Marido mandou matar dona de confeitaria | Fábio Campana

Marido mandou matar dona de confeitaria

Estão presos o marido e o executor do assassinato de Bernadete Dolores Dulla Zella, de 43 anos, dona da confeitaria Maggiore, nas Mercês. O marido contratou o assassino para eliminar a mulher por motivos de ciúmes. O delegado de Furtos e Roubos Amarildo Antunes dará entrevista e apresentará os presos às 14h30.


6 comentários

  1. Sansan
    quarta-feira, 20 de março de 2013 – 11:12 hs

    To pasma com a violencia contra mulheres.
    Precisamos aprimorar e acelerar as políticas públicas sobre o enfrentamento da violência contra mulheres urgentemente. Esse é um caso explorado com visibilidade pela mídia por ser da classe A, porém todos A cada duas horas, aproximadamente, uma mulher é assassinada no Brasil, segundo levantamento do Instituto Avante Brasil (IAB) divulgado pelo DataSUS do Ministério da Saúde. Mulheres são mulheres independente da classe social… SOCORRO.

  2. PLAYBOY
    quarta-feira, 20 de março de 2013 – 11:54 hs

    depois vem a RPC com seus entrevistados fajutas reclamar de violência no bairro.
    vai querer que coloque policial para vigiar cada esposa que tem marido ciumento agora?

  3. Aline
    quarta-feira, 20 de março de 2013 – 12:22 hs

    Segundo outras notícias, ela já tinha feito vários BO´s contra o ex-marido. Mas a justiça é assim, né? Só faz algo quando morre alguém… Agora, a filhinha de 6 anos tem uma mãe morta e um pai preso. Triste.

  4. PITA BRAGA CÔRTES
    quarta-feira, 20 de março de 2013 – 16:55 hs

    Cada caso é um caso. Não devemos Generalizar. Há HOMENS Bandidos e MULHERES bandidas. Qualquer coisa antes de se analisar os fatos, é PRECONCEITO. Ainda bem que a Polícia é Esperta e aje com Avaliações Concretas. Lógico, que nada justifica a violência e morte…Mas todo o caso não é para ser analisado se é Masculino ou Feminino…e sim, Chegar a elucidar o crime completamente. Há mulheres matando também….o Bandido é Bandido independente do Sexo. Quando a polaca matou o Yoki, matou porque é Bandida Mau Caráter, não vou culpar as Mulheres, mas sim, a PESSOA.

  5. Tio Quim
    quinta-feira, 21 de março de 2013 – 9:05 hs

    É o fim do mundo. Um animal. Amarrar a própria filha enquanto levava a ex-esposa para a morte.

  6. Rogério Lobo Miró
    quinta-feira, 21 de março de 2013 – 10:25 hs

    É LAMENTÁVEL O OCORRIDO….MAS, PARECE QUE PARA AS AUTORIDADES VIROU ROTINA, E SOLUÇÕES NÃO ACONTECEM. FÁBIO, NOS EUA, UM GAROTO, QUE MATOU 3 COLEGAS NA ESCOLA, FOI RECÉM CONDENADO A” PRISÃO PERPÉTUA”, COM 18 ANOS. AQUI, O MARIDO DESSA SENHORA EXECUTADA COVARDEMENTE, OS NARDONI, OS BRUNO , OS MIZAEL, ENFIM, A ESSES HOMENS SEM GUALIFICAÇÃO DE CARÁTER NENHUM, DAQUI HÁ 3 OU 4 ANOS, ESTARÃO NAS RUAS…….O QUE PODEMOS FAZER?????/ GOSTARIA QUE O GOVERNO FEDERAL, ATRAVÉS DOS SEUS REPRESENTANTES VIESSE A PÚBLICO, NOS INFORMAR O QUE ESTÃO FAZENDO PARA QUE ISSO, TENHA UM ‘BASTA”. ABRAÇOS

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*