Medicamentos serão reajustados a partir de 30 de março | Fábio Campana

Medicamentos serão reajustados a partir
de 30 de março

De Carolina Sarres, repórter da Agência Brasil:

Brasília – Remédios poderão ter os preços reajustados a partir do dia 30 de março, segundo autorização da Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (Cmed), formada por uma equipe interministerial liderada pelo Ministério da Saúde. A autorização com os critérios de composição dos ajustes dos preços foi publicada hoje (12) no Diário Oficial da União.

Para esses reajustes, serão consideradas as expectativas de inflação, de ganhos de produtividade das empresas de medicamentos e o preço dos insumos usados na produção dos remédios. Para a inflação, deverá ser usado o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), acumulado entre março de 2011 e fevereiro de 2012, calculado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).


2 comentários

  1. Vigilante do Portão
    terça-feira, 12 de março de 2013 – 15:58 hs

    A Dilma vai fazer o anúncio em REDE NACIONAL?

  2. tadeu rocha
    quarta-feira, 13 de março de 2013 – 9:45 hs

    OS BRASILEIROS FICARAM CONTENTE COM O DESCONTO DA LUZ, FIZERAM A DILMA UMA DEUSA, SOBERANA, MULHER QUE O BRASIL QUERIA, JA ENCEGUIDA O QUE VEIO, UMA BOMBA GAZOLINA, JA ENCEGUIDA VEIO ALMENTO DO DISSEL, JA ENCEGUIDA VAI VIM O ALMENTO DOS REMÉDIOS, ESSE É BRABO O ALMENTO, ENTAO REZULMINDO, ESTA CERTO BRASILEIROS OU VOCES PERDERAM A VERGONHA, OU EU NAO SEI,,, ELES BRAS, ACEITAM TUDO QUETINHOS. E NÓS QUE SOFREMOS COM ESSA PALHAÇADA., DESSES BRASILEIROS.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*