrapalhar, distorcendo a realidade pra ela ficar como lhes interessa.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*