Lula sinaliza que Mercadante deve coordenar campanha de Dilma | Fábio Campana

Lula sinaliza que Mercadante deve coordenar campanha
de Dilma

Do Painel, Folha de S.Paulo:

O tabuleiro de Lula Em recente encontro com um grupo de assessores próximos, num sítio do interior paulista, Lula traçou as rotas que vislumbra para os ministros do PT-SP em 2014. O ex-presidente sinalizou que a influência de Aloizio Mercadante (Educação) no governo Dilma Rousseff o credenciará para a coordenação da campanha de reeleição da presidente, ao lado de José Eduardo Cardozo (Justiça). Com isso, Alexandre Padilha (Saúde) seria o “candidato natural” do partido a governador.

Menos um Na conversa, Lula buscou sobretudo convencer Luiz Marinho de que Padilha seria o nome mais viável. Hoje à noite, o prefeito de São Bernardo será anfitrião do ministro em evento voltado para secretários de Saúde de todo o Estado.

Dilmo À luz do relato do encontro, petistas afirmam que Mercadante quer ser ministro da Casa Civil em eventual segundo mandato de Dilma, para ser candidato natural à sua sucessão em 2018.


2 comentários

  1. tadeu rocha
    terça-feira, 5 de março de 2013 – 10:35 hs

    VEJA BRASILEIROS. O LULA JA SINALIZA QUE O MERCADANTE VAI COORDENAR A CAMPANHA DA DILMA, PRIMEIRO QUE BOM ESSE É MUITO RUIM, SEGUNDO O LULA DANDO ORDEM PARA O PODEROSA DILMA COMO FALAM. DILMA VOCE DIVIA DIZER EU QUE MANDO LULA EU QUE VOU ESCOLHER, MAIS NAO LULA CONTINUA DONO DO BRASIL SEM LEI………………..

  2. Helena
    terça-feira, 5 de março de 2013 – 11:06 hs

    Lula – o Fidel Castro brasileiro, até quando???

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*