O governo Dilma não está se mexendo ostensivamente nem vai colocar a mão na massa, mas tem interesse na reforma politica. Os petistas têm dois objetivos básicos: deixar sem tempo de TV partidos a serem criados (como o Rede) e abrir uma janela para a troca de partidos. O objetivo: criar obstáculos para a candidatura de Marina Silva e criar condições para minguar a oposição.
6 comentários
Não precisa ter medo da gente. Basta nos respeitar…
Essa Marina quer que esqueçamos que já foi petista, e chegada do Lulla. Agora vem com bla´blá blá de evangélica, e coisas e tais.
Pra mim, é bananeira que já deu cacho!
Enquanto isso vão falando da Marina,ela vai levando o seu até da Natura,fingindo ser ambientalista,mas na verdade o que eles querem é lareira nos alpes com toras de mogno queimando.
Tem muita gente para falar do meio ambiente sem mudar muita coisa,mas levam alguns votos.
NAO SEI O QUE OS BRASILEIROS ACHAM DESSA MARINA, JA TRAIU O PV QUE ELA TANTO FALAVA, O QUE ELA CRER MAIS, SAI FORA BRASILEIROSD
Essa mulher sempre esteve atrelada aos petralhas, sempre estara a disposição do PT.
Vivemos a ditadura partidária de uma elite burocrática determinado candidaturas, alianças por uma manutenção de cadáveres da ditadura.
Governadores biônicos no passado, hoje salvadores da pátria na logica da administração por alianças de gestão.
Na verdade são os senhores de escravos assumindo o despreparo de certos abolicionistas de aluguel para obter controle na nova Republica.