Joice Hasselmann na Assembleia | Fábio Campana

Joice Hasselmann
na Assembleia

A semana que vem deve ser quente na Assembléia Legislativa. Deputados do PT querem convocar a jornalista Joice Hasselmann para esclarecer as denuncias que ela entregou ao Gaeco. Os petistas vão solicitar cópia das gravações e saber com mais detalhes sobre as ameaças que a jornalista vem sofrendo.

Na quarta, Joice jantou com os deputados Plauto Miró Guimarães e Ademar Traiano, este líder do governo na Casa.


6 comentários

  1. luiz
    sexta-feira, 22 de março de 2013 – 14:11 hs

    Cara.
    Joice.
    Tenha em mente que você não recebeu nada da Empreiteira, o problema não é seu, você é uma jornalista e tem obrigação de dar publicidade a fatos de interesse público, tal e qual!
    Faça uma carta explicando o que aconteceu, pegue uma cópia da gravação e entregue à Assembleia, mediante protocolo, faça o mesmo na Ouvidoria do Estado.
    Esteja a disposição para qualquer esclarecimento em qualquer destes órgãos.
    Repasse também para os outros blogueiros e para os jornais.
    Tudo isso será bom para sua imagem!

  2. josé celso
    sexta-feira, 22 de março de 2013 – 14:47 hs

    ESTE e-mail, meu caro Luiz Fábio, está sendo escrito para demonstrar minha preocupação com a posição tomada pela nossa musa (minha e sua), a corajosa Joice. Será que ela não está entrando num fogaréu ? Ela sabe das dificuldades que vai enfrentar daqui para frente ? Infelizmente – e você sabe – as ambições, a inveja e a malícia predominam na imprensa e na política deste nosso estado. Joice – desculpe – ainda pode desistir e só você, talvez, para obstar sua decisão. Anote bem isto, porque traduz o que sinto e os admiradores de Joice sentem. Você, mestre em política e jornalismo, sabe dos agravos e das injustiças que poderão ocorrer com a jovem e bonita mulher-jornalista…

  3. José
    sexta-feira, 22 de março de 2013 – 15:26 hs

    Boa, que seja MULHER| para sustentar.
    Chega de lero-lero!!!

  4. Odorico
    sexta-feira, 22 de março de 2013 – 16:06 hs

    Tudo o que ela quer é aparece,ainda mais depois que saiu da radio desapareceu. Foi para o canal do bispo e caiu no esquecimento . Na radio os coitados dos outros jornalistas não podiam falar de politica nos dias em que ela estava fora como se este assunto fosse exclusividade dela! Alias a unica coisa que eles tinham que falar à cada minuto era:
    Direção de jornalismo,Joice hasselmann.

  5. Barbudo
    sexta-feira, 22 de março de 2013 – 22:14 hs

    Os deputados deveriam verificar e pedir esclarecimentos as denuncias ja existentes na propria Assembléia, e eles sabem quem podem fazer o contato.
    PQ não fazem isto ?

  6. Cristina Shimmer
    sexta-feira, 22 de março de 2013 – 22:31 hs

    Vc é demais Joice!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*