Jovem que atropelou ciclista deixou a penitenciária em SP | Fábio Campana

Jovem que atropelou ciclista deixou a penitenciária em SP

Alex Siwek, no banco traseiro do carro, deixa a P2 de Tremembé acompanhado dos advogados na noite desta quinta-feira (21) (Suellen Fernandes/G1).

Do G1 Vale do Paraíba e Região:

O estudante Alex Kosloff Siwek, de 21 anos, que estava preso desde o último dia 10 por atropelar um ciclista e decepar o braço dele na Avenida Paulista, deixou a Penitenciária Doutor José Augusto Salgado (P2) de Tremembé, no interior de São Paulo, por volta das 22h25 desta quinta-feira (21). O pedido de liberdade provisória foi concedido durante a tarde, em caráter liminar, pelo relator Breno Guimarães, da 12ª Câmara de Direito Criminal. A Justiça também decidiu pela suspensão da habilitação do jovem.

O advogado de defesa do universitário, Pablo Testones, chegou ao presídio às 22h05 e disse que a família de Alex não foi buscá-lo, pois está muito abalada com o ocorrido. “Foi uma desgraça que afetou duas famílias. A mãe está preocupada, sobretudo, por conta da repercussão do caso”, disse.

Com a cabeça raspada, o jovem estava no banco de trás do automóvel e não quis falar com a imprensa. Segundo o advogado, Alex vai seguir para as casas dos pais e tem planos de visitar David Santos Sousa no hospital. “É uma questão a ser tratada com os pais, mas ele me disse três vezes já nesse tempo em que saímos lá de dentro que a grande preocupação dele é visitar a vítima e que jamais passou pela cabeça dele se envolver nesse acidente”, assegurou.

Leia mais em Jovem que atropelou ciclista deixa a Penitenciária 2 de Tremembé, SP.


3 comentários

  1. Gardel
    sexta-feira, 22 de março de 2013 – 10:58 hs

    Do jeito que as coisas andam, tudo indica que estamos caminhando para um mundo onde mais forte vence e a vitima se transforma em vilão.

  2. Décio Guatambu
    sexta-feira, 22 de março de 2013 – 14:07 hs

    Tá e daí, o Carli Filho matou e jogou quatro braços e uma cabeça num túmulo…

  3. Décio Guatambu
    sábado, 23 de março de 2013 – 19:54 hs

    E o Carli Filho não está preso por que?

    Aterrissou sobre o carro dos guris, matou-os e está impune!
    Como disse a Joyce:
    Vem bomba aí !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*