Gregório vai abrir a caixa preta da Urbs? | Fábio Campana

Gregório vai abrir a
caixa preta da Urbs?

O presidente da Urbs – Urbanização Curitiba, Roberto Gregório da Silva Junior, vai à Câmara de Curitiba nesta terça-feira para falar da gestão neste início de ano. Foi convidado pelo líder de Gustavo Fruet na Câmara, o vereador Pedro Paulo, do PT. A grande pergunta é se ele vai cumprir a promessa de Fruet e abrir a caixa preta. Vai, Gregório?


8 comentários

  1. Adriano
    segunda-feira, 4 de março de 2013 – 18:05 hs

    Dúvido muito. Compareci na audiência pública sobre a tarifa, foi ridícula a atuação deste Sr. Gegório. A população votou por mudança na última eleição, porém não é o que estamos vendo nas decisões e comportamentos da URBS. O roteiro foi mantido, mudou apenas o fantoche.

  2. Vitor
    segunda-feira, 4 de março de 2013 – 19:20 hs

    Ratos não TRABALHADOR, GATOS Sim, Gente graúda envolvida, inclusive um Secretário do Prefeito. Entao… Esqueça, essa Caixa vai continuar LACRADA. É mais fácil o Fruet mendigar ajuda do BETO, do que abrir a Caixa da URBS

  3. Marcos Rocha
    segunda-feira, 4 de março de 2013 – 19:32 hs

    Claro que não vai abrir, esqueceu se que Bertoldi é secretário de Guga?
    Se ele quisesse não precisaria de subsidio de Beto para manter preço de passagem do Transporte coletivo, lem,bra se que quando se elegeu Prefeito Beto manteve o preço das passagens sem precisar de subsídios?

  4. TROLL
    segunda-feira, 4 de março de 2013 – 19:36 hs

    O estilo do sujeito é “vaselina”!
    Vamos ver……

  5. Constanza Del Piero
    segunda-feira, 4 de março de 2013 – 20:08 hs

    Abre nada! – A URBS é uma caixa ´preta, protegida por todos os políticos e ex políticos. É um dos principais vertedouros de recursos parfa as campanhas políticas.
    2018 tá logo, ali, né sr. Fruet?

  6. SUSTENTÁVEL
    segunda-feira, 4 de março de 2013 – 21:44 hs

    Com certeza! Essa é promessa de campanha do Gustavo e ele não vai deixar barato. Além de abrir a caixa preta, vai mandar aquela diretoria do Betoducci pro espaço.

  7. carlos rocha
    terça-feira, 5 de março de 2013 – 9:19 hs

    É SE ABRIR VAI SAIR MUITOS GUGA.

  8. Imauricio
    terça-feira, 5 de março de 2013 – 15:57 hs

    Promessa de candidato em época de eleição é somente para eleitores idiotas acreditarem e votarem,esta caixa preta da URBS nunca será aberta por manter segredo papal.Eleitor abra o olho e vote melhor nas próximas eleições,deixe de ser babaca,veja a realidade deste país.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*