Identificados suspeitos de ataque a ônibus em Londrina | Fábio Campana

Identificados suspeitos
de ataque a ônibus em Londrina

De Lucas Emanuel Andrade, BondeNews:

A Polícia Militar já identificou e vai pedir a prisão de dois dos três suspeitos que incendiaram um micro-ônibus na manhã desta quinta-feira (21), no Jardim Santiago, em Londrina. De acordo com o tenente Woll, da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, o ataque foi motivado pelo confronto em que dois adolescentes morreram na noite de ontem. A dupla foi morta após roubar um carro e trocar tiros com policiais do Pelotão de Choque, na rua Pantanal, no Jardim Nossa Senhora da Paz.

Na tarde de hoje, a PM localizou os envolvidos no ataque semelhante registrado na noite do último domingo, no Jardim Novo Horizonte. Dois jovens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos por participação na ação. Guilherme Ribeiro da Silva, 19 anos, foi detido em sua casa, no Jardim Aliança, e Rodrigo Miguel dos Santos, 20, foi encontrado na região onde o micro-ônibus foi incendiado.

Em depoimento, apenas os dois garotos apreendidos, um de 12 e outro de 14 anos, deram informações sobre o crime. Eles falaram que na noite do ataque dois elementos encapuzados passaram e ofereceram a cada um deles R$ 50 reais para incendiar o veículo. No entanto, segundo o tenente Woll, a polícia buscar mais detalhes sobre o crime.”A motivação ainda segue desconhecida, mas não tem qualquer ligação com organização criminosa. Foram fatos isolados”, explicou.

(colaboração Paulo Monteiro, do jornal Nosso Dia)


Um comentário

  1. tulio cicero
    sexta-feira, 22 de março de 2013 – 22:58 hs

    Bons tempos em que os defensores dos direitos humanos não se manifestavam…………hoje se bater nos caras que incendiaram os ônibus os policiais vão em cana, principalmente se os meliantes forem menores……….Tem mais é que dar um corretivo nos FDP.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*